Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu ABC


Visitante badyboy

Post Destacado

Visitante badyboy

Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo

A-peito/tríceps

B-costas/biceps

C-perna/ombro

só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim:

A-peito/biceps

B-perna/ombro

C-costas/tríceps

acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Veja bem Badboy (será... com esse treino).

O erro q vc está cometendo é treinar peito e tríceps juntos, no treino de peito vc força o tríceps.

Faça o seguinte treine peito e biceps como vc sugerio, e vc notará como suas séries irão detonar, ai talvez vc possa ser chamado de Badboy.

Até mais!!!!

quote]

Em 2002-12-16 22:57, badyboy escreveu:

Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo

A-peito/tríceps

B-costas/biceps

C-perna/ombro

só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim:

A-peito/biceps

B-perna/ombro

C-costas/tríceps

acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante badyboy

Pessoal meu treino atual esta assim:

segunda

peito/triceps

4X10 supino reto

4X10 supino inclinado com alteres

4X10 voador

4X10 crucifixo

4X10 rosca testa

4X10 triceps no puley

4X10 tríceps no banco

quarta

costas/biceps

4X10 rosca direta

4X10 rosca scoth

4X10 rosca concentrada

4X10 remada sentada

4X10 puley costas

4X10 remada unilateral

sexta

perna/ombro

4X15 leg press

4X15 panturilha no leg press

4X10 flexor

4X10 abdutor

4X10 fexão na mesa romana

4X10 desenvolvimento pelas costas

4X10 elevação lateral

4X10 desenvolvimeto pelas costas

esta é minha rotina de treino eu não treino todo dia treino 3x na semana .

com tudo isto de treino e o meu peito não cresceu nada nos ultimos 4 meses tambem estou suplementando com wey protein e creatina pós treino e albumina de manhã e noite .

grato pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar PEITO no mesmo dia q peito foi a série com ferro q mais me deu resultado, antes eu malhava somente com barra e paralela ( cresci maneiro), agora, se o peso durante o crucifixo despencou na sua cabeça ou é pq vc ñ prendeu o peso direito ou então vc treinou triceps primeiro q eo peito e quis colocar uma carga muito pesada na qual vc ñ aguentou, evite as altas cargas e malhe apenas aquilo q seu musculo aguenta q vc terá mais resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante badyboy

Moderadores estou treinando há 8 meses.

Realmente leleque_rj eu faço um exercício pro peitoral e outro pro tríceps por exemplo faço 4X10 supino reto depois faço 4X10 tríceps no puley e volto para mais 4X10 do supino inclinado e vou para tríceps testa e assim por diante até fechar todos os exercícios citados .

sera que esta errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...