Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


Eu vou "falar" e vocês terão que me "ouvir"! ehehe (E eu "falo" muito!)

Eu também nunca comprei nenhum suplemento pela internet.

O primeiro site que vi, foi do Madrugão, mas como o frete grátis só era a partir de R$ 149,00, resolvi ver outros. Resultado: acabei caindo no Madrugão novamente!

Voltei por diversas coisas.

O pessoal desta empresa me atendeu super bem.

Trabalhei 5 anos com atendimento a cliente em um órgão público e sou exigente com relação a isso.

Os preços são ótimos! Se for mais barato que isso, é bom que o vendedor seja de bastante confiança, caso contrário é melhor desconfiar.

Todos os preços que pesquisei em minha cidade, chegavam a cerca de 40 reais a mais dos preços dos produtos oferecidos pelo Madrugão.

Recebi atendimento pela internet e estive em contato por telefone com a Elisabeth que é uma pessoa super atenciosa e simpática.

Moro do outro lado do Brasil e minha encomenda chegou 3 dias depois do pagamento efetuado.

Quer melhor que isso?

Dependendo da sua compra, ainda ganha brinde!

O Madrugão ganhou uma cliente assídua.

Não tenho nenhum ponto negativo a dar.

Ótimo site, ótimo atendimento, prontidão na entrega, preços camaradinhas.

Muito legal mesmo.

Recomendo com os olhos fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou "falar" e vocês terão que me "ouvir"! ehehe (E eu "falo" muito!)

Eu também nunca comprei nenhum suplemento pela internet.

O primeiro site que vi, foi do Madrugão, mas como o frete grátis só era a partir de R$ 149,00, resolvi ver outros. Resultado: acabei caindo no Madrugão novamente!

Voltei por diversas coisas.

O pessoal desta empresa me atendeu super bem.

Trabalhei 5 anos com atendimento a cliente em um órgão público e sou exigente com relação a isso.

Os preços são ótimos! Se for mais barato que isso, é bom que o vendedor seja de bastante confiança, caso contrário é melhor desconfiar.

Todos os preços que pesquisei em minha cidade, chegavam a cerca de 40 reais a mais dos preços dos produtos oferecidos pelo Madrugão.

Recebi atendimento pela internet e estive em contato por telefone com a Elisabeth que é uma pessoa super atenciosa e simpática.

Moro do outro lado do Brasil e minha encomenda chegou 3 dias depois do pagamento efetuado.

Quer melhor que isso?

Dependendo da sua compra, ainda ganha brinde!

O Madrugão ganhou uma cliente assídua.

Não tenho nenhum ponto negativo a dar.

Ótimo site, ótimo atendimento, prontidão na entrega, preços camaradinhas.

Muito legal mesmo.

Recomendo com os olhos fechados!

...e o cara ainda é o maior GALÃ do orkut!!! :lol:

Tinha minhas dúvidas (huahuaha), mas depois desse depoimento, tenho que admitir que a empresa MADRUGÃO SUPLEMENTOS é a MELHOR!!! E merece que eu a leve em minha assinatura... 8)

Gigante, copiei e colei, mas se quiser que eu tire, dá o toque que eu ponho o da "CP".. :lol:

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Cobrimos sim, como sempre.

Além do preço sair mais em conta conosco, você poderá escolher seu brinde.

Reduzirei o preço da Optimum no site para R$217,89 e você ainda vai poder escolher brindes dentre a listagem, com o custo de até R$25,00.

Ficará até a próxima segunda feira com esse diferencial ok?

Um abraço!

Madrugão..td bem?

Rpz....esperei vc mudar la o preço da proteína (Whey ON) que vc disse q ia cobrir a oferta...fui la no site varias vezes e continuava o msm preço anterior :lol: ...to com o dinheiro aqui na mão...faça o preço combinado + o brinde..que eu pago e a gnt aproveita e faz negocio em outros suple...aguardo sua resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, nunca tinha comprado pela internet. Fiz uma compra no site madrugão.com e fiquei muito satisfeito, recebi tudo e parabenizo-o pela competência do site. RECOMENDO A TODOS E TEM MINHA APROVAÇÃO. Obrigadão pelo brinde!!!!!

Vlw e até a proxima......

Olá "canmpo"

Ótimo que ficou satisfeito. Sua aprovação é a nossa satisfação.

Aguardamos próximas compras.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou "falar" e vocês terão que me "ouvir"! ehehe (E eu "falo" muito!)

Eu também nunca comprei nenhum suplemento pela internet.

O primeiro site que vi, foi do Madrugão, mas como o frete grátis só era a partir de R$ 149,00, resolvi ver outros. Resultado: acabei caindo no Madrugão novamente!

Voltei por diversas coisas.

O pessoal desta empresa me atendeu super bem.

Trabalhei 5 anos com atendimento a cliente em um órgão público e sou exigente com relação a isso.

Os preços são ótimos! Se for mais barato que isso, é bom que o vendedor seja de bastante confiança, caso contrário é melhor desconfiar.

Todos os preços que pesquisei em minha cidade, chegavam a cerca de 40 reais a mais dos preços dos produtos oferecidos pelo Madrugão.

Recebi atendimento pela internet e estive em contato por telefone com a Elisabeth que é uma pessoa super atenciosa e simpática.

Moro do outro lado do Brasil e minha encomenda chegou 3 dias depois do pagamento efetuado.

Quer melhor que isso?

Dependendo da sua compra, ainda ganha brinde!

O Madrugão ganhou uma cliente assídua.

Não tenho nenhum ponto negativo a dar.

Ótimo site, ótimo atendimento, prontidão na entrega, preços camaradinhas.

Muito legal mesmo.

Recomendo com os olhos fechados!

Olá Carla!!

Pode "falar" a vontade, principalmente se for para elogiar. Soa como música para nós! rs

Brincadeiras a parte, você não tem noção de como adoramos ler cada opinião positiva. O reconhecimento de nossos clientes nos estimula cada vez mais e mais.

Esperamos suas próximas compras e indicações dos amigos (as)!!

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e o cara ainda é o maior GALÃ do orkut!!! :lol:

Tinha minhas dúvidas (huahuaha), mas depois desse depoimento, tenho que admitir que a empresa MADRUGÃO SUPLEMENTOS é a MELHOR!!! E merece que eu a leve em minha assinatura... 8)

Gigante, copiei e colei, mas se quiser que eu tire, dá o toque que eu ponho o da "CP".. :lol:

Abraço...

rsrsrs..."galã" foi boa.....quem derá!

Pô cara, você ainda me pergunta se quer q eu tire?? rs

Valeu pela força meu amigo!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão..td bem?

Rpz....esperei vc mudar la o preço da proteína (Whey ON) que vc disse q ia cobrir a oferta...fui la no site varias vezes e continuava o msm preço anterior :lol: ...to com o dinheiro aqui na mão...faça o preço combinado + o brinde..que eu pago e a gnt aproveita e faz negocio em outros suple...aguardo sua resposta.

Abraço

Olá amigo!

Aquele dia eu mandei liberar sim. Quando for assim atualiza a página.

Vou mandar liberarem novamente somente até amanhã a Whey da Optimum mais barata ok?

Lembrando que no sabor chocolate/morango e baunilha virá com 18% a mais de produto. (pote promocional) + brinde!

Aproveitem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...