Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
com ctza trabalhar o musculo uma vez por semana tera maiores guanhos em hipertrofia

sério? ótima noticia então. pensei que quanto mais vezes eu trabalhasse o musculo mais ele crescia.

Postado
com ctza trabalhar o musculo uma vez por semana tera maiores guanhos em hipertrofia

Mas não depende tb do nível de treinamento da pessoa??

Para iniciantes principalmente, acho que isso não seria aplicável, um iniciante não conseguiria fazer um treino tão intenso para um "descanso semanal".

Estou certo??

Postado

Mas não depende tb do nível de treinamento da pessoa??

Para iniciantes principalmente, acho que isso não seria aplicável, um iniciante não conseguiria fazer um treino tão intenso para um "descanso semanal".

Estou certo??

Correto.

Postado

corretissimo...mas no caso dele acredito q podemos aplicar, pois ele ja faz JJ a dois anos, ele deve ter um preparo excelente,

e claro nao podemos esquecer da faze de adaptacao dele

Postado

To malhando de segunda a sexta mesmo. Se ficar muito pesado pra mim eu fico só 3x na semana. Mas por enquanto to achando tranquilo. E eu to malhando logo após meu treino de JJ, pois é o melhor horario pra mim, já que não posso malhar antes do JJ prefiro malhar logo depois que pelo menos não tenho que ir duas vezes pra academia.

Postado

Cara, eu treino capoeira 3 vezes na semana e intercalo com os dias da musculação. Se eu faço os dois no mesmo dia, um deles não presta (o que eu fizer por ultimo), principalmente se for dia de treinar perna ou ombro.

Pense a respeito, vc ta começando a musculação agora, então vai fazendo o abc 2x mesmo... mas dpois de pouco tempo é interessante pensar em intercalar os treinos, ou dar um intervalo de tempo maior entre um esporte e outro.

Vai testando...

Bons treinos.

Postado
To malhando de segunda a sexta mesmo. Se ficar muito pesado pra mim eu fico só 3x na semana. Mas por enquanto to achando tranquilo. E eu to malhando logo após meu treino de JJ, pois é o melhor horario pra mim, já que não posso malhar antes do JJ prefiro malhar logo depois que pelo menos não tenho que ir duas vezes pra academia.

treina na sequencia assim tambem axo pesado, mas vc conhece seu corpo, tenha alguns cuidados e segui firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...