pinheirorzo Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 SEGUNDA - A QUARTA - B SEXTA - C Todas as series com menos repetições vou fazer com o maximo de peso! A – Peito/Tríceps Peito: Crusufixo 4x10 Supino Inclinado 4x8 ( semana 1 normal, semana 2 com halteres, ... ) Supino Reto 4x8 Voador 4x12 Tríceps: Pulley com pegada curta 4x10-8 Supino inclinado com pegada fechada 4x8 Paralelas 3x10 B – Costas/Bíceps/Antebraço Costas: Levantamento Terra 4x8 Barra fixa 4x8 Pulley frontal 4x8 Remada sentada 4x8 Bíceps: Rosca Direta com barra 3x10 Rosca Scott 3x10 Rosca Alternada 3x10 Antebraço: Rosca pulso 3x10 C – Pernas/Ombro/Trapézio Pernas: 10 minutos esteira ( alongamento ) Agachamento 4x8 Leg Press 4x10 ( ultima dropset 10x10x10 ) Extensora até a falha Flexora até a falha Ombro: Elevação lateral com pulley por traz das costas sem peso ( aquecimento ) Elevação lateral com pulley por traz das costas 3x10 Superset: Remada e Elevação lateral com halter ( 8 repetições do primeiro exercicio, sem pausa 8 do próximo, isso x3 ) Trapézio: Encolhimento por trás 3x8 Remada pegada mais fechada possível 3x10 Avaliem ai pessoal!
Reinaldo.Gomes Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 tira um isolador de peito, aí voce deixa 2 com barra e 1 com halter; agachamento eu acho que seria melhor fazer 10 ou 12; e eu acho melhor também fazer flexora primeiro; e se voce quer intensidade, eu acho melhor colocar bíceps com peito e tríceps com costas.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 tira um isolador de peito, aí voce deixa 2 com barra e 1 com halter; Sim, acho que tira um isolador, mas poe um composto gachamento eu acho que seria melhor fazer 10 ou 12; ² e eu acho melhor também fazer flexora primeiro; sim, faça isqueo antes de quadriceps. e se voce quer intensidade, eu acho melhor colocar bíceps com peito e tríceps com costas. Tem que ver como teu corpo reage melhor; se tá indo bem assim, continua assim * Rosca martelo nao é antebraço; * Dá pra colocar mais coisa pra perna; * Tu nao disse os exercicio de ombro e trapezio
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Faltou ombro. Troca o voador ou crucifixo por supino declinado ou crossover. Reinaldo, pq flexora primeiro?
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Faltou ombro. Troca o voador ou crucifixo por supino declinado ou crossover. Reinaldo, pq flexora primeiro? Pq é isquio, e isquio primeiro eh mlr. Pq tu te desgasta de mais fazendo agachamento e afins.
Reinaldo.Gomes Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 é isso aí mesmo que ele disse. eu sinto um aproveitamento melhor quando faço flexora primeiro. se eu deixar pra fazer depois que já destruí o quadríceps, zoa tudo..
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Vou dar um exemplo: A) Bíceps + Costa O ideal é fazer costa antes, pra nao fadigar o biceps antes de treinar costa, pq se nao fica ruim de treinar costa. é um exemplo, nao que os musculos sejam correspondentes.
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Gente, vcs precisam rever seus conceitos! Treinar o isolador antes do composto? Vcs acham mais importante a flexora doq o agachamento??? Se vc fez o agachamento e depois ficou difcil pra fazer a flexora ótimo, quer dizer que vc fez o agachamento direito, no limite! Lembrem-se: construtores de massa: agachamanto, leg press! Isoladores: extensora, flexora, recomendados no fim do treino.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Gente, vcs precisam rever seus conceitos! Treinar o isolador antes do composto? Vcs acham mais importante a flexora doq o agachamento??? Se vc fez o agachamento e depois ficou difcil pra fazer a flexora ótimo, quer dizer que vc fez o agachamento direito, no limite! Lembrem-se: construtores de massa: agachamanto, leg press! Isoladores: extensora, flexora, recomendados no fim do treino. Tá mais flexora é pra parte de tras da perna e extensora é pra parte da frente. O agachamento é pra parte da frente tb. O cara disse ali em cima que é mlr pra ele; mas em geral, eh melhor pra todo mundo fazer ísqueo antes de quadriceps. O ideal até eh treinar em dias separados, mas como o cara nao foca taanto perna, assim é valido.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.