Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha: Treino ideal para hipertrofia

vanderzafa

Post Destacado

Postado

Obrigada Flakill :wink:

Faço aquela normal no chão, 4x25 com 10kg no peito, 1 ou 2x na semana. Nos outros treinos já pega bastante o abdomen (se for um treino intenso!), então não precisa ficar nessa neura.

Bjos :D

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu faço 4x20 gêmeos sentado e faço também em pé com a barra no ombro, 50Kg cada lado. Nesse caso faço 4 séries em rest pause começando com 20 reps e as subseqüentes quantas eu aguentar, com intervalo de 15 segundos entre as séries.

Já testei coisas como 4x10, 4x12 e minha panturrilha não cresceu nada

Postado
Obrigada Flakill :wink:

Faço aquela normal no chão, 4x25 com 10kg no peito, 1 ou 2x na semana. Nos outros treinos já pega bastante o abdomen (se for um treino intenso!), então não precisa ficar nessa neura.

Bjos :D

hummm... good! e essa foto do perfil eim? so por ter visto ela vo fazer suas abdominais! hehe! com todo respeito gata...barriga mais linda do forum! bjos

Postado
Thanks!

Coloquei ela pra vcs verem que abdominal não tem muito oq inventar, é só fazer o básico!

Bjos :wink:

tem mesmo o que inventar nao! :D

outra curiosidade...entrando aqui na sua intimidade...hueahuei... qual teu nome?

Postado

Na academia do meu clube não tem maquina pra panturrilha, eu tenho que fazer alternado no step com halter de um lado. Eu fazia 3 series de 40 repetições com 20kg e tive resultados muito bons, a verdade é que deixei de fazer. Tenho o meu treino todo trocado! Alguém me pode dizer que mais variações ha de pant para quem nao tiver maquina para esse musculo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...