O Garoto Destemido Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Tem pessoas com receio de comprar no madrugão? os caras são tão eficientes q chega até ser chato
Skazer Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Compro com o madrugão desde qnd o bixo nem tinha site ainda, hahaha vendia pelo forum mesmo. Minha ultima compra foi semana passada, Assault + Whey da Milly, como sempre tudo OK.
Alanz1338434920 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Queria saber, a Albumina (1kg) da Saltos é realmente 1 pacote de 1kg ou seria 2 pacotes de 500g ? E tem algum cupom de desconto disponivel por enquanto ? Aquela força !
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Tem pessoas com receio de comprar no madrugão? os caras são tão eficientes q chega até ser chato Essa foi o elogio mais curioso que já recebemos até hoje..rs Obrigado!
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Compro com o madrugão desde qnd o bixo nem tinha site ainda, hahaha vendia pelo forum mesmo. Minha ultima compra foi semana passada, Assault + Whey da Milly, como sempre tudo OK. E quase 7 anos se passaram.. Muito bom saber que temos clientes fiéis desde o início!!! Grande abraço
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Queria saber, a Albumina (1kg) da Saltos é realmente 1 pacote de 1kg ou seria 2 pacotes de 500g ? E tem algum cupom de desconto disponivel por enquanto ? Aquela força ! Olá Alanz! Isso, 2X500gr Temos sim, no primeiro post deste tópico você encontra o cupom de desconto! Um abraço!
O Garoto Destemido Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Nunca mais vai ter aquela promoção desconto de 10% mais 10%?
Madrugão Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 Nunca mais vai ter aquela promoção desconto de 10% mais 10%? Olá! Essa promoção atual está ainda melhor. 10% + 5% + Brinde em boa parte dos produtos.. E tem brindes, como uma creatina por exemplo, que equivalem até a 20% do valor do produto adquirido..
PedroFFD Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 está tão barato assim mesmo? estou entre esse e o da universal, falaram que a optimum tem uma creatina tão boa quanto universal, e se for, essa de 2kg compensa mto mais.... e outra duvida, creatina dymatize, alguem ja tomo? funfa?
Madrugão Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 está tão barato assim mesmo? estou entre esse e o da universal, falaram que a optimum tem uma creatina tão boa quanto universal, e se for, essa de 2kg compensa mto mais.... e outra duvida, creatina dymatize, alguem ja tomo? funfa? Olé Pedro! As duas são "creapure" então a qualidade é garantida. Aproveite que o preço está excelente mesmo! Um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora