Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

eae madrugao.

To com um pequeno problema na hora de efetuar a compra,o que ocorre é que o site nao esta localizando o CEP para calcular o frete,daí nao posso passar para o proximo estagio da compra.

Sao 3 caixas de barrinhas de proteina VO2 da integral,1 albumina saltos e 1 ZMA da arnold,totalizando 203 reais.

Sabe o que posso fazer nesse caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eae madrugao.

To com um pequeno problema na hora de efetuar a compra,o que ocorre é que o site nao esta localizando o CEP para calcular o frete,daí nao posso passar para o proximo estagio da compra.

Sao 3 caixas de barrinhas de proteina VO2 da integral,1 albumina saltos e 1 ZMA da arnold,totalizando 203 reais.

Sabe o que posso fazer nesse caso ?

Olá Silver!

Após digitar o cep você clicou no botão bem ao lado de "ok"?

Me confirme por favor.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai Madrugão!

Graças a todos os ótimos comentários que venho lendo a respeito do seu site, atendimento e etc resolvi realizar a minha primeira compra hoje atraves do seu site. Comprei dois hipercalóricos( um Grand Mass da Body Action de 3kg e um 3200 da Probiótica tb de 3 kg) e uma albumina Saltos de 1kg. No total de 202 reais com alguns centavos.

Queria saber se voce poderia incluir algum brinde pra mim, haha! Pode ser?

Abraços!

Olá "wellthai"!

Tenho certeza que ficará muito satisfeito com a compra.

Me manda por MP o número do seu pedido que pedirei para incluirem um brinde para você ok?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Madrugão.

to fazendo uma comprinha boa (whey ON e pro v60), já até selecionei os brindes, porém indiquei meu primo para fazer compra com vc também e ele vai comprar um whey 3w e uma dextrose junto comigo só que não tem brinde pra ele.

Será que vc conseguiria algum brinde? tipo uma albumina.

fico no aguardo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Madrugão.

to fazendo uma comprinha boa (whey ON e pro v60), já até selecionei os brindes, porém indiquei meu primo para fazer compra com vc também e ele vai comprar um whey 3w e uma dextrose junto comigo só que não tem brinde pra ele.

Será que vc conseguiria algum brinde? tipo uma albumina.

fico no aguardo.

valeu.

Se for a 3W grande eu consigo um brinde extra sim.

Me passe o número do pedido assim que fechar ok?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Madrugão beleza?

Sou novo aqui no fórum. Já realizei uma compra com voce há algum tempo atrás de 1 hwey 5w e albumina. Foi tudo tranquilo, rápido e seguro.

Hoje vou para minha segunda compra.

Porém, fui escolher a Whey Optimum 18% extra sabor baunilha + 2kg de albumina saltos + glutamina Optimum e salvei no carrinho de compras umas 16:00hr e deixei pra decidir a forma de pagamento e pagar agora a noite.. Ou fechava a vista ou parcelava por causa do valor .. MAS vi que não tinha mais o sabor Baunilha!!!

Você pode confirmar pra mim se acabou mesmo? Nem baunilha nem o de Cookies? Qual outro sabor q vc me indica? Nem fraco e nem enjoativo!

Quero fechar ainda hoje a noite ou amanha logo cedo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Isopure no Madrugão e recomendo para todos do forum!

8)

Esse Isopure serve para ganho de massa muscular? Olhei as recomendações no madrugão tem esse:

)+Natures+Best.html#fragment-2

1474g, sendo que você usa 158g por vez, então = 9 vezes em media. É muito pouco ou 9 dias já é legal, por favor se alguém pode me dar uns dicas, eu toh na dúvida do que comprar para ganhar massa! ganhar mesmo!! eheheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...