Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor exercicio para deltóide lateral?

Jeff

Post Destacado

Postado

Alguém sabe?????

Para ficar com o ombro legal, deve-se trabalhar um exercício para deltóide anterior,um para posterior e outro para lateral, ou tanto faz?

O desenvolvimento é melhor pela frente ou por trás? qual é menos prejudicial para a costa?

Valeu!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Visitante beto211
Postado

Em 2002-12-06 09:18, Mvrck escreveu:

Desenvolvimento , elevação lateral e frontal, são bons ...

ele quis dizer porção lateral do deltoide .lógo o mais especifico é a elevação lateral........desenvolvimento e frontal pegam muito a parte anterior do deltoide

Postado

Em 2002-12-06 09:45, beto211 escreveu:

ele quis dizer porção lateral do deltoide .lógo o mais especifico é a elevação lateral........desenvolvimento e frontal pegam muito a parte anterior do deltoide

Eu entendi o que ele disse , só colequei os exercicios pras 3 porções ...

Visitante beto211
Postado

Em 2002-12-06 09:47, Mvrck escreveu:

Eu entendi o que ele disse , só colequei os exercicios pras 3 porções ...

a ta.blz.....eu pensei q vc tivesse colocado esses como parte lateral do deltoide.......falow

Postado

Em 2002-12-06 13:40, Jeff escreveu:

O desenvolvimento é melhor pela frente ou por trás? qual é pior (lesão) para as costas?

No desenvolvimento por tras deve se tomar cuidade para não fazer um arqueamento excessivo das costas ...

Postado

pela frente, é de preferência a executar este exercício em um cursor ou smith machine para uma maior segurança.

esse exercicio quando realizado com barra livre é motivo de séria lesões e não há necessidade de realizar exercícios perigosos.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-12-06 21:17 ]

Postado

Em 2002-12-06 17:23, vitz escreveu:

faca desenvolvimento pela frente e abducao de ombro c/pre extiramento no cross(deixando a mao passar pelo umbigo).

como eh essa abduçao do ombro com pre extiramento no cross?

q q eh pre extiramento?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...