mbrigatto Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 PEITO E BÍCEPS - Supino reto 4 x 8 - Crucifixo 4 x 8 - Flexão 4 x 10 - Rosca direta 4 x 8 - Rosca alternada 4 x 8 - Rosca concentrada 4 x 8 COSTAS E TRICEPS - Remada unilateral 4 x 8 - Desenvolvimento livre com halter frente 4 x 8 - Desenvolvimento livre com halter costas 4 x 8 - Testa 4 x 8 - Alternado 4 x 8 - Triceps sentado 4 x 8 OMBRO - Elevação lateral 4 x 8 - Elevação frontal 4 x 8 - Encolhimento 4 x 8 - Trapézio 4 x 8 O QUE ACHARAM?
Monteirotec Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Falta exercícios para os membros inferiores.
Carcarápega1338434505 Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Sugiro diminuir as séries. Experimente séries de 3 x 8 com o máximo de 40 repetições por grupo muscular e inclua agachamento, 3x10 com um par de alteres.
Monteirotec Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 como assim ? Ok, já vi que não entendeste. Falta exercícios para as pernas. Ou tu não as tens?
The Iron Man Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 ae cara blza? eu tb treino em casa e sei como eh dificil, tanro em relação a logistica quanto a disciplina/motivação. mas eh melhor que nada neh? sahsuha bem em relação ao seu treino, parece que o banco de supino vc improvisa neh? se vc tivesse um banco msm era bom fazer o inclinado. mas se eh improvisado acho que nao da pra fazer muito mais do que isso msm. em relacaç a triceps eu faria testa, frances e supino fechado. biceps acho que eh isso msm. ja ombro eu faria um desenvolvimento por tras. ja costa nao entendi direito. o que sao esses desenvolvimento com halter frente e costas? alem da remada unilateral da pra fazer uma curvada com barra de preferencia. e pullover e como o pessoal disse falata exerccio pras pernas. tem o agachamento, mas tem que saber executar pois pode dar merda neh? eu vi um exercicio uma vez se nao me engano se chama afundo e me pareceu pra pernas, mas eu tb sou leigo e era melhor vc dar uma pesquisada. caso seu obejitov seja perda de gordura/emagrecimento (meu caso hehehe) faça tb aerobicos umas 3 vezes por semana entre 30 e 45 min da uma olhada nesse site: http://muscul.az.free.fr/pt/index.html bons treinos e boa sorte abraços a todos!!!
mbrigatto Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 é intaao ... pra perna eu nao faço , nao quero arriscar ... com isso eu ando uns 15 minutos de bike na marcha pesada pra forçar bastante ... exercicios fisicos eu faço praticamente todos os dias ( menos domingo ) , ou eu to jogando bola , ou pedalando. Eu queria umas dicas pra treinar costas ... eu só conseguir fazer correto apenas 1 .. o unilateral
The Iron Man Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 é intaao ... pra perna eu nao faço , nao quero arriscar ... com isso eu ando uns 15 minutos de bike na marcha pesada pra forçar bastante ... exercicios fisicos eu faço praticamente todos os dias ( menos domingo ) , ou eu to jogando bola , ou pedalando. Eu queria umas dicas pra treinar costas ... eu só conseguir fazer correto apenas 1 .. o unilateral então cara costas tb acho o maisdificil de treinar em casa, mas como eu coloquei antes da uma olhada no link que postei. la tem alguns exercicios livres para costas, bem como para outros musculos!!! tem que ter disposição pra pesquisar tb hein cara!!!! bons treinos!!! abraços a todos!!!!
galloV017 Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 então cara costas tb acho o maisdificil de treinar em casa, mas como eu coloquei antes da uma olhada no link que postei. la tem alguns exercicios livres para costas, bem como para outros musculos!!! tem que ter disposição pra pesquisar tb hein cara!!!! bons treinos!!! abraços a todos!!!! Seria bom se vc pudesse fazer barra fixa, dá para improvisar no marco de uma porta ou entre duas paredes próximas...sobre não treinar pernas não tem desculpa, o que vc faz nem de longe se aproxima de um treino com pesos, use os alteres e faça agachamento pelo menos, saiba que um treino forte de pernas auxilia no ganho de massa muscular em outras partes do corpo.
luisantana Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Eu já tentei treinar em casa, e realmente é muito difícil. "Treinei" por 8 meses e não vi nenhum resultado significativo, e graças a Deus, tive sorte o suficiente de não ter nenhuma lesão durante este período. Da minha experiência pessoal posso te dizer que os principais problemas são: - Execução do exercício: quando vc esta começando, a prioridade é a forma, ou seja, fazer o exercício de maneira correta. Pelo menos no começo, vc precisa que alguém te mostre como executar o exercício e te corrija. - Carga: A medida que vc avança no treino, vc vai precisar aumentar o peso. Á menos que vc tenha uma boa quantidade de anilhas, vc não vai conseguir evoluir muito no treino. E mesmo que vc tenha esta quantidade de pesos, imagine vc treinando pesado, por exemplo supino, sem alguém pra te dar uma ajuda. Fica meio difícil. Eu treino em academia a pouco mais do que 4 meses, e posso te dizer que é infinitamente melhor do que o treino em casa. Sem querer te desanimar, mas se vc quer realmente treinar, pense seriamente em entrar para alguma academia perto da sua casa. Até o fato de vc ir quase diariamente a um lugar onde as pessoas tem o mesmo objetivo que vc, já é uma motivação a mais para o seu treino. Opiniões divergem, e com certeza alguém do fórum pode ser um fã ardoroso do treino caseiro e argumentar que eu escrevi um monte de bobagens, porém esta foi a minha experiência, e espero ter ajudado. Grande abraço e bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora