Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a se voce ja faz treino de peito diferentes acho que precisa mudar nao

muda a ordem se vc quiser, mas cara como vc consegue fazer 5 exercicios para peito o.O no 4º eu ja to destruido tenho que usa ateh um peso leve, priorize intensidade e nao quantidade...

abs

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá bom desse jeito. Como vc começou agora esse treino faz ele por 2-3 meses, depois vc pode mudar os exercícios. E quando eu digo mudar pode ser para exercícios diferentes ou pode fazê-los com halteres ou nas máquinas. Aí no próximo treino vc poderia dar ênfase na parte superior do peito no treino de 5a feira. Vc tb pode mudar a ordem dos seus exercícios, geralmente o primeiro exercício do dia é aquele em q a gnt quer ter mais ganhos na força e no qual a gnt quer melhorar mais. Por exemplo, eu começo a minha rotina de peito pelo fly inclinado, pq eu quero melhorar a minha parte superior do peito e pra conseguir isso da forma mais eficiente vc tem q pegar o mais pesado possível e se eu deixasse esse exercício mais para o meio ou para o fim do treino eu não teria tanta força pra isso.

Espero ter ajudado, bons treinos.

Postado

tipo agora eu mudei to fazendo 4 exercicios segunda e 4 quinta

tipo eu levanto 20-25 kg em cada lado supino reto porem eu tento fazer o mais concentrado possivel ... eu levo a barra até o peito

eu vejo mta gente la pegando 30 - 40 cada lado levando até a metade ¬¬

ou pedindo bola na primeira rep.... assim té eu xD

meu objetivo é ki meu peitoral desenvolva até o verão

pra tirar onda na praia ou lá na praça ^^ xD

"é claro nunk esqueçendo dos braços , ombros etc...

Postado

É isso aí tem q se concentrar e descer td msm, não adianta fica levantando peso com o ego só pra fica pagando de forte. Pq esses caras no fim acabam se machucando e não se desenvolvem totalmente.

Bons treinos.

Postado
Tá bom desse jeito. Como vc começou agora esse treino faz ele por 2-3 meses, depois vc pode mudar os exercícios. E quando eu digo mudar pode ser para exercícios diferentes ou pode fazê-los com halteres ou nas máquinas. Aí no próximo treino vc poderia dar ênfase na parte superior do peito no treino de 5a feira. Vc tb pode mudar a ordem dos seus exercícios, geralmente o primeiro exercício do dia é aquele em q a gnt quer ter mais ganhos na força e no qual a gnt quer melhorar mais. Por exemplo, eu começo a minha rotina de peito pelo fly inclinado, pq eu quero melhorar a minha parte superior do peito e pra conseguir isso da forma mais eficiente vc tem q pegar o mais pesado possível e se eu deixasse esse exercício mais para o meio ou para o fim do treino eu não teria tanta força pra isso.

Espero ter ajudado, bons treinos.

AH TO LIGADO AGORA.... DPS DE DOIS MESES EU MUDO ALGUMAS PARADAS SOH DEIXO SOH O SUPINO RETO barra ^^ KI PRA MIM É O MAIS

BASICÃO MSM ^^

OU MUDO PRA SUP RETO C/HALTERES..

OU ATÉ MSM POSSO FAZER SERIE DE FLEXOES DE BRAÇO TBM KI DIZEM KI E OTIMO PRA DESENVOLVER O PEITO....

EO SEGUINTE EU VO REVEZAR NA QUINTA malhar inferior e superior

TIPO ASSIM NUMA QUINTA EU MALHO DAKELE JEITO PRA PARTE INFERIOR E NA OUTRA EU MALHO ASSIM:

supino inclinado: 4x8

CRUCIFIXO INCLINADO : 4X8

SUPINO RETO : 3X8 (POIS JA MALHEI NA SEGUNDA 4 SERIES)

VOADOR : 3X10

SERÁ KI FICA BOM? OU NUM PRECISA DISSO ^^ xD

fmz...

Postado
Não precisa revezar na 5a feira malhando o superior e o inferior, faz esse treino malhando o inferior por 2 meses. Depois vc malha o superior do jeito q vc montou por 2 meses.

BLZ INTÃO

DPS DE DOIS MESES EU MUDOO^^

VLW CARA PELAS DICAS .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...