Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Bahhh, acabou o mês de aniver e não achei nenhuma promoção boa, ohhh Madrugão, poderia pegar algum produto com a validade curta e colocar uma promoçãozinha para animar a galera.

Mas blz, ainda é a minha lj n° 1, embora nunca tenha ganhado cupom de desconto.

Abraço

T

A promoção ainda não acabou, vai até dia 04 de maio, aproveite! :)

Cupom de desconto é para clientes com 5 compras no novo site, e a partir do mês que vem no mês de aniversário do cliente ele receberá também! :wink:

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue o resultado da promoção:

1º Aroldo Rodrigues Gonçalves Neto - Rio de Janeiro - RJ (Viagem)

2º Inácio José Lamego Coelho - São João Nepomuceno - MG (Notebook)

3º Rodrigo Valério - Petrópolis - RJ (Vale Compra)

Eu achei na minha opinião uma promoção meio confusa, pois não mostra as frases vencedoras. Como saberemos se foram julgados devidamente? Cadê as frases para pelo menos sabermos que foram dignas de ganhar?

:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Os ganhadores já foram divulgados:

A respeito das frases ganhadoras, se fossem divulgadas diariamente, por ser uma promoção por dia, faria com que as pessoas copiassem a idéia, aprimorassem a mesma, enviando no dia seguinte, e prejudicando quem teve a idéia inicial. (confusa?)

Quanto as frases ganhadoras dos super prêmios, já foram divulgadas!

Muito obrigado a todos que participaram com centenas de frases enviadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cadê as frases dos ganhadores?

Lembrando que foi muito difícil escolher as frases, cada um tenho uma opinião diferente, sempre terão participantes questionando métodos, falando que possivelmente a deles poderia ser melhor, entre outros, e com isso gostaríamos de salientar que de acordo com o regulamento, a decisão da equipe Madrugão Suplementos é soberana, não cabendo protestos.

Nossa equipe chegou à um consenso e as frases abaixo foram as premiadas:

Aroldo:

*Uma loja com credibilidade pode ser um incentivo, um suplemento eficiente pode ser o diferencial, mas somente a Madrugão Suplementos e a Syntha-6 podem me presentear com uma viagem inesquecível para Natal.

*Inácio:

Os verdadeiros campeões superam diariamente seus limites e só por isso chegam onde poucos conseguem. A união entre Syntha-6 e Madrugão Suplementos fará com que você supere barreiras e conquiste sua vitória. Viva o inesquecível, seja um vencedor!

*Rodrigo:

Lugar certo para comprar o premiado Syntha-6, que contêm seis tipos de proteínas diferentes é na Madrugão Suplementos, loja com muito mais de seis adjetivos positivos como: rapidez, preço baixo, variedade, ótimo atendimento, procedência e tradição, ou seja, inesquecível só a Madrugão.

Parabéns aos ganhadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom entrei no site e vi que tinha loja em curitiba...

Fiquei curioso e queria saber o endereço, se tiver mesmo...

Alguem poderia me mandar o endereço da loja em ctba/pr ? ( se tiver é claro ;D )

Agradeço desde já.

Olá Batavo.

Não trabalhamos com retiradas de produtos, somente entregas.

Todos produtos são postados de SP diretamente para o endereço determinado pelo cliente.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...