O Garoto Destemido Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Tem pessoas com receio de comprar no madrugão? os caras são tão eficientes q chega até ser chato
Skazer Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Compro com o madrugão desde qnd o bixo nem tinha site ainda, hahaha vendia pelo forum mesmo. Minha ultima compra foi semana passada, Assault + Whey da Milly, como sempre tudo OK.
Alanz1338434920 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Queria saber, a Albumina (1kg) da Saltos é realmente 1 pacote de 1kg ou seria 2 pacotes de 500g ? E tem algum cupom de desconto disponivel por enquanto ? Aquela força !
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Tem pessoas com receio de comprar no madrugão? os caras são tão eficientes q chega até ser chato Essa foi o elogio mais curioso que já recebemos até hoje..rs Obrigado!
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Compro com o madrugão desde qnd o bixo nem tinha site ainda, hahaha vendia pelo forum mesmo. Minha ultima compra foi semana passada, Assault + Whey da Milly, como sempre tudo OK. E quase 7 anos se passaram.. Muito bom saber que temos clientes fiéis desde o início!!! Grande abraço
Madrugão Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Queria saber, a Albumina (1kg) da Saltos é realmente 1 pacote de 1kg ou seria 2 pacotes de 500g ? E tem algum cupom de desconto disponivel por enquanto ? Aquela força ! Olá Alanz! Isso, 2X500gr Temos sim, no primeiro post deste tópico você encontra o cupom de desconto! Um abraço!
O Garoto Destemido Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Nunca mais vai ter aquela promoção desconto de 10% mais 10%?
Madrugão Postado 11 de março de 2012 Autor Postado 11 de março de 2012 Nunca mais vai ter aquela promoção desconto de 10% mais 10%? Olá! Essa promoção atual está ainda melhor. 10% + 5% + Brinde em boa parte dos produtos.. E tem brindes, como uma creatina por exemplo, que equivalem até a 20% do valor do produto adquirido..
PedroFFD Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 está tão barato assim mesmo? estou entre esse e o da universal, falaram que a optimum tem uma creatina tão boa quanto universal, e se for, essa de 2kg compensa mto mais.... e outra duvida, creatina dymatize, alguem ja tomo? funfa?
Madrugão Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 está tão barato assim mesmo? estou entre esse e o da universal, falaram que a optimum tem uma creatina tão boa quanto universal, e se for, essa de 2kg compensa mto mais.... e outra duvida, creatina dymatize, alguem ja tomo? funfa? Olé Pedro! As duas são "creapure" então a qualidade é garantida. Aproveite que o preço está excelente mesmo! Um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.