Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


madrugao: que promocao OTIMA é essa do combat? é pq ta chegando agora no brasil? que preco sensacional! vou ver se consigo pegar uma grana aqui e comprar.

Exatamente!

É uma promoção de lançamento aqui no Brasil..!

Compra 1 pote e ganha outro..

8 libras de protéina top por R$242,10

R$60,00 por kilo..

É muuito barato.

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Madrugão, se não fosse esse pote sabor banana obrigatório eu levava fácil!!!

Tava quase finalizando a compra quando vi q um era d banana, aí cancelei na hora!! hauhauahu

Nada amigo, a de banana é uma delícia.

A maioria está gostando justamente por conta disso, estão enjoados das maiorias das wheys ter somente chocolate, morango e baunilha...

Com essa condição valeria a pena pegar mesmo se nem sabor tivesse..rs

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa madrugão .

Sempre que estou no brasil faço compra no seu site.

Mas essa ultima aconteceu um negocio chato cara,fiz a compra e fui ao banco pagar o boleto com um amigo,antes disso paramos pra almoçar e deixei a carteira no carro dele ( só levei o dinheiro do almoço no bolso ) .

Quando voltamos levaram o carro dele,ai tive que esperar o banco liberar meus dados pra um novo cartão .

Bem,os cartoes chegaram hoje,porem de acordo com o site o boleto venceu dia 13 , mas no boleto emitido a data de vencimento está para o dia 20.

No site acusa como venda cancelada.

Posso fazer o pagamento hoje ou tenho que refazer a compra ?

Desculpa mesmo pelo atrazo,mas nao tinha muita coisa a fazer , estava a mercê do banco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa madrugão .

Sempre que estou no brasil faço compra no seu site.

Mas essa ultima aconteceu um negocio chato cara,fiz a compra e fui ao banco pagar o boleto com um amigo,antes disso paramos pra almoçar e deixei a carteira no carro dele ( só levei o dinheiro do almoço no bolso ) .

Quando voltamos levaram o carro dele,ai tive que esperar o banco liberar meus dados pra um novo cartão .

Bem,os cartoes chegaram hoje,porem de acordo com o site o boleto venceu dia 13 , mas no boleto emitido a data de vencimento está para o dia 20.

No site acusa como venda cancelada.

Posso fazer o pagamento hoje ou tenho que refazer a compra ?

Desculpa mesmo pelo atrazo,mas nao tinha muita coisa a fazer , estava a mercê do banco :D

Bom dia!

Quando você falou "aconteceu algo chato" fiquei super preocupado achando que era uma falha da loja, em envio de produto..rs

Vamos lá, o prazo para pagamento do seu boleto bancário é de até 5 dias úteis após o fechamento do seu pedido, ou seja, teoricamente, para o boleto ter vencimento para o dia 20 sua compra deveria ter sido gerada no dia 15.

Me passe via mensagem privada, o número do seu pedido, para confirmar se realmente será necessário efetuar um novo pedido.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...