Visitante CODORNAMAN Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 pode crer eu tbm já vi um kra fazer supnado tbm.... parece ser bom!!!!
Visitante Edu_antigo Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 É normal as pegadas diferentes. Falando num linguajar simples. tanto com palma para cima palma para baixo como pegada martelo nossa, as 3 pegadas sao muito usadas, alias, eu pessoalmente acho mlehor a hammer.
thiago_sa Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Vc acha mais confortável Edu?
Visitante Edu_antigo Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Sim acho a hammer mais confortavel, basicamente por isso, a faço.
Mvrck Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 14:12, Edu escreveu: Sim acho a hammer mais confortavel, basicamente por isso, a faço. Eu começei a fazer a martelo a pouco tempo e também achei melhor ...
Abomai-xms Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 existem as duas elevacoes, a pronada e a supinada... as duas sao otimas fiz um bom tempo de pronada.. me deram otimos resultados, agora para variacao de treino estou fazendo supinada.. mto bom tb..
Benaziza Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 A melhor elevação frontal é - NÃO FAZER NENHUMA, NINGUÉM PRECISA SUPERDESENVOLVER O DELTÓIDE ANTERIOR, ELE JÁ É TRABALHADO O SUFICIENTE NO TREINO DE PEITO E NOS DEMAIS EXERCÍCIOS DE OMBRO. (mas todo mundo faz por que é bonitinho se olhar no espelho)
Visitante Edu_antigo Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Realmente nao é um exercicio essencial, vez ou outra entra na minha rotina, mas nao é a essencia dela. Agora, quanto a questao de ser bonitinho, ai guarde suas ironias pra vc, pq , me desculpe, mas deve ser vc que acha os outros bonitinhos fazendo elevaçao frontal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.