Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos

Madrugão

Post Destacado

Postado
Fiz um pedido ontem de a noite, efetuei o pagamento meio dia, foi por boleto do bradesco, quando vai ser confirmado o pagamento?

Abraço.

COD é 17232

e vou ganhar 1 brinde ? hehe

• Respostas 771
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fiz um pedido ontem de a noite, efetuei o pagamento meio dia, foi por boleto do bradesco, quando vai ser confirmado o pagamento?

Abraço.

COD é 17232

Boa tarde!

O boleto bancário sempre é compensado no inicio da noite para os bancos e sua mercadoria postada na manhã seguinte. Logo em seguida.

Se você colocou no cadastro que é do forum vai receber o brinde sim!

Abraço!

Postado

Bom dia pessoal.

Só para deixar registrado que compro com o madrugão há meses (se é que já não fez 1 ano). Sou do Rio de Janeiro, e do trabalho mesmo através de email faço o orçamento com ele, faço a transferência e sempre recebi sem nenhuma dor de cabeça. Devido a uma tatuagem um pouco grande que fiz (braço, ombro, peito e costas hehe) e um resfriado logo em seguido, estou parado há um tempo, mas assim que voltar vouorçar com ele novamente.

Sou usuário antigo aqui, e para quem estava com pé atras, pode pegar sem medo que é de total confiança.

abraço !

• 2 semanas depois...
Postado
Bom dia pessoal.

Só para deixar registrado que compro com o madrugão há meses (se é que já não fez 1 ano). Sou do Rio de Janeiro, e do trabalho mesmo através de email faço o orçamento com ele, faço a transferência e sempre recebi sem nenhuma dor de cabeça. Devido a uma tatuagem um pouco grande que fiz (braço, ombro, peito e costas hehe) e um resfriado logo em seguido, estou parado há um tempo, mas assim que voltar vouorçar com ele novamente.

Sou usuário antigo aqui, e para quem estava com pé atras, pode pegar sem medo que é de total confiança.

abraço !

Opa!!

Ficamos aguardando sua volta e melhora!!!

Muito obrigado pelo depoimento!!

Grande abraço!

Postado

Aeee galera!!!

Mais um entrando na suplementação:)

Já treino , faço academia , mas é a primeira vez que vou usar suplementos.

Comprei na Madrugão , e o Daniel é muito atencioso e gente boa , me ajudando com os suplementos.

Abs 8)

Postado

To juntando uma graninha pra comprar um whey esse mes, quero comprar a vista ate pq meu cartao ja ta estourado;

ainda ta com a promocao do frete gratis neh?

e tipo..

o whey q eu quero da uma coqueteleira gratis...

como eu conheci o site pelo forum (inclusive foi hj hehehehe), e ouvi belas recomendacoes, to pensando em adquirir esse whey pelo madrugao.

Dai qnd eu fizer meu cadastro e colocar q conheci o site pelo forum..

Alem do Whey e da coqueteleira gratis, eu ainda vou ganhar um brinde?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...