Visitante Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Pessoal tenho uma enorme dificuldade de fazer o supino inclinado com barra. ai substitui com o Halteres onde tenho maior resultados. Gostaria de saber se tem muita diferença em relação a beneficios e resultados ?
Marrento Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Supino inclinado C/ Halteres é um otimo exercicio cara... se vc conseguir afze-lo com rotação do punho melhor ainda... a medida que vai levantando va fazenod uma rotacao, até ficar com as maos em supinacao.. []'s
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 é melhor realmente pois malha os 2 lados por igual e na minha opnião vc tem um controle maior sobre a força exercida no ombro ...
hamster Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 mais ve se faz o movimento certo peca para alguem dar uma "maozinha"
Visitante Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 "com rotação do punho melhor ainda... a medida que vai levantando va fazenod uma rotacao, até ficar com as maos em supinacao.. " como seria em rotação ?
Marrento Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 exemplo : qdo vc comeca movimento vc está com os pesos na altura do seu ombro +/- com as costas da sua mao virada pra vc.. enquanto vc vai subindo os halteres vc vai fazendo a rotação até a palma da sua mao ficar virada pra vc... espero que tenha entendido.. []'s Em 2002-07-04 17:07, sUrFiStA^-^SP escreveu: "com rotação do punho melhor ainda... a medida que vai levantando va fazenod uma rotacao, até ficar com as maos em supinacao.. " como seria em rotação ?
Visitante Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Firmeza intendi.. Vê se minha série de peitoral tá legal. 4 x 10 Supino Reto com barra 3x 10 Supino Inclinado com Halteres 3x 10 Crucifixo 3x10 Pullover
anakin85 Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 na minha opinião eu trocaria o pullover por um crossover pois o pullover seria mais para as costas( sendo q ele trabalha um pouco de peito)
Polux Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Supino com Halter é relmente um ótimo exercício para o peitoral, mas, se se tem um lesão escapulo-umeral, é muito difícil fazer esse exercício. Quando fazemos o dupino com Barra, forçamos menos as articulações dos ombros. Umas das fantagens do Halter sobre a barra é q o último nos permite execultar os exercícios com maior amplitude.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.