Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eai madrugão blz? então sexta feira fiz minha primeira compra com vc, meu pedido é o de nº 53519 só que está demorando muito para ser confirmado o pagamento ( via cartão de credito ), tem como dar uma olhada ai no pedido e ve se ta tudo ok?

flw!

Grande Max, boa tarde.

Nosso setor financeiro funciona de segunda a sexta feira, das 9:00 as 17:00.

Como seu pedido foi realizado na sexta feira, por volta de 22:00, ele terá sua análise somente no próximo dia útil (segunda feira)

Ficamos a disposição.

Postado

É axo que vou desistir do whey da designer, pois já está muito perto a validade.

O preço que chamou muito minha anteção. Muuito baratooo.

Mas meu medo é quando chegar eu abrir e estiver estragado, ou então tomar ele, sendo que ele já perdeu a maioria das suas propriedades, em função da validade.

Axo que vou encomendar o 100% da ON + dextrose. Neste caso, eu ganharia um brinde? (to querendo uma albumina)

Abraço.

Postado
É axo que vou desistir do whey da designer, pois já está muito perto a validade.

O preço que chamou muito minha anteção. Muuito baratooo.

Mas meu medo é quando chegar eu abrir e estiver estragado, ou então tomar ele, sendo que ele já perdeu a maioria das suas propriedades, em função da validade.

Axo que vou encomendar o 100% da ON + dextrose. Neste caso, eu ganharia um brinde? (to querendo uma albumina)

Abraço.

Se o produto está dentro da validade, não existe risco de estar estragado.

De qualquer maneira, temos tambem a Designer de 900gr com validade acima de agosto, porem não está obviamente com preço tão promocional:

)+Designer.html#fragment-1

Ficamos no aguardo do seu pedido.

Um bom domingo!

Postado

Madrugão, uma duvida.

Qual a diferença do muscle feed nacional para o importado? Aparentemente o importado é um MRP com 20 poucas prots e 20 poucas carbo. E o nacional é em media 20grs de prot e 5gr de carb, ou seja um whey comum. Ou isso é só mais um rótulo burlado brasileiro? :(

Postado
Puts, agora estou em duvida.Pq o preço ta excelente.

Mas a minha pergunta é, a validade é até o inicio de agosto(ex:01/08/2010) ou até o fim do mês(ex:28/08/2010) ?????????

Se no rótulo não estiver especificando dia do mês, é até o fim do mês especificado. Tem produtos que nem indicam o mês, apenas o ano até que se extende a validade (válido até 2012... ou válido por 12 meses após a data de fabricação).

Sem contar que vc pode dividir com alguém... eu divido a minha com meu irmão.

Postado
Madrugão, uma duvida.

Qual a diferença do muscle feed nacional para o importado? Aparentemente o importado é um MRP com 20 poucas prots e 20 poucas carbo. E o nacional é em media 20grs de prot e 5gr de carb, ou seja um whey comum. Ou isso é só mais um rótulo burlado brasileiro? :(

Cara, o Muscle Feed é um "baita" de um produto, que infelizmente como no Brasil a maioria não conhece, ninguem dá valor e agora estamos tendo que "liquidar" no preço..

Ele é um time release excelente! (isolada, concentrada, caseína, albumina..) Com 35gr de proteína para 45gr de produto.

Pelo preço que está, sinceramente está de "graça"..

Abraço!

Postado

Se no rótulo não estiver especificando dia do mês, é até o fim do mês especificado. Tem produtos que nem indicam o mês, apenas o ano até que se extende a validade (válido até 2012... ou válido por 12 meses após a data de fabricação).

Sem contar que vc pode dividir com alguém... eu divido a minha com meu irmão.

Grande Everton.

Obrigado pelo post!

Postado
O Madrugão é 10, gente boa e honesto, mas comprar creatina nacional, sei lá, na dúvida continuo com as importadas. O dono da maior loja de suplementos daqui mandou analisar umas amostras de suplementos das marcas nacionais, o cara é nutricionista e tal, e o resultado vcs já imaginam, né? Tinha até leite em pó sendo vendido como Whey de uma marca nacional (não vou falar o nome por motivos óbvios...não quero ser processado). Abçs.

Bodybuilder10, boa noite!

Primeiramente obrigado pelas palavras!

Acho que a maioria das pessoas não está entendendo o que está acontecendo..

A Anvisa, orgão regulamentador do segmento, aprovou SOMENTE a creatina da Ethika por enquanto, ou seja, é impossível você comparar um teste de laboratório, solicitado pelo seu nutricionista, em relação a algumas whey protein nacionais, com o teste da Anvisa.

Não estou dizendo que o teste do seu amigo esteja errado, problemas com algumas wheys nacionais ja sairam até na mídia (e tem gente que ainda corre o risco de comprar a granel), a questão é; Duvidar da qualidade de um produto que a Anvisa acabou de assinar embaixo.

Pense no TAMANHO da responsabilidade do orgão, de aprovar uma marca só por enquanto, de um produto que estava há 5 anos fora do mercado.

E outra, a Ethika faz parte do Grupo Ouro Fino, que produz medicamentos até em parceria com o Governo Federal, um setor bilionário. Mesmo se não existisse nenhum teste (o que é impossível), jamais uma empresa deste porte se sujeitaria a adulterar uma simples creatina, que não deve fazer parte de nem 0,0001% da arrecadação da empresa.

As pessoas deixarem da adquirir o único produto registrado no país por conta de ser nacional é muita besteira.

De qualquer maneira respeito a sua opinião, pois sei que por conta de algumas marcas (como vc "citou") queima todo mercado nacional.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...