Clem Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Postado 9 de dezembro de 2002 o EXPERIENTE, eu não estou discutindo, eu disse q quero opnioes CONSTRUTIVAS. Mas pode deixar, td 6ª, eu medirei td, e se os resultados continuarem oscilando, postarei aki de novo, p/ a galera da opinioes que me AJUDE em alguma coisa, mas se vc quer ficar escrevendo soh p/ ficar mudando de posição, de assidua, ointermediario, ou para avançado, procure outros posts, ou crie o seu proprio.
Jiu-jitsuRJ Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Se naum quiser perder medidas elimine os aerobicos.... Espere no MINIMO 2 meses para comparar resultados, ok?! Abraços Jiu !!
Visitante Edu_antigo Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 As respostas foram corretas e construtivas, vc é q nao soube interpreta-las, me desculpe, mas essa é a verdade. Nao vi nenhum comentario inútil do palpiteiro. Aproveitando o topico ja cabe uma observaçao para a galera em geral , tem muita gente q pega pra testar um novo estilo de treino, no caso o HIT. e esta em fase de definiçao. muitas vezes em dieta com déficit calorico , usando aerobicos em demasia. E ai, é realmente complicado de hiperrtofiar e ver a qualidade do treinamento.
Clem Postado 9 de dezembro de 2002 Autor Postado 9 de dezembro de 2002 O Jiu, vc acha q as medidas q eu estou perdendo é por causa dos aerobios, certo!?! Mas vc acha q é massa ou gordura?? Vc acha q eu dveria baixar o aerobio p/ 1 vez na semana, ou corta-lo d vez??
bombado_rj Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 ninguém mais vai opinar ae naum ? ae brother poste aqui os seus resultados atuais do seu treino em hit
Jiu-jitsuRJ Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Acho que é devido a dieta e aerobicos....OK ?! Se quizer apenas hipertrofiar elimine os aerobicos, ok?! Se quizer ter uma boa definição....Aí continue com os aerobicos.... Ahhhhh vc perdeu massa gorda provavelmente.... Q bom que as duas meninas pararam de discutir ....Isso é exceço de treino e falta de SEXO ... huahuahuauahuhauha !!! Abraços Jiu !!!
Clem Postado 13 de dezembro de 2002 Autor Postado 13 de dezembro de 2002 Deve ser exesso d treino, e falta d ganho... Mas eu tenho conciencia pq eu não ganho... Malho, dpois vou p/ o judo, logo depois(termina 1 e jah vou p/ o outro) vou p/ o jiu... entre o jiu e o judo, soh dah p/ comer maçã...
Fortinhu Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Eu acredito que vc diminuio as medidas porque vc diminuio o percentual de gordura alem disso pode ter sido por vc ter medido em dia ou horario diferente + descando ou menos descansado apos tipos de treinos diferentes etc...alem disso o treino hit da menos inchaço pos treino ou seja vc naum diminuio os musculos vc apenas diminuio o inchaso ex:vc naum tinha 37.5 de braço vc tinha apenas 36.5 mais seu braço tava inchado camo se vc tivesse machucado... espero ter ajudado
Jiu-jitsuRJ Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Tome antes do judo e depois do Jiu-jitsu um anti-catabolico....Glutamina ou BCAA, ok?!
Clem Postado 15 de dezembro de 2002 Autor Postado 15 de dezembro de 2002 O Jiu, eu tomo Albumina.. Serve neh!?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.