Postado 3 de janeiro de 201114 anos Autor Madrugão, O desconto ainda está valendo? Tentei comprar 3kg de albumina com o código que está na promeira página mas não consegui... Abs Franck, boa tarde. Já estamos com uma nova promoção. Em todas as compras acima de R$99,00 você ganha kits com prêmios. Quanto maior a compra, maior a quantidade de prêmios. Aproveite!
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Por ser do forum eu já tenho direito a shaker né? No caso, eu faria uma compra entre 200 e 250 reais. Entao ganharia camisa, luva + Shaker ( por ser do forum ) e + 1 brinde a minha escolha?? E como eu faço pra escolher entre os brindes??
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Autor Por ser do forum eu já tenho direito a shaker né? No caso, eu faria uma compra entre 200 e 250 reais. Entao ganharia camisa, luva + Shaker ( por ser do forum ) e + 1 brinde a minha escolha?? E como eu faço pra escolher entre os brindes?? Olá Fragalho. Por enquanto, a única promoção no site é dos kits. Você escolherá na finalização da compra. A disposição!
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Autor Madrugão, a promoção dos brindes ainda ta valendo? Sim sim! Aproveite!
Postado 28 de janeiro de 201114 anos Opa, cara. Tudo beleza? To querendo comprar o Syntha-6 de 2.3kg. Pagamento ia ser a vista. Que brindes eu ganharia?
Postado 30 de janeiro de 201114 anos Autor Qdo terá em estoque o Top whey max titanium ?? Olá Décio. Infelizmente ainda não temos previsão para começar a trabalhar com a marca mencionada.
Postado 30 de janeiro de 201114 anos Autor Opa, cara. Tudo beleza? To querendo comprar o Syntha-6 de 2.3kg. Pagamento ia ser a vista. Que brindes eu ganharia? Olá Bruno. Se você comprar apenas o Syntha-6 entrará na faixa de brindes correspondente ao kit 2, que inclui: Camiseta + Luva + um destes itens: albumina, bcaa, maltodextrina, coqueteleira, squeeze. Boas compras!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.