annhas Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???
body shaper Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 caralho!!!as vezes sinto a mesma coisa...acho q e por causda do metabolismo mto acelerado,ou pq treino mto na pressao,cascorando os pesos...hehe... O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!
Mvrck Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 21:29, annhas escreveu: Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! Caso positivo, seria legal tomar um isotônico??? Tome água ... Quando vc treina pesado é "normal" sentir isso ...
Visitante Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Você teve um caso de hipoglicemia. O que é hipoglicemia? Hipoglicemia é a queda do nível de glicose no sangue. A taxa normal de açúcar deve permanecer entre 70 – 110 mg/dL. A reação hipoglicêmica pode ocorrer a qualquer momento. Em geral, as causas mais comuns da hipoglicemia são o excesso de exercícios físicos, a falta de uma dieta adequada e o consumo de bebidas alcoólicas. Os sintomas variam de pessoa para pessoa, mas os sinais mais freqüentes da hipoglicemia são: · Suor em excesso; Tremor; Desmaio; Sensação de frio; Irritabilidade; Fome; Cansaço. Dor de cabeça e visão turva são outros sintomas possíveis. Se a sua taxa de glicose estiver muito baixa (hipoglicemia), você sentirá os efeitos e deverá consumir açúcares "rápidos" para corrigir este estado. Aqui estão algumas regras gerais que devem ser lembradas: · Coma de 4 a 6 pequenas refeições e lanches por dia; mantenha horário rígido para as refeições - não "pule" refeições; não coma além da conta; coma apenas a quantidade recomendada pelo seu médico ou nutricionista ; coma pães de fibra ou integral - evite o pão branco; coma verduras e legumes diariamente; evite as gorduras e o álcool. E bom treino, amigo...
Danone Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Exato..tambem sinto isso.. oq mais resolve pra mim eh tomar GATORADE.. por causa do açucar...
VitorFJV Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Não precisa tomar Gatorade, tem eh que se alimentar bem!!!
annhas Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!
Mvrck Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 22:27, annhas escreveu: Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?! Então pra VC é normal suar muito ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.