Boderh Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 E outra o frank zane não era "gigante" , ele tem aquele corpo estilo grego , mas em competição seu peso ficava entre 84 e 89 kg , e ele demorou 25 anos pra consegui isso , quanto a altura é meio controverso uns disem 1,75 outros 1,79 e outros 1,88
Boderh Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Temos um novo moderador Everton Santos , alguem noto isso , bem que ao meio dia eu tinha visto alguma coisa tipo anuncio , falando novos moderadores sei lá , quando eu vi ja tinha entrado no forum de treinamento .
juaopedroandrade Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Respondendo a tua duvida , quanto proporção eu nen vou fala nada que acho melhor , quanto ao limite natural que tu falou existe sim , o processo de cescimento que conhecemos , se chama hipertrofia isto é , as fibras musculares desgastadas vão dando lugar para fibras mais grosas e mais fortes , resumindo as fibras vão engrosando então há um limite sim , é algo lógico um cara nunca vai te 90 cm de braço porque seria necessário cada fibra muscular do braço dele te a grossura de uma caneta bic e isso é impossivel então existe sim um limite , e o limite de uns é maior do que de outros . Nãao boderh, se quiser dá pra pegar 180 cm de braço ¬¬ Acho que no tempo de vida que uma pessoa pode treinar, acho que nao chega a estagnar pra sempre assim. Pode pegar tipo, 0,2 cm de braço por mes ou menos, mas nao vai estagnar pra sempre.
Boderh Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 O juao , os maiores braços que eu sei que existe são do ronnie coleman 61 , markus ruhl 61 e Brad Hollibaugh 60 todos em off , haaaa é e o victor richard que tinha 66 ( quem duvida olha a imagen ) e ai ele ainda ta novo nessa foto Obs: Desculpa moderação pela imagen , más é que ninguem conhece vic richard então fis a mão pra não precissa procura no google .
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Nãao tinha um loco que tinha o maior braço do mundo, 80 cm parece e estourou o braço do cara ? Qe tipo, ele tomava tipo um óleo, nao sei bem; nao era bem anabol.
HighX Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Nãao tinha um loco que tinha o maior braço do mundo, 80 cm parece e estourou o braço do cara ? Qe tipo, ele tomava tipo um óleo, nao sei bem; nao era bem anabol. Esse cara por um acaso não é um que ate teve serios problemas e tiveram que cortar boa parte do biceps dele? ele ate participou daquele documentario nos USA "bigger, stronger and faster".
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Esse cara por um acaso não é um que ate teve serios problemas e tiveram que cortar boa parte do biceps dele? ele ate participou daquele documentario nos USA "bigger, stronger and faster". Ele mesmo; tem video no youtube dele treinando e de uma entrevista depois que ele perdeu o braço
Boderh Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 É o gregg valentino hauhauha , tem o klaus doring tambem , o gregg injetava synthol e ele tinha 70 cm de braço , tem um cara aqui no brasil em SC que tem 65 de braço puro ade , ai ta o video dele
Boderh Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 hehe sou o cara mais viciado do forum , vo sai de férias 3 semanas sem min isso aqui vai fica as moscas , falo então .
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 hehe sou o cara mais viciado do forum , vo sai de férias 3 semanas sem min isso aqui vai fica as moscas , falo então . aah eh, o forum vai sentir muita falta ;/ OIASUGDAISDGAISDUFAS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora