Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor excessivo durante o treino!!

annhas

Post Destacado

Postado

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-02 21:29, annhas escreveu:

Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! :smile:

Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???

Tome água ...

Quando vc treina pesado é "normal" sentir isso ...

Postado

Você teve um caso de hipoglicemia. O que é hipoglicemia?

Hipoglicemia é a queda do nível de glicose no sangue. A taxa normal de açúcar deve permanecer entre 70 – 110 mg/dL.

A reação hipoglicêmica pode ocorrer a qualquer momento. Em geral, as causas mais comuns da hipoglicemia são o excesso de exercícios físicos, a falta de uma dieta adequada e o consumo de bebidas alcoólicas.

Os sintomas variam de pessoa para pessoa, mas os sinais mais freqüentes da hipoglicemia são:

· Suor em excesso; Tremor; Desmaio; Sensação de frio; Irritabilidade; Fome; Cansaço.

Dor de cabeça e visão turva são outros sintomas possíveis.

Se a sua taxa de glicose estiver muito baixa (hipoglicemia), você sentirá os efeitos e deverá consumir açúcares "rápidos" para corrigir este estado.

Aqui estão algumas regras gerais que devem ser lembradas:

· Coma de 4 a 6 pequenas refeições e lanches por dia; mantenha horário rígido para as refeições - não "pule" refeições; não coma além da conta; coma apenas a quantidade recomendada pelo seu médico ou nutricionista ; coma pães de fibra ou integral - evite o pão branco; coma verduras e legumes diariamente; evite as gorduras e o álcool.

E bom treino, amigo...

Postado

Em 2002-12-03 22:27, annhas escreveu:

Me alimento bem... Nunca me exercito se estou sem comer mais que 2 horas, faço cerca de 5 refeições por dia... Sei lá?!

Então pra VC é normal suar muito ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...