Monstro_T Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 com ctza trabalhar o musculo uma vez por semana tera maiores guanhos em hipertrofia
malokas Postado 7 de setembro de 2009 Autor Postado 7 de setembro de 2009 com ctza trabalhar o musculo uma vez por semana tera maiores guanhos em hipertrofia sério? ótima noticia então. pensei que quanto mais vezes eu trabalhasse o musculo mais ele crescia.
Everton Santos Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 com ctza trabalhar o musculo uma vez por semana tera maiores guanhos em hipertrofia Mas não depende tb do nível de treinamento da pessoa?? Para iniciantes principalmente, acho que isso não seria aplicável, um iniciante não conseguiria fazer um treino tão intenso para um "descanso semanal". Estou certo??
Visitante sgtmlg Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Mas não depende tb do nível de treinamento da pessoa?? Para iniciantes principalmente, acho que isso não seria aplicável, um iniciante não conseguiria fazer um treino tão intenso para um "descanso semanal". Estou certo?? Correto.
Monstro_T Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 corretissimo...mas no caso dele acredito q podemos aplicar, pois ele ja faz JJ a dois anos, ele deve ter um preparo excelente, e claro nao podemos esquecer da faze de adaptacao dele
malokas Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 To malhando de segunda a sexta mesmo. Se ficar muito pesado pra mim eu fico só 3x na semana. Mas por enquanto to achando tranquilo. E eu to malhando logo após meu treino de JJ, pois é o melhor horario pra mim, já que não posso malhar antes do JJ prefiro malhar logo depois que pelo menos não tenho que ir duas vezes pra academia.
Everton Santos Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Cara, eu treino capoeira 3 vezes na semana e intercalo com os dias da musculação. Se eu faço os dois no mesmo dia, um deles não presta (o que eu fizer por ultimo), principalmente se for dia de treinar perna ou ombro. Pense a respeito, vc ta começando a musculação agora, então vai fazendo o abc 2x mesmo... mas dpois de pouco tempo é interessante pensar em intercalar os treinos, ou dar um intervalo de tempo maior entre um esporte e outro. Vai testando... Bons treinos.
Monstro_T Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 To malhando de segunda a sexta mesmo. Se ficar muito pesado pra mim eu fico só 3x na semana. Mas por enquanto to achando tranquilo. E eu to malhando logo após meu treino de JJ, pois é o melhor horario pra mim, já que não posso malhar antes do JJ prefiro malhar logo depois que pelo menos não tenho que ir duas vezes pra academia. treina na sequencia assim tambem axo pesado, mas vc conhece seu corpo, tenha alguns cuidados e segui firme
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora