oozaru Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 madrugao: que promocao OTIMA é essa do combat? é pq ta chegando agora no brasil? que preco sensacional! vou ver se consigo pegar uma grana aqui e comprar.
Madrugão Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 madrugao: que promocao OTIMA é essa do combat? é pq ta chegando agora no brasil? que preco sensacional! vou ver se consigo pegar uma grana aqui e comprar. Exatamente! É uma promoção de lançamento aqui no Brasil..! Compra 1 pote e ganha outro.. 8 libras de protéina top por R$242,10 R$60,00 por kilo.. É muuito barato. Aproveitem!
beschlemper Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Pô Madrugão, se não fosse esse pote sabor banana obrigatório eu levava fácil!!! Tava quase finalizando a compra quando vi q um era d banana, aí cancelei na hora!! hauhauahu
Madrugão Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Pô Madrugão, se não fosse esse pote sabor banana obrigatório eu levava fácil!!! Tava quase finalizando a compra quando vi q um era d banana, aí cancelei na hora!! hauhauahu Nada amigo, a de banana é uma delícia. A maioria está gostando justamente por conta disso, estão enjoados das maiorias das wheys ter somente chocolate, morango e baunilha... Com essa condição valeria a pena pegar mesmo se nem sabor tivesse..rs Abraço!!
Drake Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 Opa madrugão . Sempre que estou no brasil faço compra no seu site. Mas essa ultima aconteceu um negocio chato cara,fiz a compra e fui ao banco pagar o boleto com um amigo,antes disso paramos pra almoçar e deixei a carteira no carro dele ( só levei o dinheiro do almoço no bolso ) . Quando voltamos levaram o carro dele,ai tive que esperar o banco liberar meus dados pra um novo cartão . Bem,os cartoes chegaram hoje,porem de acordo com o site o boleto venceu dia 13 , mas no boleto emitido a data de vencimento está para o dia 20. No site acusa como venda cancelada. Posso fazer o pagamento hoje ou tenho que refazer a compra ? Desculpa mesmo pelo atrazo,mas nao tinha muita coisa a fazer , estava a mercê do banco
Madrugão Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Opa madrugão . Sempre que estou no brasil faço compra no seu site. Mas essa ultima aconteceu um negocio chato cara,fiz a compra e fui ao banco pagar o boleto com um amigo,antes disso paramos pra almoçar e deixei a carteira no carro dele ( só levei o dinheiro do almoço no bolso ) . Quando voltamos levaram o carro dele,ai tive que esperar o banco liberar meus dados pra um novo cartão . Bem,os cartoes chegaram hoje,porem de acordo com o site o boleto venceu dia 13 , mas no boleto emitido a data de vencimento está para o dia 20. No site acusa como venda cancelada. Posso fazer o pagamento hoje ou tenho que refazer a compra ? Desculpa mesmo pelo atrazo,mas nao tinha muita coisa a fazer , estava a mercê do banco Bom dia! Quando você falou "aconteceu algo chato" fiquei super preocupado achando que era uma falha da loja, em envio de produto..rs Vamos lá, o prazo para pagamento do seu boleto bancário é de até 5 dias úteis após o fechamento do seu pedido, ou seja, teoricamente, para o boleto ter vencimento para o dia 20 sua compra deveria ter sido gerada no dia 15. Me passe via mensagem privada, o número do seu pedido, para confirmar se realmente será necessário efetuar um novo pedido. Atenciosamente
O Garoto Destemido Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Madrugão, quando volta a promeção de descontos em +8%? Essa dos brindes ue ja pegeui numa compra junt ode um amigo.
Madrugão Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Madrugão, quando volta a promeção de descontos em +8%? Essa dos brindes ue ja pegeui numa compra junt ode um amigo. Olá! Por enquanto não temos previsão, porém se fizer o cálculo do valor agregado dos brindes, pode ter certeza que dará mais que 10%
d1sturb3dd Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 No site da como esgotado o Combat. Tem previsão pra voltar? Ainda vai ter a promoção de comprar 1 e levar outro? Abraços.
Décio Paiva1338434563 Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 No site da como esgotado o Combat. Tem previsão pra voltar? Ainda vai ter a promoção de comprar 1 e levar outro? Abraços. Tbm to ancioso por isso. Perdi a última pois não havia recebido ainda. Acesso o site toda hora na esperança
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora