Visitante badyboy Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo A-peito/tríceps B-costas/biceps C-perna/ombro só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim: A-peito/biceps B-perna/ombro C-costas/tríceps acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana
Franguinho Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Hehehe, deve ter sido engraçado. Rs, anilha na cabeça e tal. Quais os exercícios que vc está fazendo? Talvez vc esteja trabalhando o tríceps no dia que vc não quer trabalhá-lo, e nem sabe. Coloque os exercícios aê! Flw!
acarrara Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Quantas vezes você treina por semana? Se treinar todo dia sem dúvida isso irá fadigar demais a musculatura. Coloque sua lista de exercícios.
maclowa Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Veja bem Badboy (será... com esse treino). O erro q vc está cometendo é treinar peito e tríceps juntos, no treino de peito vc força o tríceps. Faça o seguinte treine peito e biceps como vc sugerio, e vc notará como suas séries irão detonar, ai talvez vc possa ser chamado de Badboy. Até mais!!!! quote] Em 2002-12-16 22:57, badyboy escreveu: Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo A-peito/tríceps B-costas/biceps C-perna/ombro só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim: A-peito/biceps B-perna/ombro C-costas/tríceps acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana
Visitante badyboy Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Pessoal meu treino atual esta assim: segunda peito/triceps 4X10 supino reto 4X10 supino inclinado com alteres 4X10 voador 4X10 crucifixo 4X10 rosca testa 4X10 triceps no puley 4X10 tríceps no banco quarta costas/biceps 4X10 rosca direta 4X10 rosca scoth 4X10 rosca concentrada 4X10 remada sentada 4X10 puley costas 4X10 remada unilateral sexta perna/ombro 4X15 leg press 4X15 panturilha no leg press 4X10 flexor 4X10 abdutor 4X10 fexão na mesa romana 4X10 desenvolvimento pelas costas 4X10 elevação lateral 4X10 desenvolvimeto pelas costas esta é minha rotina de treino eu não treino todo dia treino 3x na semana . com tudo isto de treino e o meu peito não cresceu nada nos ultimos 4 meses tambem estou suplementando com wey protein e creatina pós treino e albumina de manhã e noite . grato pelas respostas
hellraiser Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 cara você não falou a quanto tempo treina?
Mvrck Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 sem falar o tempo de treino fica complicado, mas achei os exercicios e a divisão dos musculos muito boa ... Por que não tenta 3 séries ...
LELEQUE_RJ Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Treinar PEITO no mesmo dia q peito foi a série com ferro q mais me deu resultado, antes eu malhava somente com barra e paralela ( cresci maneiro), agora, se o peso durante o crucifixo despencou na sua cabeça ou é pq vc ñ prendeu o peso direito ou então vc treinou triceps primeiro q eo peito e quis colocar uma carga muito pesada na qual vc ñ aguentou, evite as altas cargas e malhe apenas aquilo q seu musculo aguenta q vc terá mais resultado
LELEQUE_RJ Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Desculpe, quis dizer no mesmo dia q TRICEPS, falha nossa.....
Visitante badyboy Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Moderadores estou treinando há 8 meses. Realmente leleque_rj eu faço um exercício pro peitoral e outro pro tríceps por exemplo faço 4X10 supino reto depois faço 4X10 tríceps no puley e volto para mais 4X10 do supino inclinado e vou para tríceps testa e assim por diante até fechar todos os exercícios citados . sera que esta errado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.