Fenomenal Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 ñ entendi esse 2-1-3 , como isso e o numero de repeticao e o peso
hellraiser Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 cadencia 2 segundos subindo o peso 1 segundo o peso parado e 3 segundos descendo o peso.
Fenomenal Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 e quanto ponho de peso e o numero de repeticoes quantas sao
Visitante Edu_antigo Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Fenomenal, vc é livre para ter a opiniao q desejar. Entretanto vc tem q saber sobre oq vc esta opinando. HIT nao é dar 7 dias de descanso, isso vc pode dar em inumeras estruturas de treino. EU ate tinha criticado os professores pq, muitos achavam que dar 6, 7 dias de descanso é um absrudo. E fui criticado, ou por um acadêmico de ed. fis. ou por um professor (foi no forum nao sei oq ele fazia). Ele disse q hj em dia os professores ja sabem da importancia do descanso. FIco feliz com a noticia, apesar de no cotidiano eu nao presenciar isso em larga escala, em pequena escala ate q sim, mas ao meu ver nao é a maioria. Se vc trabalha com uma frequencia maior e tem resultados, legal. O problema é q vc esta cometendo um erro q ja vi muitos experientes comentando. Nao é o fato de vc treinando com maior frequencia ter ganhos q significa q a diminuiçao da frequencia, do volume, nao vai te trazer mais ganhos ainda, ou ao menos, iguais ganhos.
Kaco Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 eu nao tenho duvidas sobre a importancia do descanso muscular, mas deverá ser prolongado somente se o estímulo for muito intenso (fracasso)? Ou seja, se alguem faz aquela velha 3 de 10, nao precisa dar o mesmo tempo de descanso, certo? Eu acho que sou um privilegiado por ter conhecimento desse forum porque aqui onde moro (Fortaleza) ninguem que conheco ouviu falar sobre o HIT ou 1 serie até o fracasso. Acredito que nem mesmo academicos ou professores de educacao fisica. Quando falo que treino 3x por semana, 1 musculo por semana o pessoal desconfia.
ShinnoK Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 ai galera essa parada de HIT num existe , esses treinos malucos ninguem fala disso nas academias, só aKi no Forum pra ce ver o pessimo nivel das academias..... cara, hj eu vi um loko la na academia fazendo supino, ele fez umas 20 repetiçoes com a seguinte cadencia 0,5-0-0,5 ele nem descia ate embaixo noss nao sei se tava fazendo um treino especial ou o q, mas mesmo assim noa acho q eh certo...
Daniel Maromba Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Eu nao faco treino HIT... faco as velhas 3x10 e 12-10-8-8 Mas utilizo um peso adequado pra dar a cadencia das minhas fibras (2-1-3) Nao ponho um absurdo de peso que eu nao aguente fazer tudo... Nao sei os ganhos, mas eu saio dolorido pra kct da academia... atualmente to com 3 exercicios pra grande e 3 pra pequenos 3x por semana peito-biceps, costas-triceps, ombro-perna Voces acham que assim ta bom ou tem q arrumar alguma coisa?
DOUTRINADOR Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 EU JA CONVERSEI COM PROF DE EDUCAÇÃO FISICA, E ELES TIVERAM A MESMA OPINIÃO Q A MINHA E SÃO PROF EXPERIENTES, `N SÃO ESSES LOCO Q MAU SAI DA FACULDADE E JA ACHA Q SABE TUDO E SAI FALANDO MERDA... NOSSA CONCLUSÃO: O TREINO DEVE SER FEITO TUDO DE UMA VEZ SÓ... PORQUE ASSIM VC DESGASTA O CORPO DE UMA VEZ SÓ.... E O DA MAIS RESULTADO É TREINAR 3 VEZES NA SEMANA TODOS OS MUSCULOS, EX- SEGUNDA QUARTA SEXTA, SÓ... PROFESSOR NEHUM Q EU JA CONVERSEI TEM CONHECIMENTO DESSE TAL DE HIT... ESSAS CONTAS LOCAS Q SE FAZ PRA CHEGAR NUM TREINO HIT, NINGUEM TEM CONHECIMENTO... VC TREINAR HOJE BRAÇO E SÓ TREINAR NA OUTRA TERÇA DENOVO, É MUITO TEMPO DE DESCANSO... VC PODE ATÉ AUMENTAR DE MEDIDA, MAS DUVIDO Q ESSA MEDIDA SEJA DE MUSCULO.... PORQUE PENSE SÓ... VC TREINA BRAÇO HOJE, AMANHA VC VAI TREINAR PEITO, CERTO? E VC VAI LEVANTAR A BARRA SÓ USANDO TRÍCEPS OU PEITO? PASSA-SE NO OUTRO DIA VC VAI FAZER OMBRO, VC ACHA Q VC Ñ VAI USAR BÍCEPS? DIRETAMENTE Ñ.. MAS INDIRETAMENTE SIM... É AÍ Q ENTRA A FADIGA MUSCULAR... VC VAI EXIGIR SEMPRE DO MESMO MUSCULO, EMBORA Ñ ESTEJA TRABALHANDO ELE... ENTÃO EU SINCERIDADE Ñ VI LÓGICA NEHUMA NESSE TAL DE HIT... E OUTRA COISA, É SÓ NESTE FÓRUM Q SE FALA DISSO, EM NENHUM OUTRO LUGAR EU VÍ ALGUEM COMENTAR SOBRE ESSE TIPO DE TREINO....
StRoNg_17 Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 AE GALERA VE SO..EU MALHO 1 MUSCULO POR DIA, 5 VEZES NA SEMANA....E MELHOR DO QUE 3 VEZES NA SEMANA ???? POR FAVOR RESPONDAM AIII...EU COMECEI A MALHAR 1 MUSCULO POR DIA ,5 VEZES NA SEMANA PQ EU VI AKI NO FORUM Q ERA MELHOR. E OUTRA COISA...EU FACO 3 EXERCICIOS PARA MUSCULO GRANDE E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS,TUDO 3X8...FALAM AI Q O HIT E SO 1 SERIE ...E SO 1 SERIE DE CADA EXERCICIO??? NAO E POUCO NAO ???...DESSE GEITO Q EU ESTOU TREINANDO ESTA DANDO MUITO RESULTADO ...MUITO MERMO. EU SO QUERO A OPINIAO DE VCS DE E MELHOR ABC 3 VEZES AN SEMANA OU ABCDE OK??? OBS: MESMO COM A OPINIOES DE VCS EU VOU CONTINUAR COM MEU TREINO,POQUE ESTA DANDO MUITO RESULTADO,MAIS SO QUERO UMA OPINIAO OK ?.
thiago_sa Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-17 21:34, Daniel Maromba escreveu: Eu nao faco treino HIT... faco as velhas 3x10 e 12-10-8-8 Mas utilizo um peso adequado pra dar a cadencia das minhas fibras (2-1-3) Nao ponho um absurdo de peso que eu nao aguente fazer tudo... Nao sei os ganhos, mas eu saio dolorido pra kct da academia... atualmente to com 3 exercicios pra grande e 3 pra pequenos 3x por semana peito-biceps, costas-triceps, ombro-perna Voces acham que assim ta bom ou tem q arrumar alguma coisa? Po cara, seu treino tá bom, demais até se considerado com esse pesssoal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.