Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para ficar mais alto?

Blind Guardian

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-24 15:52, muaythai escreveu:

e pra parar de crescer alguem tem uma receita?

tem o crescimento osseo mas é uma operação muito dolorida e com tempo de recupereção de quase um ano

Postado

Em 2002-11-24 16:29, muaythai escreveu:

ouvi dizer q se tomasse umas durateston eu pararia de crescer to precisando urgente kra ja devo estar com 1,93 pra mais

Sem AES ...

Postado

Pra quem quer parar de crescer a receita eh se entupir de durateston e deca, que fecham as epifases dos óssos longos..

Pra quem quer crescer, pergunta pro ronaldinho gaucho q ele cresceu 4 cm em um ano qnd foi jogar na frança (e olha q ele ja tinha 21 anos)

falou galera

abraço

Visitante missionario
Postado

eu tenho 193, também queria crescer mais, mas acho que já parei, este jogadores brasileiros chegam na europa e enfiam a cara nos melhors estories e nos melhores hormonios com os melhores medicos, na NBA acontece a mesma coisa tem cara que sai da liga universitaria com 185 e com dois anos no NBA já tá com 2metros e 2 cm de altura, procurem investigar isto e vão ver se eu estou mentindo, mas quanto ao nosso amigo que quer crescer, peça a DEus que só ele pode alterar a genetica no seu caso...

Postado

Em 2002-11-24 22:23, latinu escreveu:

Pra quem quer parar de crescer a receita eh se entupir de durateston e deca, que fecham as epifases dos óssos longos..

Pra quem quer crescer, pergunta pro ronaldinho gaucho q ele cresceu 4 cm em um ano qnd foi jogar na frança (e olha q ele ja tinha 21 anos)

falou galera

abraço

mas ja tomei deca e de la pra ca devo ter crescido uns 5cms

vms ver agora com as dura se resolve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...