Madrugão Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 Poooo, ontem fiz minha primeira compra e fiquei um pouco chateado. Comprei mais de 150 reais e fikei esperando quando eu poderia escolher meu brinde. Mandei um email pelo site e me disseram que eu n tinha direito, pois paguei a vista e com o desconto ficou 142 reais. Sinceramente fiquei um pouco chateado, porque adicionei itens ao meu carrinho justamente pra poder passar de 150 reais e eu ganhar brinde. Nao to estressado nao, mas fiquei um pouco chateado, até pq, pelo "panfleto" eletronico da promoçao era só comprar mais q 150 reais. Ae pelo fato de eu ter pago a vista eu perdi a promo =/ Olá Fragalho! Nosso sistema de escolha de brinde é informatizado, então só libera a opção se sua compra saiu acima de R$150,00 realmente. Muito obrigado pela compreensão
beschlemper Postado 11 de abril de 2011 Postado 11 de abril de 2011 Madrugão, tô querendo faz um estoque aqui com essa promoção dos 20%, mas fui procurar e não tem Glutamina em pó da Optimum em nenhuma quantidade, nem Dymatize, nem Probiótica, vc tem alguma previsão de chegada? Sabe se chega antes do dia 18 quando acaba a promoção?
Madrugão Postado 11 de abril de 2011 Autor Postado 11 de abril de 2011 Madrugão, tô querendo faz um estoque aqui com essa promoção dos 20%, mas fui procurar e não tem Glutamina em pó da Optimum em nenhuma quantidade, nem Dymatize, nem Probiótica, vc tem alguma previsão de chegada? Sabe se chega antes do dia 18 quando acaba a promoção? Olá amigo! Nós dependemos dos importadores realmente. Infelizmente não consigo te confirmar se chegará a tempo. Se você ganhou o desconto de 20% aproveite MESMO essa promoção...rs Um abraço e boas compras
Madrugão Postado 14 de abril de 2011 Autor Postado 14 de abril de 2011 ANIVERSÁRIO MADRUGÃO SUPLEMENTOS!!! O aniversário é nosso, mas o presente é seu!!! Conforme Aguardado por todos, segue incrível cupom de DESCONTO EXCLUSIVO PARA USUÁRIOS DO FISICULTURISMO! COM ELE, AO INVÉS DE 10% VOCÊ TERÁ 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO À VISTA, VIA BOLETO OU DEPÓSITO OU 10% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO! PROMOÇÃO INCRÍVEL!!!! CUPOM: 4564-FISI Utilize esse código durante sua compra! Aproveite, oferta válida SOMENTE ATÉ 22/04
Caio_Ctba Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 Aproveitei a promoção leve um whey Designer e ganhe uma creatina semana retrasada. Queria aproveitar essa promoção de 20% agora para comprar mais algumas coisas e queria saber se eu comprar o whey Designer novamente, ganharei uma creatina de brinde já que lá nos kit promocionais diz que ganha um brinde mas não especifica qual... e também ganhei uns brindes extras tipo camiseta, luva e bcaa.. ainda ganham esses pra compras acima de $300?
Madrugão Postado 16 de abril de 2011 Autor Postado 16 de abril de 2011 Aproveitei a promoção leve um whey Designer e ganhe uma creatina semana retrasada. Queria aproveitar essa promoção de 20% agora para comprar mais algumas coisas e queria saber se eu comprar o whey Designer novamente, ganharei uma creatina de brinde já que lá nos kit promocionais diz que ganha um brinde mas não especifica qual... e também ganhei uns brindes extras tipo camiseta, luva e bcaa.. ainda ganham esses pra compras acima de $300? Olá Caio! 20% de desconto + creatina estaríamos pagando pra vender...rss Com esse desconto não seguem brindes... Boas compras!
Madrugão Postado 16 de abril de 2011 Autor Postado 16 de abril de 2011 Não se esqueçam que a promoção é apenas até sexta feira!!!
ninga Postado 17 de abril de 2011 Postado 17 de abril de 2011 Nao tem mais max titanium pra vender no site?
Madrugão Postado 17 de abril de 2011 Autor Postado 17 de abril de 2011 Nao tem mais max titanium pra vender no site? Olá! Não trabalhamos com essa marca.. Boas compras!
Madrugão Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 ANIVERSÁRIO MADRUGÃO SUPLEMENTOS!!! O aniversário é nosso, mas o presente é seu!!! Conforme Aguardado por todos, segue incrível cupom de DESCONTO EXCLUSIVO PARA USUÁRIOS DO FISICULTURISMO! COM ELE, AO INVÉS DE 10% VOCÊ TERÁ 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO À VISTA, VIA BOLETO OU DEPÓSITO OU 10% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO! PROMOÇÃO INCRÍVEL!!!! CUPOM: 4564-FISI Utilize esse código durante sua compra! Aproveite, oferta válida SOMENTE ATÉ 22/04
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora