Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia - Iniciante (Ajuda)

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Exatamente!

Pq vc vai fazer 2 supinos retos? Ou 2 inclinados? O treino para cada músculo deve ser montado visando trabalhar todas as partes do músculo, por exemplo o peito: reto, inclinado, declinado. Dá mesma forma o tríceps, que é divídido em 3 partes, então pq fazer 2 tríceps pulley? Corda e barra?

Eles devem ser usados como VARIANTES, e não colocados no mesmo treino.

Percebi. Então um treino deve ser montado de forma a que abranja da melhor forma cada grupo muscular, sendo desnecessário trabalhar uma segunda vez a mesma porção do músculo.

Por exemplo, um bom treino de bicep podia ser rosca directa, concentrada e martelo, não podia?

Outra, eu já li e os músculos das costas são constituídos por músculos de largura, espessura e fixadores. Então eu teria que trabalhar esses três grupos musculares das costas numa sessão não é?

Eu estou a fazer para as costas puxada à frente, puxada na nuca(atrás), serrote e levantamento terra. Está certo?

Postado

Percebi. Então um treino deve ser montado de forma a que abranja da melhor forma cada grupo muscular, sendo desnecessário trabalhar uma segunda vez a mesma porção do músculo.

Por exemplo, um bom treino de bicep podia ser rosca directa, concentrada e martelo, não podia?

Sim.

Outra, eu já li e os músculos das costas são constituídos por músculos de largura, espessura e fixadores. Então eu teria que trabalhar esses três grupos musculares das costas numa sessão não é?

Eu estou a fazer para as costas puxada à frente, puxada na nuca(atrás), serrote e levantamento terra. Está certo?

Sim. Neste caso seria mais interessante vc substituir uma puxada por uma remada.

Há um tópico criado pelo SG com o modelo de criação de treino pras costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...