Postado 17 de dezembro de 200222 anos Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo A-peito/tríceps B-costas/biceps C-perna/ombro só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim: A-peito/biceps B-perna/ombro C-costas/tríceps acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Hehehe, deve ter sido engraçado. Rs, anilha na cabeça e tal. Quais os exercícios que vc está fazendo? Talvez vc esteja trabalhando o tríceps no dia que vc não quer trabalhá-lo, e nem sabe. Coloque os exercícios aê! Flw!
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Quantas vezes você treina por semana? Se treinar todo dia sem dúvida isso irá fadigar demais a musculatura. Coloque sua lista de exercícios.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Veja bem Badboy (será... com esse treino). O erro q vc está cometendo é treinar peito e tríceps juntos, no treino de peito vc força o tríceps. Faça o seguinte treine peito e biceps como vc sugerio, e vc notará como suas séries irão detonar, ai talvez vc possa ser chamado de Badboy. Até mais!!!! quote] Em 2002-12-16 22:57, badyboy escreveu: Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo A-peito/tríceps B-costas/biceps C-perna/ombro só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim: A-peito/biceps B-perna/ombro C-costas/tríceps acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Pessoal meu treino atual esta assim: segunda peito/triceps 4X10 supino reto 4X10 supino inclinado com alteres 4X10 voador 4X10 crucifixo 4X10 rosca testa 4X10 triceps no puley 4X10 tríceps no banco quarta costas/biceps 4X10 rosca direta 4X10 rosca scoth 4X10 rosca concentrada 4X10 remada sentada 4X10 puley costas 4X10 remada unilateral sexta perna/ombro 4X15 leg press 4X15 panturilha no leg press 4X10 flexor 4X10 abdutor 4X10 fexão na mesa romana 4X10 desenvolvimento pelas costas 4X10 elevação lateral 4X10 desenvolvimeto pelas costas esta é minha rotina de treino eu não treino todo dia treino 3x na semana . com tudo isto de treino e o meu peito não cresceu nada nos ultimos 4 meses tambem estou suplementando com wey protein e creatina pós treino e albumina de manhã e noite . grato pelas respostas
Postado 17 de dezembro de 200222 anos sem falar o tempo de treino fica complicado, mas achei os exercicios e a divisão dos musculos muito boa ... Por que não tenta 3 séries ...
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Treinar PEITO no mesmo dia q peito foi a série com ferro q mais me deu resultado, antes eu malhava somente com barra e paralela ( cresci maneiro), agora, se o peso durante o crucifixo despencou na sua cabeça ou é pq vc ñ prendeu o peso direito ou então vc treinou triceps primeiro q eo peito e quis colocar uma carga muito pesada na qual vc ñ aguentou, evite as altas cargas e malhe apenas aquilo q seu musculo aguenta q vc terá mais resultado
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Moderadores estou treinando há 8 meses. Realmente leleque_rj eu faço um exercício pro peitoral e outro pro tríceps por exemplo faço 4X10 supino reto depois faço 4X10 tríceps no puley e volto para mais 4X10 do supino inclinado e vou para tríceps testa e assim por diante até fechar todos os exercícios citados . sera que esta errado?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.