Fernando Bull Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 a se voce ja faz treino de peito diferentes acho que precisa mudar nao muda a ordem se vc quiser, mas cara como vc consegue fazer 5 exercicios para peito o.O no 4º eu ja to destruido tenho que usa ateh um peso leve, priorize intensidade e nao quantidade... abs
vhsuplementos Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Tá bom desse jeito. Como vc começou agora esse treino faz ele por 2-3 meses, depois vc pode mudar os exercícios. E quando eu digo mudar pode ser para exercícios diferentes ou pode fazê-los com halteres ou nas máquinas. Aí no próximo treino vc poderia dar ênfase na parte superior do peito no treino de 5a feira. Vc tb pode mudar a ordem dos seus exercícios, geralmente o primeiro exercício do dia é aquele em q a gnt quer ter mais ganhos na força e no qual a gnt quer melhorar mais. Por exemplo, eu começo a minha rotina de peito pelo fly inclinado, pq eu quero melhorar a minha parte superior do peito e pra conseguir isso da forma mais eficiente vc tem q pegar o mais pesado possível e se eu deixasse esse exercício mais para o meio ou para o fim do treino eu não teria tanta força pra isso. Espero ter ajudado, bons treinos.
lipinhodavila Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 tipo agora eu mudei to fazendo 4 exercicios segunda e 4 quinta tipo eu levanto 20-25 kg em cada lado supino reto porem eu tento fazer o mais concentrado possivel ... eu levo a barra até o peito eu vejo mta gente la pegando 30 - 40 cada lado levando até a metade ¬¬ ou pedindo bola na primeira rep.... assim té eu xD meu objetivo é ki meu peitoral desenvolva até o verão pra tirar onda na praia ou lá na praça ^^ xD "é claro nunk esqueçendo dos braços , ombros etc...
vhsuplementos Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 É isso aí tem q se concentrar e descer td msm, não adianta fica levantando peso com o ego só pra fica pagando de forte. Pq esses caras no fim acabam se machucando e não se desenvolvem totalmente. Bons treinos.
lipinhodavila Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Tá bom desse jeito. Como vc começou agora esse treino faz ele por 2-3 meses, depois vc pode mudar os exercícios. E quando eu digo mudar pode ser para exercícios diferentes ou pode fazê-los com halteres ou nas máquinas. Aí no próximo treino vc poderia dar ênfase na parte superior do peito no treino de 5a feira. Vc tb pode mudar a ordem dos seus exercícios, geralmente o primeiro exercício do dia é aquele em q a gnt quer ter mais ganhos na força e no qual a gnt quer melhorar mais. Por exemplo, eu começo a minha rotina de peito pelo fly inclinado, pq eu quero melhorar a minha parte superior do peito e pra conseguir isso da forma mais eficiente vc tem q pegar o mais pesado possível e se eu deixasse esse exercício mais para o meio ou para o fim do treino eu não teria tanta força pra isso. Espero ter ajudado, bons treinos. AH TO LIGADO AGORA.... DPS DE DOIS MESES EU MUDO ALGUMAS PARADAS SOH DEIXO SOH O SUPINO RETO barra ^^ KI PRA MIM É O MAIS BASICÃO MSM ^^ OU MUDO PRA SUP RETO C/HALTERES.. OU ATÉ MSM POSSO FAZER SERIE DE FLEXOES DE BRAÇO TBM KI DIZEM KI E OTIMO PRA DESENVOLVER O PEITO.... EO SEGUINTE EU VO REVEZAR NA QUINTA malhar inferior e superior TIPO ASSIM NUMA QUINTA EU MALHO DAKELE JEITO PRA PARTE INFERIOR E NA OUTRA EU MALHO ASSIM: supino inclinado: 4x8 CRUCIFIXO INCLINADO : 4X8 SUPINO RETO : 3X8 (POIS JA MALHEI NA SEGUNDA 4 SERIES) VOADOR : 3X10 SERÁ KI FICA BOM? OU NUM PRECISA DISSO ^^ xD fmz...
vhsuplementos Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Não precisa revezar na 5a feira malhando o superior e o inferior, faz esse treino malhando o inferior por 2 meses. Depois vc malha o superior do jeito q vc montou por 2 meses.
lipinhodavila Postado 23 de abril de 2010 Autor Postado 23 de abril de 2010 Não precisa revezar na 5a feira malhando o superior e o inferior, faz esse treino malhando o inferior por 2 meses. Depois vc malha o superior do jeito q vc montou por 2 meses. BLZ INTÃO DPS DE DOIS MESES EU MUDOO^^ VLW CARA PELAS DICAS .....
vhsuplementos Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Não foi nada, qualquer dúvida é só perguntar. Bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora