Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento+suplementação.

ROBERTHINHA

Post Destacado

Postado

O loko robertinha! Não precisa estressar não, nem me ofender! :D

Mas acho que vc se confundiu, esse fórum é de treinamento, sugiro que vc crie um tópico no fórum de suplementos pra tirar a sua dúvida.:wink:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah agora sim vc me respondeu bonitinha.

Eu não quis te ofender, como posso querer ofender uma pessoa que eu nem conheço.

Só acho que as vezes vc é um pouco dura, e a vida é bela...temos que ser mais relax.

mas me desculpe aiiii...rs

Postado

Para postar a foto, clica em Perfil e da uma lida na legenda, pq tem uns pre-requisitos que devem ser seguidos como altura e largura em pixels e o tamanho em kb, de preferencia use o formato jpeg. :D

Postado

Em relação a "barriga" que vc diz incomodar, a solução é dieta.

Evite gorduras saturadas e açucares no maior periodo possivel, ou então, faça uso somente um dia da semana sem exageros. O lipo 6 black vai acelerar a perga de gordura e nao se preocupe que não vai haver perda de massa magra desde que vc esteja se alimentando corretamente.

Qto a suplementação, whey e albumina sao importantissimo para hipertrofia, vc pode tentar bater junto com um iogurte desnatado, há tb iogurtes de frutas da danone com 0% gordura e 0% açucar com gosto muito bom. Creatina tb é eficiente, e normalmente nao tem gosto sendo facil de consumir.

Espero que ajude.

Postado

OI Vander...

Ajudou muitoooo obrigadooo!!!

Mas em relação a suplementação nao consigo tomar mesmo...tudo volta.

Já experimentei varios tipos de whey e nao da de jeito nenhum, nem se for batido com alguma coisa gostosa. Albumina entaum...ai que nao da mesmo. Mas to comendo mts clarinhas.

Em relação ao lipo 6, do de cara...to conseguindo um resultado exelente.

talvez seja o psicologico, mas em duas semanas ja diminuiu e definiu o obliquo. to adorandoooo.

Em relação a foto, vou tentar mais, achoq ue o erro ta em corta-la.

obrigadoooo..

bjs!

Postado
OI Vander...

Ajudou muitoooo obrigadooo!!!

Mas em relação a suplementação nao consigo tomar mesmo...tudo volta.

Já experimentei varios tipos de whey e nao da de jeito nenhum, nem se for batido com alguma coisa gostosa. Albumina entaum...ai que nao da mesmo. Mas to comendo mts clarinhas.

Em relação ao lipo 6, do de cara...to conseguindo um resultado exelente.

talvez seja o psicologico, mas em duas semanas ja diminuiu e definiu o obliquo. to adorandoooo.

Em relação a foto, vou tentar mais, achoq ue o erro ta em corta-la.

obrigadoooo..

bjs!

Tem um redimensionador online muito bom: http://www.webresizer.com/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...