Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROSCA DIRETA BARRA RETA (PEGADA ABERTA X FECHADA)

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
QUAL SERIA A MELHOR FORMA PARA TRABALHAR O BÍCEPS, FAZENDO ABERTA OU FECHADA?

Depende como você classifica por aberta e fechada amigo, tem gente que faz à largura dos ombros e diz que ta fazendo aberta, mas essa é a forma mais eficiente com certeza, à largura dos ombros, mais ou menos que isso acaba por ser um trabalho não tão compensador.

Postado

sgtmlg, agrdeço pela resposta. perguntei isso pois li em um livro, que se não me engano a fechada pega a parte de dentro e a aberta a parte de fora do bíceps, mais ou menos isso.

Visitante sgtmlg
Postado
sgtmlg, agrdeço pela resposta. perguntei isso pois li em um livro, que se não me engano a fechada pega a parte de dentro e a aberta a parte de fora do bíceps, mais ou menos isso.

Sim, isso está no Guia de movimentos da musculação... realmente é verídico, mas a pegada "fechada" à largura dos ombros é mais eficiente, pois requisita a porção longa do bíceps o que realmente da volume.

Visitante sgtmlg
Postado
blz stgml agradeço a explicação, aproveitando e a apoiada e a mesma coisa?

e a apoiada seria melhor com barra ou com alteres?

Não a apoiada, mesmo que seja a 90º não está no calibre de substituir a direta, mas os exercícios em banquetas ajudam muito a "alongar" o bíceps ou melhor dizendo "tampar" aquele buraco entre o bíceps e o antebraço.

Bom eu fiz unilateral (com halteres) hoje e realmente não senti diferença, mas bem você vai testando pra ve o que funciona melhor pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...