Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Madrugao,

fiz um pedido e quero cancelar ele, ja fiz outro com os produtos que quero, mas ainda preciso trocar um sabor escolhido. Nao estou conseguindo falar por msn ou chat, sou de manaus e pra mim fica complicado ligar pra SP.

Como faco?

Tem como conseguir um brinde bacana pra quem eh de longe ta comprando R$ 1.250,00?

hehehehehe

abracos e parabens pela reputacao

Postado
Madrugao,

fiz um pedido e quero cancelar ele, ja fiz outro com os produtos que quero, mas ainda preciso trocar um sabor escolhido. Nao estou conseguindo falar por msn ou chat, sou de manaus e pra mim fica complicado ligar pra SP.

Como faco?

Tem como conseguir um brinde bacana pra quem eh de longe ta comprando R$ 1.250,00?

hehehehehe

abracos e parabens pela reputacao

Grande "Caicaum", é um prazer tê-lo como cliente.

Nosso msn "infelizmente" está lotado, já temos mais de mil pessoas em cada e com isso não conseguimos adicionar novos contatos e mesmo os antigos algumas mensagens não chegam.

Quanto ao chat, hoje realmente foi uma loucura. Parece que todo mundo decidiu comprar suplementos (Graças a Deus..rs)

Brincadeiras a parte, você pode sempre mandar email que respondemos em seguida.

Me passe os números de seus pedidos que resolvo já para você.

Para quem compra acima de R$1.000,00 vale não 1 e sim 2 "brindes bacanas"..rs

Um abraço!

Postado

Aew madrugao,so novo aqui no fórum e tbm no mundo dos suplementos.asuhashash

Vi que no seu site,tem um produto de meu interesse,que é o NO3 Beef da Arnold,porem,nao consegui interpretar o preço,o preço é R$167 ou R$150,30 ?(Ambos saem mais barato que na loja de suplementos aqui de minha cidade)

Outra coisa,tenho apenas 16 anos, 1,81m e estou com 73 Kg

Poderia tomar o NO3 de boa ?

Postado

Mais uma vez gostaria de parabenizar o Madrugão, pelo seu profissionalismo e sua dedicação com seus clientes. Mais uma encomenda chegou na data planejada e sem problemas algum. Espero poder fazer novas negociações e novas compras.

Grande abraço

Postado
Aew madrugao,so novo aqui no fórum e tbm no mundo dos suplementos.asuhashash

Vi que no seu site,tem um produto de meu interesse,que é o NO3 Beef da Arnold,porem,nao consegui interpretar o preço,o preço é R$167 ou R$150,30 ?(Ambos saem mais barato que na loja de suplementos aqui de minha cidade)

Outra coisa,tenho apenas 16 anos, 1,81m e estou com 73 Kg

Poderia tomar o NO3 de boa ?

Olá Silver!

O valor de R$150,30 é para pagamento via depósito ou boleto (com 10% de desconto)

Pode tomar o NO3 sem problema algum.

Eu incluiria uma Proteína aí tambem.

Um abraço!!

Postado
Mais uma vez gostaria de parabenizar o Madrugão, pelo seu profissionalismo e sua dedicação com seus clientes. Mais uma encomenda chegou na data planejada e sem problemas algum. Espero poder fazer novas negociações e novas compras.

Grande abraço

Opa "rod26"!

É sempre uma prazer atendê-lo!!

Aguardamos as próximas compras e indicações dos amigos!

Um abraço!

Postado
Madrugao.

vc recomenda aquele super charger ?

li relatos aqui que alguns falam que funciona,outros falam que nao.

vc recomenda alguma coisa do genero ?

No2 e etc.

abrass

Sinceramente, dos "No2" registrados no país, ele é o melhor!

Muito bom que já chegou!!

Precisando é só falar!

Abraço!!!

Postado

eai Madrugão!

Graças a todos os ótimos comentários que venho lendo a respeito do seu site, atendimento e etc resolvi realizar a minha primeira compra hoje atraves do seu site. Comprei dois hipercalóricos( um Grand Mass da Body Action de 3kg e um 3200 da Probiótica tb de 3 kg) e uma albumina Saltos de 1kg. No total de 202 reais com alguns centavos.

Queria saber se voce poderia incluir algum brinde pra mim, haha! Pode ser?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...