ectobruto Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Galera, meu problema é o seguinte, tenho duas dúvidas : 1ª Já dei uma olhada na tabela de proporção das medidas de fisiculturistas mas não achei correto, pois queria saber a medida ideal em relação à altura. Um cara de 2 metros tem que ter mais medidas que um cara de 1,80 metros. Se alguém conhecer essas proporções de altura e medidas ficaria agradecido. 2ª Queria saber se existe uma limitação genética para o tamanho máximo e natural dos seus músculos, e se existir, como que você percebe. Obrigado.
treinandoserio Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Parcero todos absolutamente todos podem ficar gigantes e receberem "elogios" como "eae bombado".Esse negocio de genetica é balela, tem um monte de cara falando "eu nao consigo ficar grande pq sou ectomorfo" ou "nao posso trincar pq sou endomorfo" olhe o exemplo do lee priest ele é um endomorfo e é extremamente definido ou o exemplo de frank zane um ectomorfo gigante
juaopedroandrade Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Quanto deu tua relação altura-peso ? certeza que tu nao fez mal as contas ?
ectobruto Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 A relação altura peso deu 0,372
juaopedroandrade Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Quantos kg tu tem e quanto de altura ? Tipo, um cara de 2 m nao tem que ter mais medidas que um cara de 1,80 se o cara de 2 m for magro
ectobruto Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 Tenho 1,80m e uns 68kg. Eu acho que essa relação está errada, pois um cara de 1,70m tem que ter menos braço que um de 2m, mas segundo está tabela isto está errado, se o de um 1,70 for muito pesado tem que ter mais braço que o de 2 metros. Quanto realmente tenho que ter, pela a minha altura ?
juaopedroandrade Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Viu, a tabela tá certa. Aquilo é o que tu tem que ter pra esse peso, nao o que tu tem que ter pra vida toda. Conforme tu for criando braço, tu vai ficar bem mais pesado, aih vai aumentando as medidas conforme aumenta o peso. Pq um cara cm 2 m e 70 kg (desnutrido) tem que ter muuito menos braço que um cara de 1,70 e 70 kg.
ectobruto Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 Existe uma hora em que o braço para de crescer ? uma hora em que você atinge o seu limite em questão de medidas ?
juaopedroandrade Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Nãao, mas chega uma hora que fica beeeeem dificil
Boderh Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Respondendo a tua duvida , quanto proporção eu nen vou fala nada que acho melhor , quanto ao limite natural que tu falou existe sim , o processo de cescimento que conhecemos , se chama hipertrofia isto é , as fibras musculares desgastadas vão dando lugar para fibras mais grosas e mais fortes , resumindo as fibras vão engrosando então há um limite sim , é algo lógico um cara nunca vai te 90 cm de braço porque seria necessário cada fibra muscular do braço dele te a grossura de uma caneta bic e isso é impossivel então existe sim um limite , e o limite de uns é maior do que de outros .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora