Madrugão Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 Fala aí, Madrugão! Sou usuário também, heim! hauhauahauah! Mande brindes! Opa!! Deixa comigo!!
Madrugão Postado 8 de julho de 2008 Autor Postado 8 de julho de 2008 E ae madruga, beleza? Qdo é q vai ter a linha toda da bsn disponível? Opa! Blz!! Quando eles registrarem toda linha..rs Abraço!
Caio_Ctba Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Só pra dizer que recebi tudo em ordem! Quer dizer quase tudo.... Esqueceram do meu brinde (((((((( Realmente o envio é rápido. Paguei na sexta no Bradesco e no sábado (30/jun) já puseram no correio.. mas por causa da greve só chegou agorinha de manhã....
Madrugão Postado 10 de julho de 2008 Autor Postado 10 de julho de 2008 Só pra dizer que recebi tudo em ordem! Quer dizer quase tudo.... Esqueceram do meu brinde (((((((( Realmente o envio é rápido. Paguei na sexta no Bradesco e no sábado (30/jun) já puseram no correio.. mas por causa da greve só chegou agorinha de manhã.... Grande Caio. Não pode esquecer de colocar no cadastro que é do forum para identificarmos. Mas na próxima será enviado Por sorte a greve acabou..rs
Zone Postado 26 de julho de 2008 Postado 26 de julho de 2008 Poh o layout do site ficou mto bom kra!! farei compras concerteza.. tava querendo No2, dá pra vc me passar MP com seus preços do mesmos.? vlw.
Carlitos Gusto Postado 27 de julho de 2008 Postado 27 de julho de 2008 A promoção ainda está valendo?
Madrugão Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 Poh o layout do site ficou mto bom kra!! farei compras concerteza.. tava querendo No2, dá pra vc me passar MP com seus preços do mesmos.? vlw. Opa! Muito bom que gostou!! Todos produtos disponíveis estão em nosso site realmente. Experimente o NOX3 da Universal, produto fora de série! Abraço!
Madrugão Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 A promoção ainda está valendo? Sim, aproveite!
Shoiti Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Dá pra pagar no Banco do Brasil? Queor fazer uma compra, mas como não tenho cartão de crédito sempre compro à vista. Só dá pra pagar lá (BB) se for no Boleto? Vlw ^^
Madrugão Postado 30 de julho de 2008 Autor Postado 30 de julho de 2008 Dá pra pagar no Banco do Brasil? Queor fazer uma compra, mas como não tenho cartão de crédito sempre compro à vista. Só dá pra pagar lá (BB) se for no Boleto? Vlw ^^ Pode pagar via transferência ou depósito no Banco do Brasil ou emitir um boleto para pagar em qualquer banco ou casa lotérica. At.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora