Madrugão Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Poooo...dava pra conseguir esse BCAA pra mim, hein...! (É o mesmo que eu ganhei da outra vez que comprei a Whey Optimum 18% extra...) Mas tudo bem, vai...já escolhi a coqueleteira e comprei a Whey mesmo assim. Da outra vez que comprei na loja, precisei fazer alteração no pedido, fui bem atendido por telefone, meu produto chegou rápido e eu fiquei com uma boa impressão. Então eu não quis deixar de fazer uma compra pelo meu "choro-rô do bcaa" não ter surtido efeito. Abraço. Olá PB_PB. Para apenas um pedido pode parecer "pouco", mas o complicado é que se liberarmos para um, temos que liberar para todos. Recebemos pelo menos umas 20 solicitações como a sua por email todos os dias. Pedimos desculpas por não conseguir atender sua solicitação. Pode ter certeza que a coqueteleira será muito útil para você. É a modelo Top, com vedador e tela. Já estamos negociando com o fornecedor de bcaa nova parceria para o próximo mês, porém até lá com toda certeza essas embalagens com 18% de produto extra já terão acabado. Por isso vale muito mais a pena pegar hoje com a coqueteleira e/ou camiseta. Um grande abraço!
PB_PB Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Olá PB_PB. Para apenas um pedido pode parecer "pouco", mas o complicado é que se liberarmos para um, temos que liberar para todos. Recebemos pelo menos umas 20 solicitações como a sua por email todos os dias. Pedimos desculpas por não conseguir atender sua solicitação. Pode ter certeza que a coqueteleira será muito útil para você. É a modelo Top, com vedador e tela. Já estamos negociando com o fornecedor de bcaa nova parceria para o próximo mês, porém até lá com toda certeza essas embalagens com 18% de produto extra já terão acabado. Por isso vale muito mais a pena pegar hoje com a coqueteleira e/ou camiseta. Um grande abraço! Sim, claro! Eu entendo perfeitamente. E só a whey 18%, sem brinde, já é um bom negócio pro consumidor, na minha opinião. Eu entendo que Madrugão é uma empresa, não um vendedor simples. Portanto sei que não dá pra atender todo e qualquer pedido de privilégio o tempo todo. Mesmo assim já percebi algumas vezes uma boa "flexibilidade", incomum para uma empresa da mesma categoria. Como eu acompanho esse fórum há bastante tempo, posso dar meu testemunho quanto a isso. Valeu a sua atenção. E parabéns pela paciência pra levar numa boa toda essa galera que pede certos tipos de privilégio.
Madrugão Postado 24 de junho de 2010 Autor Postado 24 de junho de 2010 Sim, claro! Eu entendo perfeitamente. E só a whey 18%, sem brinde, já é um bom negócio pro consumidor, na minha opinião. Eu entendo que Madrugão é uma empresa, não um vendedor simples. Portanto sei que não dá pra atender todo e qualquer pedido de privilégio o tempo todo. Mesmo assim já percebi algumas vezes uma boa "flexibilidade", incomum para uma empresa da mesma categoria. Como eu acompanho esse fórum há bastante tempo, posso dar meu testemunho quanto a isso. Valeu a sua atenção. E parabéns pela paciência pra levar numa boa toda essa galera que pede certos tipos de privilégio. Muito obrigado pelas palavras e compreensão PB_PB. Será sempre um grande prazer tê-lo como nosso cliente! Um abraço!!
Madrugão Postado 11 de julho de 2010 Autor Postado 11 de julho de 2010 Creatina já disponível! Aproveite!
flavioluzia Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 bom eu tenhu medo de comprar na net e tomar no **..... mais vo arrsicar neah...depois de tanto comentario positivo... madrugao eu gostaria de saber se consigo comprar whey da optium de 1kg ou 800gr ou alguma coisa assim... me manda pm...vlw
Madrugão Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 bom eu tenhu medo de comprar na net e tomar no **..... mais vo arrsicar neah...depois de tanto comentario positivo... madrugao eu gostaria de saber se consigo comprar whey da optium de 1kg ou 800gr ou alguma coisa assim... me manda pm...vlw Olá Flavio. Será um grande prazer atendê-lo. Segue link da whey da Optimum de 900g, disponível em nosso site: )+Optimum+Nutrition.html Aguardamos seu pedido.
guugacosta Postado 17 de julho de 2010 Postado 17 de julho de 2010 Madrugão, o whey da designer só tem de 2kg msm né? Queria comprar o de 900g pra experimentar ;x
guugacosta Postado 17 de julho de 2010 Postado 17 de julho de 2010 E para pagar via boleto, só compra acima de 100 R$ né? É que eu não tenho cartão de credito. E queria comprar uma albumina da saltos.
Madrugão Postado 17 de julho de 2010 Autor Postado 17 de julho de 2010 E para pagar via boleto, só compra acima de 100 R$ né? É que eu não tenho cartão de credito. E queria comprar uma albumina da saltos. Olá Guga. Temos tanto de 900g quanto de 2kg da Designer sim.. Elas estão com até 35% DE DESCONTO por conta de validade próxima! Preço muuuito baixo! Você pode pagar via boleto qualquer valor de compra. É que se for acima de R$100,00 você terá 10% de desconto. Ficamos no aguardo do seu pedido.
-MaX- Postado 18 de julho de 2010 Postado 18 de julho de 2010 Eai madrugão blz? então sexta feira fiz minha primeira compra com vc, meu pedido é o de nº 53519 só que está demorando muito para ser confirmado o pagamento ( via cartão de credito ), tem como dar uma olhada ai no pedido e ve se ta tudo ok? flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora