Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado

Bomba já é outra história isto serve quando não se consegue mais crescer eu sou contra qualquer hormônio vulgo a bomba fora de contexto ou seja para fins estéticos ou por pressa de acelerar o processo de crescimento , mas eu defendo quem é um profissional é faz bom uso do mesmo dentro das orientações médicas de quem o supervisiona durante um ciclo e não isso que os cara fazem por ai depois que morre é a BOMBA :roll:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Pessoal, sem ofensas e sem brigas, cada um tem sua opinião e ponto final. Respondam o que foi perguntado, quem quiser ajudar, ajude, quem não quiser, não se manifeste, isso vale para todos.

Obrigado. 8)

É bom ter um moderador ativo durante essas discussões que fogem ao tópico faz um tempo que muitas pessoas deixaram de frequêntar o fórum por causa delas e os culpados não vou citar pq já não se encontram aqui para se defender e não vai da minha pessoa falar mal de outros pelas costas, mas bem eu defendo minha disciplina e quem fala mal dela com essas atitudes vai ter que ouvir minhas colocações, mas se eu estiver errado não levo adiante, pois é preciso reconhecer seus erros para não se prejudicar por besteira.

Grato

Postado
Com essas palavras você ofende quem treina sério, se você gostasse de alguma coisa e fosse ridicularizado pelo mesmo você iria gostar? Eu acho que não então é melhor respeitar quem crítica quem bebe e fuma, pois eu acho burrice e além de burrice é uma porcaria, pois eu já fumei e bebi muito na minha vida e eu me arrependo muito disto até hoje tanto que eu comecei a treinar sério já faz um tempo, mas não posso falar muito pq eu sou um cara diferente e pessoalmente não sou tão amigável quanto aqui no fórum muitos dizem que sou anti-social e os caramba, mas eu nem ligo.. pô a minha juventude foi muito infeliz e isso influenciou muito na minha personalidade tanto que eu não falo quase nada apenas fico na minha e faço o que tenho que fazer.

Eu falo besteira pra quem fala besteira.

Quem treina sério, como eu disse, tem que se cuidar mesmo.

E se você se cuida, isso nao lhe dá o direito de falar o que quiser pra outras pessoas que não fazem o mesmo. Ainda mais respondendo o tópico só pra zuar ou desviar do assunto.

E falar que você aqui fica na sua é brincadeira né? Você é um dos que nunca perdem a oportunidade de zuar aqui.

Fala sério. É só fazer uma busca nos seus posts pra confirmar isso.

E você tá certo.. o fórum virou um lixo justamente por isso.

Mas é como todos estão dizendo, sem ofensas a ninguém, e tá tudo certo.

Visitante sgtmlg
Postado

Eu falo o que eu tenho que falar, se no seu ponto de vista eu "zouo" é pq você não entende o que eu falo, pois eu sempre ajudei as pessoas que se interessam aqui no fórum agora os "zé porquê" já me enxeu o saco a gente pesquisa e estuda pq eles não? todo mundo tem mão, olho,braço,dedo e sabe ler né para estar escrevendo aqui no fórum várias asneiras e encheções de saco e não estou me referindo ao blade padilha estou me referindo a outros elementos que atordoam o fórum com perguntinhas que até instrutorzinho de academia fundo de quintal sabe responder.

E olha que eu sou bonzinho se você tivesse chegado mais cedo no fórum iria saber pq estou dizendo isto.

Postado

Falando por experiencia propria...

... encher a cara e ir treinar no dia seguinte com ressaca mata o treino.

além da porcaria calórica q sao as bebidas.

Hoje em dia não bebo mais.

Não fumo, mas creio q cigarro prejudica mais quem faz aerobicos.

Postado

Eu cheguei mais cedo.. rs

Pelas contas, 5 meses antes de você, quando eu ainda pesava 62kg :lol:

To com 75kg agora.

Quando cheguei o negócio aqui ja tava no finalzinho. Mas MESTRE, GuiSilva, JRCampos, RaphaelBombado e alguns outros ainda postavam bem.

Agora todo mundo parou de vez :P

Mas eu entendo bem como é entrar aqui e ficar só no desgosto.

Acho que o negócio é que o pessoal sério aprende que tudo só piora, e que nada vai mudar, então eles mesmos resolver se mudar!

Visitante sgtmlg
Postado

Quando disse mais cedo eu estava me referindo a crise que houve aqui uns tempos atrás e olha que não tinha nem sombra de você quando isso aconteceu acho que você não estava frequêntando o fórum neste período, mas bem isso é de menos o importante é participar de forma contributiva ao fórum fazendo que o mesmo seja reconhecido por abranger de conhecimentos dados pelos frequêntadores do mesmo.

Eu mesmo nem debato e nem discuto quase nada é difícil encontrar alguém que de para conversar numa boa, pois é raro encontrar alguém que expresse seu ponto de vista sem atacar verbalmente outro usuário.... Lamentável.

Postado

Eu não sei de vcs, mas eu dificilmente ataco outros usuários, sempre coloco a minha opinião e como fiz nos primeiros depoimentos desse tópico peço que desconsiderem minhas palavras caso não concordem ou aceitem, mas tbm gosto de um debate quando tem proveito.

Postado

Aproveitando o tópico, queria saber do pessoal que NÃO BEBE por causa da saúde e do treino:

Vcs costumam sair, ir pra balada? Se sim, vcs tomam o que lá, só água o tempo todo?

Várias vezes já fiquei sem beber numa balada ou msm num bar, mas como sou solteiro e preciso sair d vez em qdo, chega uma hora que fica muuuito chato e acabo indo embora cedo, diferente de qdo bebo alguma coisa (sem encher a cara claro). Fora a pressão dopessoal: beba! beba! largue de ser mané, rs.

Eu acho que o pessoal que não bebe nada em balada, na maioria das vezes está ciclando com alguma droga ou é uma pessoa que por natureza não suporta bebida alcoolica, mas ai este cara toma refri, sei lá outra coisa, pq não bebe por causa da saúde, mas pq não curte msm.

Mas balada e sobriedade parecem não combinar muito, ainda mais qdo existe o sistema de consumação mínima pra incentivar o consumo.

Postado

O tópico começou com possíveis prejuízos no treino de hipertrofia bebendo e fumando, com certeza existem perdas, numas pessoas mais que em outras, mais sentidas em alguns e em outros passam quase despercebidas, por isso alguns comentários que nesse ou aquele indivíduo não prejudica em nada, essas coisas são cumulativas e ao longo do tempo prejudicam, levar uma vida totalmente regrada, sem fumar, beber, dormindo cedo, alimentação controlada.... é claro que tem seus benefícios, mas é coisa de atleta profissional, mesmo assim muitos se descuidam basta ver os exemplos de ronaldo nazário, ronaldinho gaúcho, adriano....e todos nós podemos avaliar os efeitos devastadores que esse tipo de coisa fez nesses atletas, agora voltando ao mundo amador, temos o direito de nos divertir, aproveitar a vida, apenas temos que respeitar limites, atletas profissionais devem ter um tratamento diferenciado, eu penso assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...