Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHEGA DESSA VIDA! Ñ QUERO MAIS SER ASSIM! [+FOTO][+Ñ RIAM]

Post Destacado

Postado

Vei esquece isso agora. Entra em uma academia, monta um dieta apropriada e treina sério. Cara vc na foto está identico ao meu irmão a 6 meses atráz, pensei até que era alguma foto dele. Com 6 meses de treino sério e uma boa dieta ele ficou bem mellhor, braços fortes, costas mais larga, peitoral crescido, pernas grossas e a barriga está começando a aparecer as divisões. Então te aconselho a fazer o mesmo que em 6 meses vc vai está muito melhor. E não ligue c vc vai pegar muito ou pouco peso e sim e fazer o exercício corretamente que os resultados vão aparecer.

Vlw e bom treino

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

HighX disse tudo , segue direito tudo que ele disse que tu se da bem quanto a academia , tu pode pega esse primeiro mes digamos de 8 de janeiro até 8 de fevereiro , pra fase uma dieta e caminha 1h por dia , isso é bom pra quem é sedentário e vai começar , e outra eu tenho um nojo desgraçado de profesor de ed.fisica , a maioria mais atrapalha do que ajuda , pelo menos os que eu ja vi , entendem menos de musculação que que eu , ficam do lada enchendo o saco falando da balada do fim di semana enquanto tu tenta treina sério , ficam metendo o bedelho no teu treino só por que você não fas a série de voador e chest press que ele passa pra todo mundo da academia etc .

Postado
Pessoal, tava dando uma pesquisada e li sobre o tal do LIPO 6X, vces acham uma boa isso?

Não acho não.. esses termogenicos são somente recomendados para casos onde se esta em um grau alto de dificuldade para se perder gordura e não para quem nem começou a treinar ainda e quer encurtar o caminho (isso pode acabar encurtando a sua vida tambem...), se voce resolver fazer uso deste produto va a um medico antes e faça exames de sangue, urina e eletrocardiograma e explique ao medico o produto que voce ira utilizar, 80% de certeza dele ir contra o uso deste medicamento, mas mesmo assim pergunte a ele se voce pode vir a ter alguma reação não agradavel ou ate bem seria ao usar o medicamento, se tiver risco eu lhe aconselho a não fazer o uso do produto! porque essas coisas que mechem com o batimento cardico é coisa seria! se voce é um individuo saudavel que pratica bastante atividade fisica e começa a utilizar o produto aos poucos e não ultrapassar a dose recomendada ai creio que voce não ira ter graves problemas, somente alguns colaterais como: falta de sono, iquietação.

Espero ter ajudado! mas lhe aconselho a fazer uso deste produto se voce realmente quiser depois de uns 8 meses que voce ja começar a fazer atividades físicas+dieta corretamente.

Postado

Pô, vc ñ tá muito gordo ñ! dá pra perder tranquilo numa academia. È só ter paciencia!

Eu já sou o contrário: um magrelo. E isso tbm me encomoda pra caramba. Até pq soube q uma mulher tava zoando minha mina, dizendo q ela namorava um magrelo, q ela preferia um kra c/ 200kg, etc...qdo soube fiquei malzão :cry:

Aí entrei numa academia c/ garra e tô começando q ver os resultados.

E o pior é q minha namorada agora fica falando q tô malhando pra pegar outras...pode?

Abração a todos!

Postado
Pô, vc ñ tá muito gordo ñ! dá pra perder tranquilo numa academia. È só ter paciencia!

Eu já sou o contrário: um magrelo. E isso tbm me encomoda pra caramba. Até pq soube q uma mulher tava zoando minha mina, dizendo q ela namorava um magrelo, q ela preferia um kra c/ 200kg, etc...qdo soube fiquei malzão :cry:

Aí entrei numa academia c/ garra e tô começando q ver os resultados.

E o pior é q minha namorada agora fica falando q tô malhando pra pegar outras...pode?

Abração a todos!

DIOAUSDGAOSDIUHGS, ser home eh fod* :cry: Ja passei por um sofrimento parecido...

Postado

A dica que eu daria, fora as que ja deram, e que foram bastante interessantes, é "comer bastante folha, bastante fibra, frutas, e água" e mastigar bem os alimentos. Pode ser uma dica 'besta', mas é funcional.

Você precisa de uma conta bastante simples, "você precisa queimar mais do que ganha no dia", logicamente que vai fazer isso da forma correta, ultilizando-se dos alimentos e do aerobico.

Sei que é dificil, mas cortar o refrigerante é um passo imenso, o chop então nem se fala, afinal de contas, todos nós aqui sabemos que os dois são 'delicisos', só que estamos cegos de saber que ambos prejuidicam a nossa saúde, e o pior, silenciosamente.

Se você tem vergonha na academia, procure uma academia mais queta, aonde a meta de grande maioria é ser saudavel e não competir quem levanta mais peso.

Se levantar peso fosse o sinonimo de magresa, ou corpinho de pilão, os homens mais fortes do mundo não teriam aquela 'barriguinha' não é verdade?

Peso é uma consequencia que no seu caso está em segundo plano, você precisa agora é queimar, fazer esteira, fazer um trabalho aerobico.

Veja os lados positivos de tudo isso:

Seu ego vai aumentar, pois você mais magro, digo, mais saudavel verá o mundo de outros olhos, e os outros olharão você também diferente.

Sua saúde vai melhorar, digo, seu vigor físico, até mesmo com sua futura esposa.

Até mesmo seu impacto junto ao trabalho, hoje, o mercado exigente como está, até o lado físico andam analisando, pois logo pensam que se a pessoa é saudavel consigo mesma, terá a mesma preocupação com a empresa que trabalha.

Tinha um amigo na mesma situação que você. Ele ia casar, e ficou imbromando para ir para a academia para perder os kilinhos extra que acomulou ao longo da jornada junto a noiva.

Faltando 2 meses e meio, ele simplesmente endoidou, e procurou assistencia. Um nutricionista e um professor de acadermia (personal). Ele, consegui sair de 120kg para 90kg, em 2 meses. E sou testemunha disso, acabou casando muitissimo feliz, pois estava com o corpo que queria, sua esposa também bastante feliz, por ver o marido com um corpo legal e fora isso, com saúde e vigor para aguentar não só um casamento puxado e uma lua-de-mel em seguida.

Resumindo, já se passaram 2 anos depois disso, e ele, continua pesando seus 90kg, e apaixonou-se por academia que não quer de maneira nenhuma sair dela, nem tão pouco deseja ser forte, e muito menos voltar aos 120kg.

Boa sorte, e procura um profissional qualificado, nutricionista e educador físico e ponha ambos na despesa do casamento. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...