Visitante erf Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Ae gurizada, seguinte, faço musc. faz uns2 anos e meio, jah tomei vários complemtos, bomba nunca (ainda) hehehe. Ma eh o seguinte, conversei com um médico especializado em medicina esportiva sobre um treinamento para força e ganho de tamanho. ele me passou o seguinte: 1-vejo qualeh a minha carga máxima nos exercícios. 2-depois de ver a carga máxima, eu pego 80, 85% dela e faço quantas repetições eu conseguir. 3- então meu treino fica 3xnº de rept. q eu fiz com os 85% da carga máxima. eu ainda não fiz esse treinamento. Alguém aqui jah fez algo semelhante? no mais era isso.. falow..
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 MUITOS !!!! Todos que treinam HIT aqui.... Fazem isso e eu sou um deles porám faço apenas 1 repetição, ok?! E vc tem que obedecir uma cadencia...
CKIKO Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 como q é? por exemplo, eu pego 44 ( 22 cada lado, isso se eu faço sozinho, sem ajuda de ninguem ) no supino, entao tenho q faze como? da esse exemplo, depois me viro com os outros. valeu
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Tipo vc tem que pegar a carga que vc consiga fazer apenas uma repatição ...ex: 45 de cada lado 90Kg.... pega oitenta % desta e faça as repetições até a falha, ok?!
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Tipo vc tem que pegar a carga que vc consiga fazer apenas uma repatição ...ex: 45 de cada lado 90Kg.... pega oitenta % desta e faça as repetições até a falha, ok?!
CKIKO Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 NOSSA, EU PENSEI Q PRA GANHA MASSA, TINHA Q PEGA O MAXIMO Q VC PUDESSE, OU ATE MAIS. AS VEZES EU PONHO UM TANTO Q EU NEM AGUENTO SOZINHO, AI MEU AMIGO ME AJUDA. NUM É MELHOR PEGA BEM PESADAO? VALEU
g_roots Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 80% da carga máxima é bem pesadão
Mvrck Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 21:14, g_roots escreveu: 80% da carga máxima é bem pesadão Com certeza e o mais importante é a cadencia do movimento ...
hellraiser Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 esse negócio que vc falam pegar o máximo da carga é besteira, o melhor é fazer com 80% da carga máxima mesmo, se vcs pegam o máximo de carga só conseguiriam fazer 1 repetição.
Palpiteiro Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Todos sabem que tem que treinar com 80% de 1RM. O que ainda fica na duvida é se deve fazer 1,2,3,4,5 series. Eu prefiro mil vezes UMA SERIE. Tambem, um dia desses eu resolvi fazer uma segunda serie, nao consegui nem 6 movimentos dando 90seg de intervalo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.