Sr. Marombado Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-22 19:07, Rookie escreveu: Grande coisa... tenho a mesma altura que vc e 73kg. Ser baixim é um problema! Eu sou um anão. Mas como se diz é melhor ser uma anão bolado do que um anão frango. vc pode pesar 3kilos a mais do q eu, mas num sei se o seu %de gordura é de 7%............ e outra coisa, posso ser baixinho, ou anao, como vcs falam, mas nunca bolei ou pensei em bolar, pois condeno com usa e as proprias drogas.......... capoeira na veia...............
Sr. Marombado Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 mas ai rookie, sem ofensas, aqui é tudo irmaum e outra, ter essa altura é mto loco, na academia, aqueles altos frangotes q bolam e memo assim ficam na merda, morrem de inveja........ huahuahuahua
muaythai Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-22 13:26, XiCot escreveu: tah forte hein brown... mas cuidado q o cara qdo é alto mantem a distancia de baixinhos patolas como vc na base de jabs ... jab e cruzado... F A T A L... so com certeza como vcs sabem sou praticante de thai e ha um mes atras fiz meu primeiro exame pra troca de faixa 2 rounds 1 com cada cara o primeiro foi na boa japones de 1,80m e 60kg foi muito bom mas no segundo me fodi!! peguei um negao bombadissimo o cvara devia ter 50 de braço e nao mais q 1,75 e o pior é q o ringue era muito pequeno mesmo nao tinha como manter o cara longe mesmo jab ando levei varias porincipalmente por estar cansado ja era meu segundo round mas qdo o maluco se cansou foi foda!! maluco assim como o primeiro abriu a guarda varias vezes e eu socando q nem um louco mas ja muito cansado e o cara nao caiu como nesse exame joelhada na cara nao tava valendo me fodi senao poderia ter tido mais sorte vou tentar trazer o video das lutas pra vcs aqui
XiCot Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 vcs dizem q os altos sao lentos... digam isso ao Kobe Bryant, Paul Pierce, Paul Gasol... e tb quero ver vcs apostarem corrida com qualquer um Running back da NFL...
FbZ Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Qndo eu lutei kickboxing uma coisa que aprendi eh vs caras altos você tem a vantagem da velocidade enqnto ele da distância. Funcionaria assim, o cara vem te dar um soco lerdão, você esquiva e acerta ele de perto... Eu tenho 1,77 treinava com um cara que tinha mais de 1,90 e era foda pra kct acertar ele, pq ele podia manter uma distância de mim onde os socos dele pegavam eu tranquilo e eu não conseguia acertar, tinha que esquivar e aproximar, eh foda.. hehe. Em compensação o professor era uns 10 cm mais baixo que eu, "Torrão" não sei se alguem aqui ja ouviu falar...
Rookie Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-24 11:39, Sr. Marombado escreveu: mas ai rookie, sem ofensas, aqui é tudo irmaum e outra, ter essa altura é mto loco, na academia, aqueles altos frangotes q bolam e memo assim ficam na merda, morrem de inveja........ huahuahuahua Eu não tenho nada contra quem bola ou deixa de bolar. eu já bolei e não me arrependo pois soube me informar, alimentar e parar nas horas certas. O meu % de gordura é de 12%. Ta beleza descupas aceitas pos só estou aqui pra da opiniões assim como vc espressou a sua. Só quero que respeite as atitudes dos outros. Assim como eu respeito a sua! -Rookie-
Popeye_ce Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 hehehehehehe.... aki no forum so tem bruce lee e collemans...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.