Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Eai madrugão blz? então sexta feira fiz minha primeira compra com vc, meu pedido é o de nº 53519 só que está demorando muito para ser confirmado o pagamento ( via cartão de credito ), tem como dar uma olhada ai no pedido e ve se ta tudo ok?

flw!

Grande Max, boa tarde.

Nosso setor financeiro funciona de segunda a sexta feira, das 9:00 as 17:00.

Como seu pedido foi realizado na sexta feira, por volta de 22:00, ele terá sua análise somente no próximo dia útil (segunda feira)

Ficamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É axo que vou desistir do whey da designer, pois já está muito perto a validade.

O preço que chamou muito minha anteção. Muuito baratooo.

Mas meu medo é quando chegar eu abrir e estiver estragado, ou então tomar ele, sendo que ele já perdeu a maioria das suas propriedades, em função da validade.

Axo que vou encomendar o 100% da ON + dextrose. Neste caso, eu ganharia um brinde? (to querendo uma albumina)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É axo que vou desistir do whey da designer, pois já está muito perto a validade.

O preço que chamou muito minha anteção. Muuito baratooo.

Mas meu medo é quando chegar eu abrir e estiver estragado, ou então tomar ele, sendo que ele já perdeu a maioria das suas propriedades, em função da validade.

Axo que vou encomendar o 100% da ON + dextrose. Neste caso, eu ganharia um brinde? (to querendo uma albumina)

Abraço.

Se o produto está dentro da validade, não existe risco de estar estragado.

De qualquer maneira, temos tambem a Designer de 900gr com validade acima de agosto, porem não está obviamente com preço tão promocional:

)+Designer.html#fragment-1

Ficamos no aguardo do seu pedido.

Um bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, uma duvida.

Qual a diferença do muscle feed nacional para o importado? Aparentemente o importado é um MRP com 20 poucas prots e 20 poucas carbo. E o nacional é em media 20grs de prot e 5gr de carb, ou seja um whey comum. Ou isso é só mais um rótulo burlado brasileiro? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, agora estou em duvida.Pq o preço ta excelente.

Mas a minha pergunta é, a validade é até o inicio de agosto(ex:01/08/2010) ou até o fim do mês(ex:28/08/2010) ?????????

Se no rótulo não estiver especificando dia do mês, é até o fim do mês especificado. Tem produtos que nem indicam o mês, apenas o ano até que se extende a validade (válido até 2012... ou válido por 12 meses após a data de fabricação).

Sem contar que vc pode dividir com alguém... eu divido a minha com meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, uma duvida.

Qual a diferença do muscle feed nacional para o importado? Aparentemente o importado é um MRP com 20 poucas prots e 20 poucas carbo. E o nacional é em media 20grs de prot e 5gr de carb, ou seja um whey comum. Ou isso é só mais um rótulo burlado brasileiro? :(

Cara, o Muscle Feed é um "baita" de um produto, que infelizmente como no Brasil a maioria não conhece, ninguem dá valor e agora estamos tendo que "liquidar" no preço..

Ele é um time release excelente! (isolada, concentrada, caseína, albumina..) Com 35gr de proteína para 45gr de produto.

Pelo preço que está, sinceramente está de "graça"..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no rótulo não estiver especificando dia do mês, é até o fim do mês especificado. Tem produtos que nem indicam o mês, apenas o ano até que se extende a validade (válido até 2012... ou válido por 12 meses após a data de fabricação).

Sem contar que vc pode dividir com alguém... eu divido a minha com meu irmão.

Grande Everton.

Obrigado pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Madrugão é 10, gente boa e honesto, mas comprar creatina nacional, sei lá, na dúvida continuo com as importadas. O dono da maior loja de suplementos daqui mandou analisar umas amostras de suplementos das marcas nacionais, o cara é nutricionista e tal, e o resultado vcs já imaginam, né? Tinha até leite em pó sendo vendido como Whey de uma marca nacional (não vou falar o nome por motivos óbvios...não quero ser processado). Abçs.

Bodybuilder10, boa noite!

Primeiramente obrigado pelas palavras!

Acho que a maioria das pessoas não está entendendo o que está acontecendo..

A Anvisa, orgão regulamentador do segmento, aprovou SOMENTE a creatina da Ethika por enquanto, ou seja, é impossível você comparar um teste de laboratório, solicitado pelo seu nutricionista, em relação a algumas whey protein nacionais, com o teste da Anvisa.

Não estou dizendo que o teste do seu amigo esteja errado, problemas com algumas wheys nacionais ja sairam até na mídia (e tem gente que ainda corre o risco de comprar a granel), a questão é; Duvidar da qualidade de um produto que a Anvisa acabou de assinar embaixo.

Pense no TAMANHO da responsabilidade do orgão, de aprovar uma marca só por enquanto, de um produto que estava há 5 anos fora do mercado.

E outra, a Ethika faz parte do Grupo Ouro Fino, que produz medicamentos até em parceria com o Governo Federal, um setor bilionário. Mesmo se não existisse nenhum teste (o que é impossível), jamais uma empresa deste porte se sujeitaria a adulterar uma simples creatina, que não deve fazer parte de nem 0,0001% da arrecadação da empresa.

As pessoas deixarem da adquirir o único produto registrado no país por conta de ser nacional é muita besteira.

De qualquer maneira respeito a sua opinião, pois sei que por conta de algumas marcas (como vc "citou") queima todo mercado nacional.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...