Crisdmc Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Fiz um pedido ontem de a noite, efetuei o pagamento meio dia, foi por boleto do bradesco, quando vai ser confirmado o pagamento? Abraço. COD é 17232 e vou ganhar 1 brinde ? hehe
Madrugão Postado 6 de agosto de 2008 Autor Postado 6 de agosto de 2008 Fiz um pedido ontem de a noite, efetuei o pagamento meio dia, foi por boleto do bradesco, quando vai ser confirmado o pagamento? Abraço. COD é 17232 Boa tarde! O boleto bancário sempre é compensado no inicio da noite para os bancos e sua mercadoria postada na manhã seguinte. Logo em seguida. Se você colocou no cadastro que é do forum vai receber o brinde sim! Abraço!
nielp103 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Bom dia pessoal. Só para deixar registrado que compro com o madrugão há meses (se é que já não fez 1 ano). Sou do Rio de Janeiro, e do trabalho mesmo através de email faço o orçamento com ele, faço a transferência e sempre recebi sem nenhuma dor de cabeça. Devido a uma tatuagem um pouco grande que fiz (braço, ombro, peito e costas hehe) e um resfriado logo em seguido, estou parado há um tempo, mas assim que voltar vouorçar com ele novamente. Sou usuário antigo aqui, e para quem estava com pé atras, pode pegar sem medo que é de total confiança. abraço !
Madrugão Postado 18 de agosto de 2008 Autor Postado 18 de agosto de 2008 Bom dia pessoal. Só para deixar registrado que compro com o madrugão há meses (se é que já não fez 1 ano). Sou do Rio de Janeiro, e do trabalho mesmo através de email faço o orçamento com ele, faço a transferência e sempre recebi sem nenhuma dor de cabeça. Devido a uma tatuagem um pouco grande que fiz (braço, ombro, peito e costas hehe) e um resfriado logo em seguido, estou parado há um tempo, mas assim que voltar vouorçar com ele novamente. Sou usuário antigo aqui, e para quem estava com pé atras, pode pegar sem medo que é de total confiança. abraço ! Opa!! Ficamos aguardando sua volta e melhora!!! Muito obrigado pelo depoimento!! Grande abraço!
Melqui_Deschamps Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 Aeee galera!!! Mais um entrando na suplementação:) Já treino , faço academia , mas é a primeira vez que vou usar suplementos. Comprei na Madrugão , e o Daniel é muito atencioso e gente boa , me ajudando com os suplementos. Abs
Alemones09 Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Comprava em outro site. Depois de ler os relatos da galera no forum resolvi comprar no Madrugão! Acabei de finalizar minha compra lá! Só no aguardo! Valeu
IronSoul Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 To juntando uma graninha pra comprar um whey esse mes, quero comprar a vista ate pq meu cartao ja ta estourado; ainda ta com a promocao do frete gratis neh? e tipo.. o whey q eu quero da uma coqueteleira gratis... como eu conheci o site pelo forum (inclusive foi hj hehehehe), e ouvi belas recomendacoes, to pensando em adquirir esse whey pelo madrugao. Dai qnd eu fizer meu cadastro e colocar q conheci o site pelo forum.. Alem do Whey e da coqueteleira gratis, eu ainda vou ganhar um brinde?
Melqui_Deschamps Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Ae Chegaram ontem meus suplementos Vlw Daniel
zumbiROX Postado 30 de agosto de 2008 Postado 30 de agosto de 2008 Primeira vez que compro com ele. Muito atencioso e enviou a encomenda no mesmo dia que depositei. Podem confiar!
camporidow Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Vou comprar um PRO BOUND BCAA da probiotica ganho brinde??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora