Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai galera tudo bom ? sou novo no fórum e queria uma ideia de vocês, eu tenho 21 anos 1,79m e 94kg, já tive até um porte fisico bom mas devido a um acidente de trabalho fiquei 2 anos sem praticar esportes (principalmente o JiuJitsu q eu gostava muito) nem academia e comendo e bebendo.. resultado todo esse sobre peso.

Gostaria da ajuda de vocês na decisão que tomei de retonar as atividades fisicas, boa alimentação e principalmente a auto estima.

Eu já fui frequentador de academia e fazia treinamento leve, já tomei clembuterol, dura e deca quando ainda treinava, não tinha muitos colaterais com o pulmonil(clem gel) tomava 15 on e 15 off começava 2ml chegava no fim do ciclo com 5 ml dia, creio que meus receptores tenham uma certa resistencia a ele. e tinha exelentes resultados de perca de gordura e um pouco de perda de massa magra mas compensava.

Hoje estou meio desatualizado doq temos no mercado e os treinamentos e ciclos novos, estive pesquisando e conversando com um amigo que começou a trinar e ele me indicou uso de ECA (efedrina + cafeina e aspirina AAS) conseui receita e mandei manipular 1.10.15 25 mg de efedrina, 250 de cafeina e 500 de aspirina, comecei tomar segunda feira dessa semana e junto uma dieta de mais ou menos umas 1000 calorias dia ( sendo que antes eu consumia até 3 mil dia) e estou fazendo corrida e caminhada 3 vezes pro semana de 40 minutos.

não tive muitos colaterais com a ECA tbm como era de se esperar, tive apenas um certo nervosismo a mais, perca de apetite e urino mais q o normal, isso não me encomoda em nada.

mas como disse estou meio desatualizado no assunto, gostaria se tivesse alguem ai que pudesse me dar umas orientações sobre uma dieta certa para esse tipo de objetivo, exercicios, outros suplementos para perca de peso.

agradeço ai quem postar vlw !

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mais uma coisa que eu esqueci de dizer, meu objetivo pelo menos agora não é ganhar massa muscular (pelo menos pro enquanto) mas sim baixar o BF perdendo o Pancechops , mesmo q perder massa muscular (nem tanta) não estou muito preocupado agora, pesei na segunda feira e hoje pesei novamente na mesma balança perdi 1 kg e 200 gramas o.O

resumindo, seria correto eu tomar antes dos aeróbicos Albubina? deveria diminuir ou aumentar as proteinas e carbo da minha dieta ?

eu não como verduras nem legumes, infelizmente não gosto e algumas me dão azia, mas eu tomo complexo vitaminico Lavitan ou Centrum, 1 comprimido ao dia pra ajudar a suprir isso.

se o pessoal decidir me dar uma força ae nessa luta eu vou postando fotos com os resultados para servir para futuros exemplo vlw galera !

Postado
eu não como verduras nem legumes, infelizmente não gosto e algumas me dão azia, mas eu tomo complexo vitaminico Lavitan ou Centrum, 1 comprimido ao dia pra ajudar a suprir isso.

esqueça entao, sinceramente e frescura, eu sei pq EU tbm passei por isso, e questao de acostumar velho. tempera bem q salada fica bom.

eu perdi 70kg em 10 meses, n recomendo o uso de clembuterol e muito menos ECA, simplesmente nao eh necessario pra perda de peso. em casos de obesidade GRAVE, no maximo hormonio da tireoide (t3)

Postado

cara já tentei mas num vai uhauhaHU mando vitamina encapsulada mesmo, um de centrum e outro de lavitan supre total a necessidade diária mas o ideal eu sei que seria mesmo comer as verduras e legumes q são naturais, mas ja tentei e quando eu gosto de alguma me da azia, é phoda

Postado

tipo o ideal seria não tomar nada mesmo para perca de peso, só q esperar perdendo 2a 3 kilos por mes só com dieta é meio complicado ainda mais como no meu caso q eu tenho q perder aproximadamente 20 kilos ganhados em mais de dois anos, eu já cheguei pesar 78 ainda quando praticava esportes, academia e tudo mais, com clemb e dieta lógico sequei 7 kilos em um mês sem muito esforço na dieta, mas já vi um cara desmaiar na academia por causa de um termogenico q ele tinha tomado não me lembro qual mas não era clem nem efedra, eu já tomei pulmonil original (clem) sem quase colaterais e com resultados por isso to ainda nessa, mas já que assumi o risco do ECA depois de ter pesquisado tudo sobre cada composto e a atuação e colaterais, qm já usou ou tem alguma coisa pra pa passar nova pra gente ai agardeço grandemente e vou postando os resultados e oq to usando nesse tempo, isso pode ajudar alguém amanhã.

vlw ! 8)

Postado

Mano, faz o basicão ae vai, na moral

tu vem falar que fazia treinamento leve mas ciclou com deca e dura ?? faça-me um favor hein

Vai num nutricionista, faz uma dieta ai com baixa caloria e pouco carboidrato.

Comece a fazer aeróbicos em jejum, além de queimar gordura, vai melhorar sua capacidade respiratória.

Esquece essas merda ae, larga a mao de ser biba e começa a comer verdura. Tu nem voltou a treinar (ou mal voltou a treinar) e já quer saber dessas merda ?! Po, eh de dexa puto..

E MANO, PERDA DE GORDURA, PERDA

Postado

eai Luiz blz ? então cara o treinar leve q eu disse era pra manter o corpo definido e rigido e tomei a dura depois a deca pra dar uma rasgada, tudo com supervisão do treiner da academia q eu frequentava, era muito bacana o resultado.

agora do resto cara, tipo nem é ser biba não, já vi casos ai até aqui no forum do pessoal precisando perder 4 kilos já mandaram clem, no meu são 20, eu ia tomar clem, mas resolvi testar a efedrina com cafeina e aspirina

do restante não sou fumante e bebidas parei desde q comecei com a dieta, porem acho q a dieta q o treiner q cuida de 3 fisiculturistas qui da cidade esta meio "fraca" vou passar aqui e me digam oq acham, segundo oq disse la emcima q não estou treinando pra ganhar massa e não estou preocupado ainda, primeiro quero perder todo esse sobre peso e depois voltar a treinar pra valer.

09:00 - 02 fatias de pão puma integral, 1 colher de chá de requeijão light, 1 xicara de café e outra de chá com adoçante, 200ml de leite integral, 1 barra de cereal light protéica TRIO

12:00 - Almoço e uma fruta (Básicamente 2 colheres de servir de arroz integral, bife frango ou peixe grelhados e farofa)

15:00 - 1 fruta e 1 xicara de chá

18:00 - Janta (geralmente a mesma coisa do almoço)

21:00 - 1 bolacha salgada ou torrada light e 1 xicara de chá

ele disse que com isso eu não vou ter muito carbo e o básico de proteinas para só alimentar o corpo e não deixar ele "estocar" gordura durante o dia pois como de 3 em 3 horas como pode ver nos horários ( começo as 09:00 pq trabalho até tarde e levanto as 08:30)

oq acham dessa dieta e do restante q eu disse, será q ta bom pro meu objetivo ? vlw

Postado

mais uma coisa, ele mediu o meu consumo calórico diário médio, deu em média q meu corpo precisa de 3000 a 3100 calorias diárias hoje, e essa dieta é de 1000 a 1100 calorias (depende da variação calórica de alguns itens)

sim, eu sei q vai massa magra junto.. mas essa foi a forma mais rápida que ele achou q eu conseguiria meu objetivo e depois eu me preocupava em repor ela, vi vários coments do pessoal ai em outros tópicos sobre termogênicos, e ajudaram muito pra mim mas gostaria se possível coments sobre o meu caso especifico, vlw !

Postado
.... agora do resto cara, tipo nem é ser biba não, já vi casos ai até aqui no forum do pessoal precisando perder 4 kilos já mandaram clem, no meu são 20, eu ia tomar clem, mas resolvi testar a efedrina com cafeina e aspirina...

Tem mlk de 15 anos que injeta ade pq o "amigo" da academia falou que ele vai virar um leão....

Na minha opnião o que falta pra vc é paciência e determinação... vc quer ficar com um corpo legal pro verão... e é só mais um.

Tenho colegas que perderam mais de 18 quilos em 2 meses, sem tomar porcaria nenhuma, eles queriam e perderam... como??? alimentação + determinação.

Já deram a dica da caminhada em jejum (e tem um tópico aqui falando em detalhes sobre o assunto), já falaram pra buscar um(a) NUTRICIONISTA e a alimentação de 3 em 3 horas vai acelerar seu metabolismo.

Sai da frente do pc, larga mão de ser biba como já disseram e começa a organizar sua rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...