StRoNg_17 Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 GALERA ESSE TREINO HIT...NA MORAL SE VCS NAO MALHAM COMECEM A MALHAR NA MORAL MESMO,E MUITO DU KARAIIII FAZ 3 SEMANAS Q COMECEI A TREINA ASSIM SEG=PEITO TER=COSTA QUAR=OMBRO QUI=PERNA SEX=BRACO DEU MUITO RESULTADO GALERA!!! DES Q EU COMECEI A TREINAR DESSE GEITO AI..EU TB COMECEI A ME ALIMENTAR MELHOR,COMENDO MUITA PROTEINA,E CARBOIDRATOS...SO DIGO UMA COISA..MALHE DESSE GEITO AI Q VCS VAI VER RESULTADO...FALO OBS: MUITA PROTEINA E CARBOIDRATOS PODEM FAZER MAL AO NOSSO CORPO ?
ShinnoK Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 ae kara! eu vo começar amanha mesmo o treino HIT com o treino identico ao seu
StRoNg_17 Postado 16 de dezembro de 2002 Autor Postado 16 de dezembro de 2002 comeca desse mesmo geito...faz 3 exercicios para musculo grandes e 2 para musculo pequeno,tudo 3x8. vc vai ver muito resultado..principalmete no peito e braco. agora coma bastante ex: eu suplemento com met RX. COMO MUITA AVEIA E BANANA. FALOW. MEL TB E BOM..DEPOIS E ANTES DO TREINO.
hellraiser Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 amigo essa foi feia, no HIT se usa 1 série até o fracasso, ai vc me vem com 3X8. vc não entendeu ainda como funciona esse metódo de treino.
StRoNg_17 Postado 16 de dezembro de 2002 Autor Postado 16 de dezembro de 2002 Sei dessa nao vei...todos aki no forum..dizem q e 3x8 ok. nao queria ser maior q todo.falow obs: mesmo se estiver errado,ta dando muito resultado desse geito ok.
hellraiser Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 blz pra vc que está dando resultado, mas me mostre aonde vc viu alguem falar que no HIT se usa 3 séries de 8 repetições?
CKIKO Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 mas esse treino pode ta dando resultado pra vc, como vc disse " q viu melhoria no peito e braco" um outro cara pode malha e nao gosta, ou ter resultado na perna e nas costas. num existe um treino bom pra todo mundo. cada um tem o seu. e essa sua perg de muito carbo e proteina fazer mal, num faz se vc quwer ganhar massa, mas se vc quer emagrecer faz mal sim.
StRoNg_17 Postado 16 de dezembro de 2002 Autor Postado 16 de dezembro de 2002 pq faz mal pra quem q emagrecer???? eu quero ganhar massa....
CKIKO Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 pq se vc ker emagrecer e comer muito vc vai engordar. se vc quer ganhar massa, coma bastante carbo, proteina e manere um poko nas gordura só.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.