Postado 19 de março de 200916 anos Eu tenho 14 anos(04-01-1995) e quero saber como começar. Tipo... eu não quero ficar malhado/pocado, e sim ficar com o corpo definido, tipo o tórax, abdomen... Tenho cerca de 1.67 - 1.68 de altura Peso entre - 52 a 54 Abraços
Postado 19 de março de 200916 anos pede pra alguém mais experiente montar um programa pra ti mano, ou se achares que entedes bem, monta um programinha básico com 3 exercicios pra cada grupo muscular usando pouco peso e mais repetições.
Postado 19 de março de 200916 anos Ficar "malhado" leva anos de treinamento duro... todos os dias. Já um "Corpo definido", quem sabe com um bom ano inteiro de treino você consiga. Entao começe se preparando que você vai ter q treinar forte durante meses ... para ter seu corpo definido, em uma academia. Tem um bocado de pessoas que não recomenda começar a treinar com essa idade ... pesquise por que. Como segundo passo... você pode ir a uma academia ... e conversar com um instrutor o que ele recomenda na sua idade.
Postado 19 de março de 200916 anos Autor Tem um bocado de pessoas que não recomenda começar a treinar com essa idade ... Mas eu acho o que as pessoas não recomendam treinar com a minha idade é levantar muito peso, tomar suplemento... O que vocês acham? Abraços
Postado 20 de março de 200916 anos Eu tenho 14 anos(04-01-1995) e quero saber como começar. Tipo... eu não quero ficar malhado/pocado, e sim ficar com o corpo definido, tipo o tórax, abdomen... Tenho cerca de 1.67 - 1.68 de altura Peso entre - 52 a 54 Abraços Ah...Vai joga bola...
Postado 20 de março de 200916 anos Autor huahuahua...justamente!!! Putz... vocês não me entedem mesmo né...
Postado 24 de março de 200916 anos 14 nem sempre é uma idade boa; adequada para se começar numa academia, pessoas recomendam que começem com os 15 anos, assim mesmo ainda é cedo.
Postado 28 de março de 200916 anos Autor 14 nem sempre é uma idade boa; adequada para se começar numa academia, pessoas recomendam que começem com os 15 anos, assim mesmo ainda é cedo. VLW! Obrigado a Todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.