Postado 8 de dezembro de 200222 anos Mas isso é pq vc naum dorme direito Palpiteiro....Onde já se viu uma hora dessas acordado...huahauhauahuaha... Abraços Jiu !!
Postado 8 de dezembro de 200222 anos PO, EU PEGO O QUANTO EU AGUENTO E FACO 10 REPETICAO. DEPOIS FACO MAIS 1 CM O MESMO PESO. DEPOIS AUMENTO E FACO 8, MAS NEM SEMPRE EU AGUENTO ESSE PESO, AI MEU AMIGO ME AJUDA. EU PEGO O MAXIMO DE PESO. TÁ ERRADO É?
Postado 8 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-08 14:52, CKIKO escreveu: PO, EU PEGO O QUANTO EU AGUENTO E FACO 10 REPETICAO. DEPOIS FACO MAIS 1 CM O MESMO PESO. DEPOIS AUMENTO E FACO 8, MAS NEM SEMPRE EU AGUENTO ESSE PESO, AI MEU AMIGO ME AJUDA. EU PEGO O MAXIMO DE PESO. TÁ ERRADO É? Teo movimento é cadenciado ???
Postado 8 de dezembro de 200222 anos Gargalhadas, ate que fui dormir cedo esse dia. Ops, GOL DO SANTOS NESSE EXATO MOMENTO. Mas voltando ao assunto, se vc faz com carga maxima so deveria fazer 1 RM. No seu caso, como vc faz uns 10 movimentos, vc nao treina com carga maxima, deve treinar com uns 80 % mermo. Tem uma tabela que indica bem esse lance de % e repetições, é maizomenos aquilo.
Postado 8 de dezembro de 200222 anos cadenciado como? eu consigo descer bem devagar, so na subida q me ajudam um pouco. mas eu executo certo sim.
Postado 9 de dezembro de 200222 anos PARA PALPITERIO vc disse num resposta: "Tem uma tabela que indica bem esse lance de % e repetições, é maizomenos aquilo." q tabela q é essa?
Postado 9 de dezembro de 200222 anos É aquela tabela maizomenos assim : 100% da carga = 1 movimento 90 % = 3-5 80 % = 8-10 70 % = 12-15 Por ai.
Postado 9 de dezembro de 200222 anos Acho que é essa calculadora: http://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.