hellraiser Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 usa exercicios isoladores primeiros que vc não fadiga o triceps antes do peitoral.
Mvrck Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Isso é muito pessoal, se vc tem resultados treinando na máquina e gosta continue ...
hellraiser Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 não gosto da máquina pq tem que ajustar o banco pra sua estatura, ainda que pode causa lesões se ela não tiver o pedal.
Visitante Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Então, a máquina localiza mais o trabalho. è isso? Sendo assim parece que o uso é melhor para treinamentos em que o tríceps é feito em um dia diferente do de peito.
hellraiser Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 não vejo qual é o problema de se treinar triceps no mesmo dia do peitoral.
Visitante Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Eu tb não, mas dá para fazer um treino abcd 4 on 1 off que vou começar agora desse jeito.
Freak Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Corra de máquinas...Além de você trabalhar toda a extensão de seu peitoral, vc ainda dá uma ajuda pro cérebro trabalhar um pouco mais durante a execução do exercício na barra! Máquina=iniciantes
Freak Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 AH! esqueci......se vc for treinar 2 músculos por dia, treine tríceps e peito, pq assim (claro) vc irá stressar muito mais o músculo, até pq esse é o nosso objetivo comum.
Visitante Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Freak, ja malho há um ano e acho que acostumei com essa forma de treinamento, pois ta dificil crescer. Então eu vou dividir assim o treino: A Back (Lats) Deltoid (Side) Back (General) Deltoid (Side) Trapezius (Upper) Back (General or Lats) Deltoid (Rear) B Chest (General) Chest (Upper) Chest (General) Chest (General or Upper) Deltoid (Front) Neck Extensors Neck Flexors Deltoid (Front) C Hamstrings Biceps Hamstrings Hip Abductors Brachialis Hip Flexors Brachioradialis Abdominal Wrist Flexors Obliques Wrist Extensors D Quadriceps Triceps Quadriceps Triceps Quadriceps Calves (General) Hip Adductors Calves (General) Calves (Soleus) Tibialis Anterior descanso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.