Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHEGA DESSA VIDA! Ñ QUERO MAIS SER ASSIM! [+FOTO][+Ñ RIAM]

Post Destacado

Postado

O primeiro passo já foi dado,Vc ficou envergonhado com a Pança.

Não ache que vai ser fácil, se quiseres a mudar de corpo vai ter que suar muito e aprender a se alimentar a partir de hoje,então se quiseres pagar o preço,continue lendo e estudando,aqui no fórum tem quase todas respostas para as suas dúvidas,mas a vontade de se tranformar tem que vir de Vc.

Tens disposição ou é só fogo de palha?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caro amigo. Parabéns, vc já está com VONTADE, é o primeiro grande passo para mudar. Vc precisa agora é MUDAR SUA FORMA DE VIVER. Seu corpo é um PRESENTE de DEUS e deve ser bem cuidado, como forma de gratidão. Tbm fui gordo, aos 18, 19 anos tinha um fisico legal, conquistado com musculação e natação e uma dieta bem balanceada. Aos 22 anos cheguei no topo da pança, pois já muito trabalho, pouca dedicação a treino e voltei a comer porcarias (refri fiquei qse 4 anos sem tomar, e voltei nesta fase).... Minha namorada tbm tem um corpão lindo, mas ao contrário da sua, ela se dedica muito a dieta, treino e suplementação. Não existe milagre, sua própria namroada é uma das poucas privilegiadas, mas mesmo assim, fora a parte estética ela deve se preocupar pq a velhice chega pra todos e com esta alimentação ela UM DIA SEM DÚVIDAS vai engordar, colesterol, diabetes etc chegam tbm...

Cara, o começo é foda, mas acredite depois de um ou dois meses vc vai estar sentindo PRAZER em se cuidar. Hj adoro não comer fritura, não beber alcol nem refri... Com o tempo vc aprende a se cuidar e ve isso com ótimos olhos. Vou em barzinhos e todos estão no chop e caipirinha, e eu na agua e suco. Não me veem como chato por isso, e se tbm verem quero que se foda PQ EU ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR!

Se alimenta bem cara, coloque aos poucos frutas no dia-a dia, comece pelas que vc mais gosta pra que não seja sacrificio. Só evite abacate, açai...são até saudaveis mas muito calóricos e muita gordura... Frutas, aveia, farelos em geral, pães de forma integrais (existe hj uma variedade in crivel, com linhaça, iogurte, mel, cereais etc...experimente e ache o que vc mais gostar) peito de peru, queijos magros, filés de frango, alcatra (2x na semana) e peixes, saladas, verduras... vc vai ver que é uma delicia!!! Hj sinto até um certo asco qdo vejo aquelas coxinha na padaria pingando óleo e te garanto, a 4 meses atrás eu era consumir feroz destas porcarias!!!!! Quer comer um lanche fim de semana? Sem erro... pega o domingo pra vc comer as coisas que vc gosta... vale uma pizza, um alomoço + caprichado....lanche como sugestão, não sei se ai tem aquela rede de lanchonete SUBWAY, mas é muito bom, e tem boas combinações.... sabado sempre pego frango teriaki com mussarela de bufala, tomate alface e cebola com molho de mostarda ou parmesão... é uma estripulia que nem prejudica muito a dieta e é MUITO BOM!!!!!!!!

e movimente-se: caminhe na rua num parque, tente correr o quanto aguentar, vale correr 2 minutos e caminhar 1 min, dai vc vai aumentando... entre numa musculação, faça mais algum esporte que vc goste vale futebol, natação, volei, basquete, até um passeio de bicicleta... TENHA PRAZER no que tá fzdo... pensa que tu é uma criança brincando dessas coisas!!!

E paciência, vc não ganhou esta pança em 2 dias, e não perderá rápido...este verão vc ainda vai ter um fisico menos atraente, mas coloque a meta de no próximo estar arrebentando!!!! Vc vai ver... vão olhar + pra vc que pra sua mina na praia!! :D

E goste + de vc cara... não pela pança que vc tem que ter vergonha...ao contrário orgulhe-se, com pança e tudo vc conseguiu uma mina da hora enquanto muito zé por ai com grana e corpo não tem cabeça, papo pra ficar com uma mina deste nível!!! Vc não é só muscolo ou banha!!!

abraços e boa sorte

Postado

Olá!

Parabéns pela iniciativa, a sua auto-crítica já é o primeiro passo para uma vida fitness.

Todas as dicas que o pessoal deu são legais, concordo com tudo, mas tem uma coisa que é mais importante que tudo, e sem ela nada disso vai funcionar. E chama-se hábito.

Trabalhar o corpo de forma a deixá-lo como queremos e imaginamos não é uma coisa fácil, que se pode fazer por uns tempos. Mas na verdade depende de uma completa mudança de comportamento, e começa pelo cérebro. Você precisa reprogramar toda a sua vida, de agora em diante. Tudo precisa passar a fazer parte de uma crítica constante, o que você come, o que você faz ou deixa de fazer, etc. Até que todos os procedimentos necessários, treino, alimentação correta e descanço, se tornem hábitos. Se você fez uma coisa errada mil vezes, precisará fazer a correta duas mil vezes para consertar.

Resumindo, você precisa passar literalmente a gostar de treinar, gostar de cuidar da alimentação e gostar do assunto de forma geral, pois só assim o mundo fitness passará a fazer parte da sua vida, e com certeza os resultados surgirão. Quem pensa que treinar e cuidar da saúde é um saco, então terá sempre um corpo que parecerá um saco.

Abraços, e boa sorte!

Postado

Realmente uma dica importantissima que foi citada por outro colega do forum é MASTIGAR BASTANTE! não digo mastigar cada pedaço ate ficar aquele bolo que voce mal consegue engolir.. mas mastigar bem ja é o sulficiente, porque assim voce acelera a absorção dos nutrientes e ajuda o seu organismo ter um melhor "rendimento" sobre o alimento ingerido.

Aguardo resultados! abraço e bons treinos :D

Postado

Cara, vc não é tão gordo. Claro que não está com o corpo em plena forma, mas já vi gente em estágio de obesidade muito pior ficar com o corpo legal.

1. Vc precisa de academia SIM.

2. As dicas do pessoal são ótimas, eu reforço essa de ingerir folhas, frutas, e cortar chopp e refrigerante.

3. Cria um tópico na sessão de depoimentos pra gente ver sua evolução :D

• 2 semanas depois...
Postado

Pow man, esse negocio de ter vergonha de pegar peso é besteira, liga pra isso n.... Meu primo comecou comigo na academia com 14 anos, hj com 15 anos ele bota 42 kilos de cada lado no supino (somente 1 ano)

nao tenha preça de resultados. por exemplo: 1 ano vai passar rapido, se vc fizer ou nao academia, academia é ronita, vc pode nao gostar no começo, mas depois vai viciar, nao vai querer perder um dia de malhacao.

flw cara, vc consegue! ops, nós conseguiremos! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...