bllloqueado Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Pergunta pra quem quer crescer o correto é 3x10 ou 4x10??
Monteirotec Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Exatamente! Pq vc vai fazer 2 supinos retos? Ou 2 inclinados? O treino para cada músculo deve ser montado visando trabalhar todas as partes do músculo, por exemplo o peito: reto, inclinado, declinado. Dá mesma forma o tríceps, que é divídido em 3 partes, então pq fazer 2 tríceps pulley? Corda e barra? Eles devem ser usados como VARIANTES, e não colocados no mesmo treino. Percebi. Então um treino deve ser montado de forma a que abranja da melhor forma cada grupo muscular, sendo desnecessário trabalhar uma segunda vez a mesma porção do músculo. Por exemplo, um bom treino de bicep podia ser rosca directa, concentrada e martelo, não podia? Outra, eu já li e os músculos das costas são constituídos por músculos de largura, espessura e fixadores. Então eu teria que trabalhar esses três grupos musculares das costas numa sessão não é? Eu estou a fazer para as costas puxada à frente, puxada na nuca(atrás), serrote e levantamento terra. Está certo?
Lipstick Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Percebi. Então um treino deve ser montado de forma a que abranja da melhor forma cada grupo muscular, sendo desnecessário trabalhar uma segunda vez a mesma porção do músculo. Por exemplo, um bom treino de bicep podia ser rosca directa, concentrada e martelo, não podia? Sim. Outra, eu já li e os músculos das costas são constituídos por músculos de largura, espessura e fixadores. Então eu teria que trabalhar esses três grupos musculares das costas numa sessão não é? Eu estou a fazer para as costas puxada à frente, puxada na nuca(atrás), serrote e levantamento terra. Está certo? Sim. Neste caso seria mais interessante vc substituir uma puxada por uma remada. Há um tópico criado pelo SG com o modelo de criação de treino pras costas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora