Clem Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Eu tenho 1.90, 92,5kg, 105 d torax, 37 braço, 65 coxa, 38 pant. Eu sou bem proporcional..... meus problemas são pant e peito... minhas costas, perna e braço são legais..... c eu tivesse 45 d braço e 125 d torax, eu seria 1 monstro, nem entraria no kimono....... eu c/ 38/39 d braço, e 115 d torax(que é a minha meta) jah vo tah assustando..... alias, eu jah assusto, quase ninguem me encara quando saio na rua.....
SUPINADOR Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Pessoa alta intimida sim .Poe respeito.O problema de brigar com pessoas altas é a envergadura posi vc tem que trocar de perto e tentar levar pro chao pq senao vc vai levar mt prejuizo devido ao tamanho da envergadura do braco .
muaythai Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-19 02:21, SUPINADOR escreveu: Pessoa alta intimida sim .Poe respeito.O problema de brigar com pessoas altas é a envergadura posi vc tem que trocar de perto e tentar levar pro chao pq senao vc vai levar mt prejuizo devido ao tamanho da envergadura do braco . sabendo encurtar nao vejo problema algum
muaythai Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-17 14:29, MRJP escreveu: Ai roots, se vc tiver um 1,73 mas tiver 125cm de tórax se intimida ate mano de 1,90cm. Ms este negócio de intimida não vale.. Tamanho por tamanho o Minotauro não intimida o Semmy Schilt(tem 2,12m) mas deu um cacete no cara.. O que vale é na hora do vamo ve intimida nada o q importa é altura
_bomba01 Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 pode cre que esses altoes ae sao foda mas tem 1 car que faz musculaçao la na acadmia que faço, ele tem 2,05m, puta monstro do caralho e ergue um peso fenomenal mas aparenta ser um magricelão e no leg press 45º o cara levanta altos pesos acho que uns 250kg (seila se é muito lembro que el colocav quase todos pesos da academia e subia mais um nego emcima,inda bem q compraram mais pessos heuheu) violento
Clem Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Cara alto tem envergadura, mas é bem + lento.... mas ñ deixe 1 cara alto acertar 1 em cheio ñ, pq c acertar jah era.....
Muskuloso Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 tENHO 1,81 e é fogo ganhar peito e braço.
Sr. Marombado Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 essa historia de cara alto pra mim num funciona, o se for esperto pode ate ter uma vantagem, mas se durmir, comigo é assim, quanto maior o cara, maior o tombo, capoeira na veia...............
Meiros Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Esse negócio de quanto maior o cara, maior a queda, é consolo de anão Agora falando sério, por experiência própia, ser alto fica bem mais foda de ganhar músculo. Tenho um amigo de treino, ele é uns 15 cm mais baixo que eu (tenho 1,88 m), treina só a um pouco mais de tempo, puxamos o mesmo peso, mas o cara é bem mais inchado, principalmente no braço. Quanto ao peito, para mim foi o musculo mais fácil de desenvolver, não sei se é genética ou o fato de que só treino peito quase hehehe. Quanto ao braço, esse meu amigo tem 1,5 cm a mais que eu. Agora é aquela coisa, quando cara grande cresce legal pros lado, sai da frente... Bom, tenho muito tempo de treino pela frente ainda, então, se preparam, hehehe. Falow!
g_roots Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 é, mas quando o cara é baixo qualquer ganho já chama a atenção, pro cara ficar grandinho proporcionalmente precisa de medidas "menores" que um cara alto... eu, por exemplo, tenho 1,73, 95 de tórax e 37 de braço, medidas humildes, mas pela minha altura já tô com um tamanho legalzinho... edepois anão inchado é foda...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.