Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nielp103

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nielp103

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Buenos dias, fisiculturismo ! Malho há mais de um ano mantendo sempre a base de Albumina (Salto's) e Malto (marcas variadas) e consegui bons resultados (era esquelético, mas agora posso dizer que sou "magro" hehe). Como nunca dei importância para exercícios aeróbicos, estou com gordura localizada, principalmente na barriga e estou querendo fazer uns 3 meses de dieta e exercícios para definição. Comecei mudando alimentação, e fazendo 30~40 minutos de esteira todos os dias e gostaria da ajuda de vocês quanto a suplementação. Estou pesquisando o que comprar para suplementar, pois quero definir e não quero perder muita massa. Problema é que, como na maioria, não estou com muita grana e se alguém indicar algum produto nacional de boa qualidade, ou mesmo um importado que tenha um bom custo benefício irá me ajudar muito. Obs.: Uso malto 30min antes e após finalizar o treino e albumina assim que acordo e após o treino, devo continuar com a dieta ? Desdee já agradeço aajuda de todos, grande abraço !
  2. Bom dia pessoal. Só para deixar registrado que compro com o madrugão há meses (se é que já não fez 1 ano). Sou do Rio de Janeiro, e do trabalho mesmo através de email faço o orçamento com ele, faço a transferência e sempre recebi sem nenhuma dor de cabeça. Devido a uma tatuagem um pouco grande que fiz (braço, ombro, peito e costas hehe) e um resfriado logo em seguido, estou parado há um tempo, mas assim que voltar vouorçar com ele novamente. Sou usuário antigo aqui, e para quem estava com pé atras, pode pegar sem medo que é de total confiança. abraço !
  3. O atendimento deles é excelente. Estou tentando conseguir uma nota assim, caso nao consiga, vou tentar com amiga da minha mae que mora la tb (problema é a cara dura de pedir a ela, mas é por uma boa razao). Estou meio na duvida pois apesar de ter ganho corpo, ainda sou magro (e estou longe de como quero estar hehe) e fico com pé atrás de ser um produto muito forte... GC001, você comprou o pote grande ? O pequeno parece que dura 1 mes, certo ? Sentiu muitos efeitos colaterais ? abraço MODERs, excluam por favor o usuário "nielp103(New)" pois recuperei minha senha.
  4. Valeu Rock. Vou continuar pesquisando e esperar dicas do pessoal qanto ao termogênico. (Consegui a senha do meu login antigo).
×
×
  • Criar novo...