Postado 18 de janeiro de 201015 anos SEGUNDA - A QUARTA - B SEXTA - C Todas as series com menos repetições vou fazer com o maximo de peso! A – Peito/Tríceps Peito: Crusufixo 4x10 Supino Inclinado 4x8 ( semana 1 normal, semana 2 com halteres, ... ) Supino Reto 4x8 Voador 4x12 Tríceps: Pulley com pegada curta 4x10-8 Supino inclinado com pegada fechada 4x8 Paralelas 3x10 B – Costas/Bíceps/Antebraço Costas: Levantamento Terra 4x8 Barra fixa 4x8 Pulley frontal 4x8 Remada sentada 4x8 Bíceps: Rosca Direta com barra 3x10 Rosca Scott 3x10 Rosca Alternada 3x10 Antebraço: Rosca pulso 3x10 C – Pernas/Ombro/Trapézio Pernas: 10 minutos esteira ( alongamento ) Agachamento 4x8 Leg Press 4x10 ( ultima dropset 10x10x10 ) Extensora até a falha Flexora até a falha Ombro: Elevação lateral com pulley por traz das costas sem peso ( aquecimento ) Elevação lateral com pulley por traz das costas 3x10 Superset: Remada e Elevação lateral com halter ( 8 repetições do primeiro exercicio, sem pausa 8 do próximo, isso x3 ) Trapézio: Encolhimento por trás 3x8 Remada pegada mais fechada possível 3x10 Avaliem ai pessoal!
Postado 18 de janeiro de 201015 anos tira um isolador de peito, aí voce deixa 2 com barra e 1 com halter; agachamento eu acho que seria melhor fazer 10 ou 12; e eu acho melhor também fazer flexora primeiro; e se voce quer intensidade, eu acho melhor colocar bíceps com peito e tríceps com costas.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos tira um isolador de peito, aí voce deixa 2 com barra e 1 com halter; Sim, acho que tira um isolador, mas poe um composto gachamento eu acho que seria melhor fazer 10 ou 12; ² e eu acho melhor também fazer flexora primeiro; sim, faça isqueo antes de quadriceps. e se voce quer intensidade, eu acho melhor colocar bíceps com peito e tríceps com costas. Tem que ver como teu corpo reage melhor; se tá indo bem assim, continua assim * Rosca martelo nao é antebraço; * Dá pra colocar mais coisa pra perna; * Tu nao disse os exercicio de ombro e trapezio
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Faltou ombro. Troca o voador ou crucifixo por supino declinado ou crossover. Reinaldo, pq flexora primeiro?
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Faltou ombro. Troca o voador ou crucifixo por supino declinado ou crossover. Reinaldo, pq flexora primeiro? Pq é isquio, e isquio primeiro eh mlr. Pq tu te desgasta de mais fazendo agachamento e afins.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos é isso aí mesmo que ele disse. eu sinto um aproveitamento melhor quando faço flexora primeiro. se eu deixar pra fazer depois que já destruí o quadríceps, zoa tudo..
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Vou dar um exemplo: A) Bíceps + Costa O ideal é fazer costa antes, pra nao fadigar o biceps antes de treinar costa, pq se nao fica ruim de treinar costa. é um exemplo, nao que os musculos sejam correspondentes.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Gente, vcs precisam rever seus conceitos! Treinar o isolador antes do composto? Vcs acham mais importante a flexora doq o agachamento??? Se vc fez o agachamento e depois ficou difcil pra fazer a flexora ótimo, quer dizer que vc fez o agachamento direito, no limite! Lembrem-se: construtores de massa: agachamanto, leg press! Isoladores: extensora, flexora, recomendados no fim do treino.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Gente, vcs precisam rever seus conceitos! Treinar o isolador antes do composto? Vcs acham mais importante a flexora doq o agachamento??? Se vc fez o agachamento e depois ficou difcil pra fazer a flexora ótimo, quer dizer que vc fez o agachamento direito, no limite! Lembrem-se: construtores de massa: agachamanto, leg press! Isoladores: extensora, flexora, recomendados no fim do treino. Tá mais flexora é pra parte de tras da perna e extensora é pra parte da frente. O agachamento é pra parte da frente tb. O cara disse ali em cima que é mlr pra ele; mas em geral, eh melhor pra todo mundo fazer ísqueo antes de quadriceps. O ideal até eh treinar em dias separados, mas como o cara nao foca taanto perna, assim é valido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.