Madrugão Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Postado 3 de janeiro de 2011 Madrugão, O desconto ainda está valendo? Tentei comprar 3kg de albumina com o código que está na promeira página mas não consegui... Abs Franck, boa tarde. Já estamos com uma nova promoção. Em todas as compras acima de R$99,00 você ganha kits com prêmios. Quanto maior a compra, maior a quantidade de prêmios. Aproveite!
Fragalho Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 Por ser do forum eu já tenho direito a shaker né? No caso, eu faria uma compra entre 200 e 250 reais. Entao ganharia camisa, luva + Shaker ( por ser do forum ) e + 1 brinde a minha escolha?? E como eu faço pra escolher entre os brindes??
Madrugão Postado 4 de janeiro de 2011 Autor Postado 4 de janeiro de 2011 Por ser do forum eu já tenho direito a shaker né? No caso, eu faria uma compra entre 200 e 250 reais. Entao ganharia camisa, luva + Shaker ( por ser do forum ) e + 1 brinde a minha escolha?? E como eu faço pra escolher entre os brindes?? Olá Fragalho. Por enquanto, a única promoção no site é dos kits. Você escolherá na finalização da compra. A disposição!
O Garoto Destemido Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Madrugão, a promoção dos brindes ainda ta valendo?
Madrugão Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Madrugão, a promoção dos brindes ainda ta valendo? Sim sim! Aproveite!
Décio Paiva1338434563 Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Qdo terá em estoque o Top whey max titanium ??
Bruno.r.rocha Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 Opa, cara. Tudo beleza? To querendo comprar o Syntha-6 de 2.3kg. Pagamento ia ser a vista. Que brindes eu ganharia?
Madrugão Postado 30 de janeiro de 2011 Autor Postado 30 de janeiro de 2011 Qdo terá em estoque o Top whey max titanium ?? Olá Décio. Infelizmente ainda não temos previsão para começar a trabalhar com a marca mencionada.
Madrugão Postado 30 de janeiro de 2011 Autor Postado 30 de janeiro de 2011 Opa, cara. Tudo beleza? To querendo comprar o Syntha-6 de 2.3kg. Pagamento ia ser a vista. Que brindes eu ganharia? Olá Bruno. Se você comprar apenas o Syntha-6 entrará na faixa de brindes correspondente ao kit 2, que inclui: Camiseta + Luva + um destes itens: albumina, bcaa, maltodextrina, coqueteleira, squeeze. Boas compras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora