Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jeff

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. o hiper eu tomo ao acordar e no meio da tarde. Almoço 12:00 depois tomo um lanche 19:00. então pra compensar, eu tomo a tarde. eu malho a noite. Obrigado pelas respostas.
  2. Valeu Brunão. Mas será que eu consigo absorver tudo isso????
  3. Po galera, to precisando da ajuda de vocês. Dá uma força aí pra mim. A opinião de vocÊs é importante. Obrigado.
  4. Pessoal, Malho já há bastante tempo e to suplementando com hiper há dois meses e agora comecei a usar creatina e dextrose no pós-treino. To comendo como um doido, no limite do que posso aguentar. Será que se eu colocar um whey no pós-treino meu organismo conseguirá absorver? Tenho receio que começará literalmente ir embora privada abaixo, hehehehe. Ganhei quase 6 kilos com o hiper e como meu percentual de gordura sempre foi muito baixo (e ainda continua bem baixo) não gostaria de suspender o hiper. O que vocês podem me aconselhar? Devo incluir o whey agora, ou espero um tempo, paro com o hiper e começo com o whey? Valeu.
  5. Encontrei creatina da PROLAB e da OPTIMUM nesse site : SUPLEMENTOS ONLINE, será q da pra comprar? Alguém ja utilizou esse site? è de confiança? Parece que é lá de Curitiba. Alguem conhece? Valeu.
  6. Em qual site (nacional) eu consigo comprar creatina importada a pronta entrega? Valeu!
  7. Ai pessoal, Alguem conhece este produto? Sabe se ele realmente ajuda? Eu tomei uma vez e "acho" que tem o mesmo efeito que a malto. Talvez tenha sido só impressão mesmo. Taí a ficha técnica dele (é da Lowçucar www.lowcucar.com.br ): A Lowçucar em parceria com a ANAD - Associação Nacional dos Diabéticos, trouxe para o mercado brasileiro um importante produto: A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar. A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar é a fonte de glicose para casos emergenciais de hipoglicemia comprovada. A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar pode ser consumido nas seguintes situações: • Após um dia inteiro de trabalho, muitas pessoas podem ter o nível de glicose baixo, causando indisposição ou sensação de cansaço; • Na prática de algum esporte, após um longo tempo sem se alimentar, o nível de glicose do organismo pode ser reduzido de forma a comprometer o desenvolvimento; • Em casos de hipoglicemia causada por um descontrole na alimentação do diabético com a aplicação de quantidade maior de insulina que a necessária; • Em casos de hipoglicemia causada após ingestão de bebida alcoólica acima do normal . Em todos os casos o Glinstan Lowçucar irá ajudar na recomposição da taxa glicêmica no organismo. Através de sua fórmula concentrada, oferece ao organismo glicose de forma rápida e eficaz quando necessário. O Glinstan está apresentado em sachets de 15g, no formato de melzinho. Esta embalagem prática o torna fácil de ser consumido, bastando apenas furá-lo com os dentes ou cortá-lo com uma tesoura. Aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético(ANAD).
  8. É que 1 pote de 3kg acho que dura pouco, dá umas 3 semanas quase 1 mes. Por isso que queria tomar 2 potes, para tomar durante um tempo maior (aproximadamente uns 2 meses). E daí, 2 potes da probiotica sai caro. Valeu!
  9. Aí galera, Vou tomar um hiper para aumentar meu peso e tava pensando no seguinte, daí gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena: o hipercalorico 3200 anti-catabolico da Probiotica ta R$74,00. O hiper 15000 da Integral ta R$ 45,00. Eu sei que o da Probiotica é melhor, mas a diferença de preço é bem grande, então tava pensando em tomar os dois misturados. Compraria os dois, e cada shake que eu fizer, coloco uma medida da probiotica e uma medida da Integral. O que vocês acham? Será que dá resultado? Valeu!
  10. Tomei enzicoba por 28 dias (1 comp. de 5mg por dia). Ao final deste tempo, ganhei pouco mais de 2kg. Sempre fui magro (antes eu tinha 1,77 e 69kg, depois do enzicoba eu passei pra 71,5 - quase 72kg). Meu percentual de gordura era 5% e não tive mudança. Não senti aumento de apetite, entretanto me "condicionei" a comer mais. Talvez o aumento de peso seja proveniente disto. Não suplementei. Mantive o mesmo treinamento (ABC - 1 x). Se meu depoimento servir para alguem... Valeu!
  11. 1. Enzicoba não aumenta o apetite? 2. Cobavital só existe uma dosagem (ao contrário do enzicoba que tem 1mg, 5mg)? Valeu!
  12. Vou tentar mandar um hipercalorico, pra dar uma inchada.
×
×
  • Criar novo...