Rodrigo_Kovacs Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Faz tempo q minhas medidas naum aumenta. treino a 3 anos ja e me suplemento bem. faço aeróbicos 3x semana 30 minutos,todo mundo na academia fala pra mim cortar os aerobicos, mas tenho medo de engordar, o q vcs acham??? Obrigado! minhas medidas q wu lwmbro são: biceps: 41,5 Peito: 120 panturrilha- 44 coxa- 64,5
hellraiser Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 ai vai depender muito cara, na freqüência que você esta fazendo os aeróbicos, sua alimentação, o seu metabolismo, depende de varios fatores. vc não esta conseguindo ganhar medidas a quanto tempo?
Rodrigo_Kovacs Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 faz uns 3 meses jah! tipo os aerobicos eu faço uma caminhada rápida na velocidade 7 da esteira!
hellraiser Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 mas vc trabalha com qual freqüência cardiaca nos aeróbicos? tenta usar alguam variavel de treino, como drop set, super-séries,pre-exaustão dentre outras, que podem ajudar a dar um "choque" no seu treino.
thiago_sa Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-10 22:42, hellraiser escreveu: mas vc trabalha com qual freqüência cardiaca nos aeróbicos? tenta usar alguam variavel de treino, como drop set, super-séries,pre-exaustão dentre outras, que podem ajudar a dar um "choque" no seu treino. Talvez fosse uma boa parar os aeróbicos sim. Mas talvez vc necessite de outra estratégia. Talvez o recurso das variantes que o hell falou fosse uma boa mesmo parar dar o tal "choque" que seu organismo necessita para sair da homeostase. Mas talvez seja necessário mais que isso, talvez até uma mudança completa nos seus exercícios, uma mudança em frequência, ou volume etc, ou então uma mudança total no seu estilo de treino. Por falar nisso, como é o seu treino?
Rodrigo_Kovacs Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Meu treino ta assim! tudo 10x10x8x8 seg biceps e triceps ter ombro/trapézio quart costas quinta peito sexta perna/panturrilha musculos grande 4 exerc pequeno 3 exerc
hellraiser Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 13:15, Rodrigo_Kovacs escreveu: Meu treino ta assim! tudo 10x10x8x8 seg biceps e triceps ter ombro/trapézio quart costas quinta peito sexta perna/panturrilha musculos grande 4 exerc pequeno 3 exerc tá a quanto tempo com esse treino?
Capixaba Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Tu precisa mudar todo mes seu treinamento cara... senao o musculo acostuma e nao aumenta tanto quanto ele aumentaria se vc mudassa pelo menos as repeticoes do seu treinamento...
hellraiser Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 não precisa trocar suas séries todo mês de 2 em 2 meses esta bom, use alguma variavel.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.