Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Madrugão, tem como me dar uma dica? Tá faltando só eu me decidir qual hiper levar pra fechar o pedido...

Pelo que eu vi na tabela do Grand Mass 3250 da Body Action, ele é melhor que o Mass Gainers da Nutrilatina e que o 3200 da Probiótica.

O que você me diz desse Grand Mass?

Só que a tabela que tá lá no site é do antigo Grand Mass 3500. Eu até converseri com a atendente agora há pouco.

A tabela certa é essa:

Postado
Madrugão, tem como me dar uma dica? Tá faltando só eu me decidir qual hiper levar pra fechar o pedido...

Pelo que eu vi na tabela do Grand Mass 3250 da Body Action, ele é melhor que o Mass Gainers da Nutrilatina e que o 3200 da Probiótica.

O que você me diz desse Grand Mass?

Só que a tabela que tá lá no site é do antigo Grand Mass 3500. Eu até converseri com a atendente agora há pouco.

A tabela certa é essa:

Olá Reinaldo!

Recebeu minha MP ontem?

Conseguiu efetuar a compra no site?

Um abraço!

Postado
não recebi mp...

Olá amigo.

Eu tinha dito que acho a Grand Mass melhor que a 3200 da Probiótica sim.

Já a Mass Gainers é ligeiramente melhor que a Grand Mass, porem o custo é bem maior.

Concluo que dos três produtos o melhor custo benefício sem dúvida é da Grand Mass.

Um abraço!

Postado

Madrugão, fiz uma compra (Whey ON + multi complex) atraves da Juliana no MSN, pq ela deu o desconto q tinha combinado com vc. Fiz o deposito no dia 08/12 so q ainda n chegou....falei c ela na sexta ela disse q ia ve nos correios o q tinha acontecido..so que ate agora nd... Veja ai o q vc pode fazer.

Obrigado

Postado

Grande daniel, acabei de receber um e-mail aqui da promoção do whey optimum, preço ta bom mesmo cara.

Vamos ao que interessa....

Como eu faço pra pedir aquela loira que ta na foto do encarte da promoção?...rsrss

Tem frete gratis?...rsrsrs

abraço!!!

FELIZ NATAL!!

Postado
Madrugão, fiz uma compra (Whey ON + multi complex) atraves da Juliana no MSN, pq ela deu o desconto q tinha combinado com vc. Fiz o deposito no dia 08/12 so q ainda n chegou....falei c ela na sexta ela disse q ia ve nos correios o q tinha acontecido..so que ate agora nd... Veja ai o q vc pode fazer.

Obrigado

Olá Rodolfo!

Você chegou a rastrear a mercadoria no site dos correios?

Porque lá está informando que já está ocorreu tentativa de entrega. Tem sempre gente na sua casa?

Faz o seguinte, conversa no msn com a Juliana que ela já te explica tudo certinho, ou manda email direto pra ela: que ela já te orienta.

Mas pode ficar tranquilo que você não vai passar o natal sem sua proteína!!rs

Um abraço!

Postado
Grande daniel, acabei de receber um e-mail aqui da promoção do whey optimum, preço ta bom mesmo cara.

Vamos ao que interessa....

Como eu faço pra pedir aquela loira que ta na foto do encarte da promoção?...rsrss

Tem frete gratis?...rsrsrs

abraço!!!

FELIZ NATAL!!

Opa Nero!!

rsrsrs...linda né??

Acho que ali o frete não é grátis não, infelizmente..rs

Essa promoção da Optimum está sensacional!!

18% de produto extra pelo mesmo preço, é como se estivesse pagando o preço antigo da whey...antes das crises..

Afinal, são quase 3kilos.

Sucesso mesmo de vendas..disparado! Está valendo mais a pena até que o saco de 10libras!

Abraço e bom natal amigo!!

Postado

Whey Protein Optimum Gold Standard com 18% de produto extra na embalagem de 5 libras!

São quase 3kilos da whey mais vendida nos EUA por apenas R$247,50 à vista!! Essa sim você pode confiar!!!

Você ainda pode escolher seu brinde e tem o frete grátis! Incrível!!!

Acesse já e não perca!! Sucesso de vendas:

Postado

cara me diz como eu rastreio a vinda do meu pedido? é pelo site do correio?

vlw, comprei um whey da prob....e agora em janeiro depois de cata mais uma graninha compro mais, o brinde ta de mais! mt bom ahhahaha parabens

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...