Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT, tá por fora...


Fenomenal

Post Destacado


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

Em 2002-12-17 12:19, Fenomenal escreveu:

ai galera essa parada de HIT

num existe , esses treinos malucos ninguem fala disso nas academias, só aKi no Forum

o musculo precisa de 48horas de descanço, nunca vi tantos dias de descanço , isso é pra fisiculturistas esses treinos servem para manter , ñ pra Hipertrofia.

fazia tempo q naum ouvia besteira......hauhua.....ele ta certo..rs....de agora em diante vamos dar meia hora de descanço pro musculo e vamos ficar monstruosos......hauha........

amigo..c vc treino hit e naum funciono é pq naum sabe treina....e c naum treino naum fale besteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah esse cara axu q nunca foi a uma academia....sem treinar em hit o pessoal da um descanço legal pro musculo...1x por semana cada musculo...

cara..naum fala abobrinha vai ahahhaeueaheauehuaehuehueahauheuaheuaehueh

nao treino no hit..mas treino cada musculo apenas 1x por semana e deu mto resultado

meu braço tinha 30 cm contraído em fvereiro deste ano...hj tenho 38 de braço... tenho 1.72m e 65 kg....em fevereiro eu tinha 1.73m 55 kg.....ganhei 10kg em massa magra...minha gordura teh diminuiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

só uma pergunta?vc ja piso numa academia ?

seu musculo precisa de no minimo 72 horas de descanço pras suas fibras c recuperarem parcialmente....eu ja sou avançado na muscula.trein a quase 4 anos...eu faço hit a 2 meses e tive os melhores resultados...eu faço 3 exercicios de 1 série pra peito e fico dolorido no minimo 5 dias.....antes de sair falando besteira faça o treino de forma correta e depois venha fala.....vc ja ouviu fala num tal de doryan yates?é um carinha franguinho....rsrs.....vai v q tipo de treino é o dele.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

Em 2002-12-17 12:46, Fenomenal escreveu:

entao me passa o seu treino

segunda-peito

supino reto=1 série

supino inclinado=1série

crossover=1serie com cadencia 2-1-3..até a fadiga...normalmente da em torno de 9 repetições

triceps

testa-=1série

frances=1série

quarta=costas

puxador frente=1série

remada unilateral=1série

pulouver=1série

biceps

rosca direta=1série

45º=1 série

sexta=perna

leg press=2séries

extenssora=1série

flexora=1série

gemeos no leg=2séries

ombro

desenvolvimento=2séries

elevação lateral=1série

elevação frontal=1série

abdomem 2 a 3x na semana..1 série de 25 a 30 pra cada parte..

todos os exercicios com cadencia 2-1-3.sempre faço 1 série a mais no primeiro exercicio de cada musculo pq pégo pesado intaum é por precaução....falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahahahahauahaua essa foi a pior do fórum cara, você quer discutir sobre stress/estimulo cara, você deve ser um iniciantes por isso consegue algum resultado com 48 horas de descanso, você realmente acha que o musculo precisa ter estumulações para crescer claro, mas ele também precisa de descanso.

quando você estiver em um nivel intermediario ou avançado ai sim agente conversa.

na academia ninguem conhece porque simplesmente são tudo um bando de antas, que não se atualizam, o motivo de Arthur Jones ter gastado uma fortuna, foi justamente por sua insatisfação com os equipamentos usados na época e que aqui no brasil ainda são usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

Em 2002-12-17 13:17, hellraiser escreveu:

ahhahahahahauahaua essa foi a pior do fórum cara, você quer discutir sobre stress/estimulo cara, você deve ser um iniciantes por isso consegue algum resultado com 48 horas de descanso, você realmente acha que o musculo precisa ter estumulações para crescer claro, mas ele também precisa de descanso.

quando você estiver em um nivel intermediario ou avançado ai sim agente conversa.

na academia ninguem conhece porque simplesmente são tudo um bando de antas, que não se atualizam, o motivo de Arthur Jones ter gastado uma fortuna, foi justamente por sua insatisfação com os equipamentos usados na época e que aqui no brasil ainda são usados.

AMEM....RSRS........precisa dizer mais?rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...