Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT, tá por fora...


Fenomenal

Post Destacado


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Edu_antigo

Fenomenal, vc é livre para ter a opiniao q desejar. Entretanto vc tem q saber sobre oq vc esta opinando.

HIT nao é dar 7 dias de descanso, isso vc pode dar em inumeras estruturas de treino.

EU ate tinha criticado os professores pq, muitos achavam que dar 6, 7 dias de descanso é um absrudo. E fui criticado, ou por um acadêmico de ed. fis. ou por um professor (foi no forum nao sei oq ele fazia). Ele disse q hj em dia os professores ja sabem da importancia do descanso.

FIco feliz com a noticia, apesar de no cotidiano eu nao presenciar isso em larga escala, em pequena escala ate q sim, mas ao meu ver nao é a maioria.

Se vc trabalha com uma frequencia maior e tem resultados, legal. O problema é q vc esta cometendo um erro q ja vi muitos experientes comentando. Nao é o fato de vc treinando com maior frequencia ter ganhos q significa q a diminuiçao da frequencia, do volume, nao vai te trazer mais ganhos ainda, ou ao menos, iguais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho duvidas sobre a importancia do descanso muscular, mas deverá ser prolongado somente se o estímulo for muito intenso (fracasso)? Ou seja, se alguem faz aquela velha 3 de 10, nao precisa dar o mesmo tempo de descanso, certo?

Eu acho que sou um privilegiado por ter conhecimento desse forum porque aqui onde moro (Fortaleza) ninguem que conheco ouviu falar sobre o HIT ou 1 serie até o fracasso.

Acredito que nem mesmo academicos ou professores de educacao fisica.

Quando falo que treino 3x por semana, 1 musculo por semana o pessoal desconfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera essa parada de HIT

num existe , esses treinos malucos ninguem fala disso nas academias, só aKi no Forum

pra ce ver o pessimo nivel das academias.....

cara, hj eu vi um loko la na academia fazendo supino, ele fez umas 20 repetiçoes com a seguinte cadencia

0,5-0-0,5

ele nem descia ate embaixo

noss

nao sei se tava fazendo um treino especial ou o q, mas mesmo assim noa acho q eh certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao faco treino HIT... faco as velhas 3x10 e 12-10-8-8

Mas utilizo um peso adequado pra dar a cadencia das minhas fibras (2-1-3)

Nao ponho um absurdo de peso que eu nao aguente fazer tudo...

Nao sei os ganhos, mas eu saio dolorido pra kct da academia...

atualmente to com 3 exercicios pra grande e 3 pra pequenos

3x por semana peito-biceps, costas-triceps, ombro-perna

Voces acham que assim ta bom ou tem q arrumar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JA CONVERSEI COM PROF DE EDUCAÇÃO FISICA, E ELES TIVERAM A MESMA OPINIÃO Q A MINHA E SÃO PROF EXPERIENTES, `N SÃO ESSES LOCO Q MAU SAI DA FACULDADE E JA ACHA Q SABE TUDO E SAI FALANDO MERDA... NOSSA CONCLUSÃO:

O TREINO DEVE SER FEITO TUDO DE UMA VEZ SÓ... PORQUE ASSIM VC DESGASTA O CORPO DE UMA VEZ SÓ.... E O DA MAIS RESULTADO É TREINAR 3 VEZES NA SEMANA TODOS OS MUSCULOS, EX- SEGUNDA QUARTA SEXTA, SÓ... PROFESSOR NEHUM Q EU JA CONVERSEI TEM CONHECIMENTO DESSE TAL DE HIT... ESSAS CONTAS LOCAS Q SE FAZ PRA CHEGAR NUM TREINO HIT, NINGUEM TEM CONHECIMENTO... VC TREINAR HOJE BRAÇO E SÓ TREINAR NA OUTRA TERÇA DENOVO, É MUITO TEMPO DE DESCANSO... VC PODE ATÉ AUMENTAR DE MEDIDA, MAS DUVIDO Q ESSA MEDIDA SEJA DE MUSCULO.... PORQUE PENSE SÓ... VC TREINA BRAÇO HOJE, AMANHA VC VAI TREINAR PEITO, CERTO? E VC VAI LEVANTAR A BARRA SÓ USANDO TRÍCEPS OU PEITO? PASSA-SE NO OUTRO DIA VC VAI FAZER OMBRO, VC ACHA Q VC Ñ VAI USAR BÍCEPS? DIRETAMENTE Ñ.. MAS INDIRETAMENTE SIM... É AÍ Q ENTRA A FADIGA MUSCULAR... VC VAI EXIGIR SEMPRE DO MESMO MUSCULO, EMBORA Ñ ESTEJA TRABALHANDO ELE... ENTÃO EU SINCERIDADE Ñ VI LÓGICA NEHUMA NESSE TAL DE HIT... E OUTRA COISA, É SÓ NESTE FÓRUM Q SE FALA DISSO, EM NENHUM OUTRO LUGAR EU VÍ ALGUEM COMENTAR SOBRE ESSE TIPO DE TREINO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA VE SO..EU MALHO 1 MUSCULO POR DIA, 5 VEZES NA SEMANA....E MELHOR DO QUE 3 VEZES NA SEMANA ???? POR FAVOR RESPONDAM AIII...EU COMECEI A MALHAR 1 MUSCULO POR DIA ,5 VEZES NA SEMANA PQ EU VI AKI NO FORUM Q ERA MELHOR. E OUTRA COISA...EU FACO 3 EXERCICIOS PARA MUSCULO GRANDE E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS,TUDO 3X8...FALAM AI Q O HIT E SO 1 SERIE ...E SO 1 SERIE DE CADA EXERCICIO??? NAO E POUCO NAO ???...DESSE GEITO Q EU ESTOU TREINANDO ESTA DANDO MUITO RESULTADO ...MUITO MERMO. EU SO QUERO A OPINIAO DE VCS DE E MELHOR ABC 3 VEZES AN SEMANA OU ABCDE OK???

OBS: MESMO COM A OPINIOES DE VCS EU VOU CONTINUAR COM MEU TREINO,POQUE ESTA DANDO MUITO RESULTADO,MAIS SO QUERO UMA OPINIAO OK ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-17 21:34, Daniel Maromba escreveu:

Eu nao faco treino HIT... faco as velhas 3x10 e 12-10-8-8

Mas utilizo um peso adequado pra dar a cadencia das minhas fibras (2-1-3)

Nao ponho um absurdo de peso que eu nao aguente fazer tudo...

Nao sei os ganhos, mas eu saio dolorido pra kct da academia...

atualmente to com 3 exercicios pra grande e 3 pra pequenos

3x por semana peito-biceps, costas-triceps, ombro-perna

Voces acham que assim ta bom ou tem q arrumar alguma coisa?

Po cara, seu treino tá bom, demais até se considerado com esse pesssoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...