Dhiego Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Fala galera, blz? seguinte... eu to fazendo um treino e dieta pra ganho de massa.. respeitando as calorias diarias, proteinas, carbos etc. como aprox. 140g de proteinas diarias.. Tenho 22 anos e estou pesando 68 kg. Altura 1,68 gostaria de saber o seguinte.. se eu fizer aerobico 3x por semana, isso ajudaria a queimar a gordura que ainda tenho e mesmo assim eu vou continuar ganhando massa? a esteira pode influenciar no ganho? valeu
LucaStyle Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Faça aeróbicos em jejum ou no pós treino.
Paulo Caetano Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 bem cara esteira influencia sim o ganho muscular. Porém se seu objetivo é malhar pra ganha massa e definir ao mesmo tempo, tente fazer aeróbica no dia que vc não faça musculação e tome maltodextrim, que é um carboidrato complexo.
Lipstick Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Melhor fazer no pós treino, evitando queimar massa magra. Ou em jejum como o Lucas falou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora