Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria que alguem me passasse séries para pernas e gluteos. Já pesquisei na net, mas não encontro séries completas. Malho de seg a sex, e faço exercícios para parte posterior e um dia e anterior em outro, isso é bom? Gostaria que alguém me ajudasse com os exercícios pq não consigo mais obter resultados com esta série.

Exercícios anterior perna:

agachamento paralelo ..... 3x12

leg 45°.... 3x12

extensora...... 3x10

cadeira adutora...3x12

panturrilha.....3x15

Exercícios posterior perna e gluteo

agachamento avançado ..... 3x12

leg 90°...... 3x12

mesa flexora .... 3x10

cadeira abdutora .... 3x10

exercícios com caneleira no solo

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os exercícios são bons, tudo depende da intensidade do seu treino. Fazendo cada um deles uma vez por semana é suficiente para hipertrofia.

Troque a caneleira no solo pelo gluteo máquina.

Postado

...e realmente, não vai achar séries completas, porque existem os exercícios, mas as séries completas quem monta é tu. Ou, o teu instrutor.

Complementando a Lipstick, se me permite:

- Verifique sua dieta;

- Verifique seu descanso.

A intensidade no exercício, quem põe é tu, até mesmo independente da carga. Portanto, concentre-se no músculo a trabalhar, e NÃO faça da maneira mais fácil!

Abraços :D

Postado

o exercício na máquina eu também faço, mas nao sinto forçar tanto quanto na caneleira. Queria saber de fato se é melhor malhar fazendo anterior em um dia e porterior em outro, ou se é melhor malhar membros inferiores todos em um dia só. E como eu poderia organizar a minha série com os exercícios que falei. Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...