Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina de antebraço do monstro Casey Viator

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado

Rotina de antebraço do mestre Casey Viator:

Rosca inversa 5x6-10

Rosca de punho 5x15-20

Rosca de punho invertida 5x15-20

Casey Viator, 3º Lugar do Mr. Olympia de 1982, usou esta rotina em 1980.

Neste período treinava antebraços duas vezes por semana depois de bíceps/tríceps, usando até 225 libras para rosca de punho ou seja pouco mais de 100kgs, os antebraços de Frank McGrath e Lee priest são "Frangos" perto deste.

Fonte: http://findarticles.com/p/articles/mi_m ... _n14834200

Casey Viator e Gunnar Rosbo.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Pelo menos no meu ponto de vista parece um treino bem volumoso é uma metodologia que merece ser estudada para antes tirarmos nossas conclusões.

Não acham?

Visitante sgtmlg
Postado

Ta ali em cima 2x por semana após bíceps/tríceps, presumo eu que a tradução deve estar errada, pois eu acho que ele fazia o treino clássico ABC 2x ou uma outra rotina, mas não especificaram de uma forma mais clara então eu acabei ficando confuso, porém ele fazia 2x por semana como ele encaixava eu já não sei.

Tava até lendo uns artigos sobre o "experimento colorado" lá afirma que Casey Viator e Arthur Jones tiveram bons resultados com o primeiro HIT (o original full body), ele ganhou 28kgs em 28 dias parece mentira, mas é o que as fotos e os artigos afirmam.

Visitante Darcson
Postado
Pelo menos no meu ponto de vista parece um treino bem volumoso é uma metodologia que merece ser estudada para antes tirarmos nossas conclusões.

Não acham?

Quando comecei a usar drop-sets como variável p/ ante-braços os ganhos melhoraram muito. Com o tempo passei a usar com mais frequência e hoje não fico um treino sem usá-los.

Não é o mesmo que 5 séries, mas é um treino bem volumoso. 2 séries de aquecimento gradativo + 4 séries de falha sequencial com redução de peso.

Porém faço o treino apenas 1x na semana. Acho que para aguentar a frequência de Viator, só com ciclagem de volume/intensidade a cada 3-4 semanas.

Visitante sgtmlg
Postado

Assim eu não sou muito fã de drop-set para antebraço isso pq eu já fiz uma vez e o pump foi baixo assim eu nem aqueço o antebraço para treinar pq eu treino no dia de bíceps e no dia de costas então não tem pq, mas enfim no meu ponto de vista intensidade/volume para antebraço é relativo se não vai ficar fazendo slow muito menos botar muito peso na rosca de punho, fogo que antebraço é como trapézio demora a crescer é preciso muito trabalho para estimula-lo de forma completa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...