Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Poooo, ontem fiz minha primeira compra e fiquei um pouco chateado.

Comprei mais de 150 reais e fikei esperando quando eu poderia escolher meu brinde. Mandei um email pelo site e me disseram que eu n tinha direito, pois paguei a vista e com o desconto ficou 142 reais. Sinceramente fiquei um pouco chateado, porque adicionei itens ao meu carrinho justamente pra poder passar de 150 reais e eu ganhar brinde. Nao to estressado nao, mas fiquei um pouco chateado, até pq, pelo "panfleto" eletronico da promoçao era só comprar mais q 150 reais. Ae pelo fato de eu ter pago a vista eu perdi a promo =/

Olá Fragalho!

Nosso sistema de escolha de brinde é informatizado, então só libera a opção se sua compra saiu acima de R$150,00 realmente.

Muito obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Madrugão,

tô querendo faz um estoque aqui com essa promoção dos 20%, mas fui procurar e não tem Glutamina em pó da Optimum em nenhuma quantidade, nem Dymatize, nem Probiótica, vc tem alguma previsão de chegada? Sabe se chega antes do dia 18 quando acaba a promoção?

Olá amigo!

Nós dependemos dos importadores realmente.

Infelizmente não consigo te confirmar se chegará a tempo.

Se você ganhou o desconto de 20% aproveite MESMO essa promoção...rs

Um abraço e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIVERSÁRIO MADRUGÃO SUPLEMENTOS!!!

O aniversário é nosso, mas o presente é seu!!!

Conforme Aguardado por todos, segue incrível cupom de DESCONTO EXCLUSIVO PARA USUÁRIOS DO FISICULTURISMO!

COM ELE, AO INVÉS DE 10% VOCÊ TERÁ 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO À VISTA, VIA BOLETO OU DEPÓSITO OU 10% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO!

PROMOÇÃO INCRÍVEL!!!!

CUPOM: 4564-FISI

Utilize esse código durante sua compra! Aproveite, oferta válida SOMENTE ATÉ 22/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a promoção leve um whey Designer e ganhe uma creatina semana retrasada.

Queria aproveitar essa promoção de 20% agora para comprar mais algumas coisas e queria saber se eu comprar o whey Designer novamente, ganharei uma creatina de brinde já que lá nos kit promocionais diz que ganha um brinde mas não especifica qual... e também ganhei uns brindes extras tipo camiseta, luva e bcaa.. ainda ganham esses pra compras acima de $300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a promoção leve um whey Designer e ganhe uma creatina semana retrasada.

Queria aproveitar essa promoção de 20% agora para comprar mais algumas coisas e queria saber se eu comprar o whey Designer novamente, ganharei uma creatina de brinde já que lá nos kit promocionais diz que ganha um brinde mas não especifica qual... e também ganhei uns brindes extras tipo camiseta, luva e bcaa.. ainda ganham esses pra compras acima de $300?

Olá Caio!

20% de desconto + creatina estaríamos pagando pra vender...rss

Com esse desconto não seguem brindes...

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIVERSÁRIO MADRUGÃO SUPLEMENTOS!!!

O aniversário é nosso, mas o presente é seu!!!

Conforme Aguardado por todos, segue incrível cupom de DESCONTO EXCLUSIVO PARA USUÁRIOS DO FISICULTURISMO!

COM ELE, AO INVÉS DE 10% VOCÊ TERÁ 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO À VISTA, VIA BOLETO OU DEPÓSITO OU 10% DE DESCONTO NO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO!

PROMOÇÃO INCRÍVEL!!!!

CUPOM: 4564-FISI

Utilize esse código durante sua compra! Aproveite, oferta válida SOMENTE ATÉ 22/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...