Postado 6 de abril de 200916 anos OI GALERA ! ESTOU TREINANDO UMA SERIE MTO INTENSA DE HIPERTROFIA ABC COM 10 APARELHOS CADAQUERIA SABER SE É CERTO EU FAZER ESTEIRA ANTES OU DEPOIS DE MALHAR !ME FALARAM Q E DEPOIS PQ APOS 30 MINUTOS ATIVO O METABOLISMO, FAZENDO ASSIM UMA PERDA DE GORDURA MELHOR !? ME AJUDEM OBRIGADO
Postado 6 de abril de 200916 anos BOM VELHO, PELO O QUE EU ENTENDO, SE VC QUER REALMENTE HIPERTROFIA DEVE FAZER O MÍNIMO DE AERÓBICOS POSSÍVEIS OU NEM EFETUALOS... ESSE TREINAMENTO QUE VC ESTÁ FAZENDO É MAIS PRA DEFINIÇÃO DO QUE HIPERTROFIA !!!!!! OK UM EXEMPLO DISSO: POR ISSO QUE NÓS NUNCA VIMOS UM MAROTONISTA OU JOGADOR DE FUTEBOL GRANDE, AS GRANDES PERDAS COM OS AERÓBICOS NÃO PERMITEM O MÚSCULO CRESCER !!! (SE EU ESTIVER ERRADO ALGUÉM ME CORRIJA POR FAVOR, ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR!)
Postado 6 de abril de 200916 anos Se você treina hipertrofia, deve apenas se aquecer fazendo algum aeróbico antes de qualquer tipo de treino, na esteira, na bike, aonde quer que seja e no final do treino algum abdômen. Não faça muitos aeróbicos todas as vezes no final do treino se você quer crescer e ganhar massa muscular.
Postado 6 de abril de 200916 anos hipertrofia e aeróbicos não combinam. Assim como hipertrofia e dieta hipocalórica também nao combina. Decida-se ... ou você pega massa, volume e peso, ou reduz peso e define.
Postado 7 de abril de 200916 anos Autor ESTOU TREINANDO HIPERTROFIA ! MAIS PRECISO PERDE ALGUMS KILINHUS ! SO QRO SABER SE É CERTO FAZER AEROBICO ANTES OU DEPOIS DA MUSCULAÇÃO !
Postado 7 de abril de 200916 anos Moderador ESTOU TREINANDO HIPERTROFIA ! MAIS PRECISO PERDE ALGUMS KILINHUS ! SO QRO SABER SE É CERTO FAZER AEROBICO ANTES OU DEPOIS DA MUSCULAÇÃO ! Faça metade antes e metade depois.
Postado 7 de abril de 200916 anos As duas coisas não combinam, então vc deve fazer o seu treino e depois 30 min. de aeróbicos no máximo.
Postado 8 de abril de 200916 anos Alguém poderia me responder... pesquisando aki no forum li q o correto seria aerobicos em dias alternados. Pq o aerobico faz perder massa magra e ñ combina fazer musculação p ganhar massa c aerobico. S fizer musculação num dia no outro faz aerobica. É ISSO PESSOAL? Vlw e aguardo resposta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.